ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso com revólver e drogas durante abordagem em bar em Barra da Estiva

Mulher é contida pela PM após ameaçar outra com facão em via pública em Brumado

Rio do Antônio: Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Ibitira

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco


Aniversário de Brumado: Mensagens de protesto marcam a data

(Fotocomposição: 97NEWS)

O que era para ser alegria, infelizmente, virou tristeza, indignação e incertezas. Foi dessa forma que uma grande parcela da população brumadense avaliou a data simbólica de aniversário dos 140 anos de emancipação político administrativa do município de Brumado, que acontece neste domingo 11 de junho. Sem comemorações por parte do poder público municipal, o clima realmente foi de muita indignação, já que o brumadense é um povo alegre, que tem na forte musicalidade, no bom humor, na hospitalidade e na positividade suas características. Centenas de mensagem de protesto circularam nas redes sociais, as quais acabaram viralizando, sendo que, algumas delas se tornaram emblemáticas, como as que estão abaixo, confira:

 

PARABÉNS BRUMADO??????

Temos muito que não comemorar do que parabenizar. Mas vamos à ironia mesmo:

►Parabéns Brumado pela não vinda da UTI que o Brumadense tanto precisa!!!!

►Parabéns Brumado pelo não funcionamento da UPA!!!!

►Parabéns Brumado pela redução da Licença Maternidade de 06 meses para 04 meses!!!!

► Parabéns Brumado pela Extinção da Guarda Municipal, apesar de precisarmos muito de segurança!!!!

► Parabéns Brumado pelas Filas e demora na triagem e atendimento no Hospital Municipal!!!!

► Parabéns Brumado pelo fim do Carnaval, Reveillon, São João, São Pedro e agora o fim das comemorações de aniversário da cidade!!!!

► Parabéns Brumado pelo desprezo ao Esporte que em tempos passados já foi destaque Estadual!!!!

► Parabéns Brumado pela falta de incentivo a Arte e a Cultura!!!!  

► Parabéns Brumado por não conseguir atrair Indústrias, apesar de ter gastado muito com o  C.I.B. -Centro Industrial de Brumado!!!!

► Parabéns Brumado pela extinção dos cargos de Serviço Gerais e Motorista que antes eram via Concurso Público!!!!

► Parabéns Brumado pela TERCEIRIZAÇÃO milionária do Serviço Público!!!

► Parabéns Brumado pela Pintura dos meios-fios com CAL!!!!

► Parabéns Brumado por ter DUAS Empresas pra fazer a limpeza da cidade!!!!

► Parabéns Brumado por seus professores sentarem no formigueiro e não poderem participar de mobilizações municipais, estaduais e nacionais!!!!

 

Enfim, se me esqueci de alguma coisa de que não se comemorar acrescentem aí, mas pelo menos temos uma de verdade que podemos comemorar:

 

► Parabéns Brumado pelo fim do Nepotismo com a exoneração do filho do prefeito do cargo de secretário cujo salário era de R$ 10mil ...

 

Professor GENIVADO AZEVEDO

 

◄Parabéns Brumado por tentar acabar com os feriados religiosos e mentir na homenagem publicada na Tv Sudoeste que festeja santo reis e que valoriza as tradições;

◄Parabéns Brumado pelos sanitários públicos fedidos;

◄Parabéns Brumado pelos cães soltos por toda a cidade;

◄Parabéns Brumado pelos cavalos pastando nas praças;

◄Parabéns Brumado por não conseguir liberar a passagem sobre a ferrovia ligando o São Felix ao Centro da cidade nas imediações do SAC;

◄Parabéns Brumado por destinar a construção da sede da UNEB na zona rural e não no perímetro urbano do município.


Por Marcelo Sena 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário