ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro

Brumado: Ministério Público da Bahia abre inscrições para estágio de pós-graduação na área jurídica

Brumado recebe etapa do Campeonato Baiano de Pickleball neste fim de semana no IFBA

TJBA lança curso de Justiça Restaurativa para prevenir violência no futebol baiano

Brumado inaugura Unidade Verde e Azul, anexo do Hospital Municipal Magalhães Neto

Empregados da Caixa mantêm greve nacional após rejeição de proposta em assembleia

Brumado: fiscalização identifica extração irregular de areia na zona rural

Helicóptero que levava cantor Rick, da dupla com Renner, é localizado com cinco mortos em SC

Homem é preso com revólver e droga durante ação da PM no bairro Irmã Dulce, em Brumado

MPBA promove encontro regional para discutir implantação do serviço Família Acolhedora no Sudoeste


Tanhaçu: Funcionários demitidos da Itaguarana fazem protesto com queima de pneus na porta da fábrica na manhã desta quarta-feira (05)

Os ex-funcionários fizeram um protesto com uma grande queima de pneus (Foto: 97NEWS)

Um intenso protesto feito pelos funcionários demitidos da fábrica de cimento Itaguarana ocorreu na manhã desta quarta-feira (05) na BA-142. Um grande número de manifestantes, munidos de faixas e cartazes, fizeram uma grande queima de pneus no intuito de chamar a atenção para a sua situação, já que eles alegam estarem sendo vítimas de um crime trabalhista. Segundo informações passadas pelo comando do movimento, em julho de 2016 mais de 200 trabalhadores foram demitidos da referida fábrica, sem que fosse concedido o avio prévio, que é um direito adquirido pelos trabalhadores. Ainda sendo eles os salários ainda se encontram em atraso, assim como o FGTS, rescisão e seguro desemprego. A fábrica empregava moradores de três cidades da região: Ituaçu, Barra da Estiva e Tanhaçu. Os trabalhadores esperam que a direção da empresa venha a cumprir com o acordo e pague o mais rápido possível os salários atrasados e os direitos trabalhistas, já que muitos deles já estão passando dificuldades. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário