ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy



BUSCA PELA CATEGORIA "Brumado"

Vítimas tiveram madrugada de terror em assalto a caminhão recuperado pela Polícia em Brumado

O caminhão foi recuperado em Brumado (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As quadrilhas especializadas em roubo de caminhões continuam agindo em toda a região, dando muito trabalho a Polícia que vem se desdobrando no combate a este tipo de ação criminosa. Um desses assaltos, que aconteceu nesta quarta-feira (20), no município de Oliveira dos Brejinhos, acabou tendo uma conexão com Brumado, já que um dos caminhões levados pelos bandidos acabou sendo recuperado por agentes da 20ª Coorpin. A reportagem do 97NEWS teve acesso exclusivo a algumas informações e descobriu que foram dois caminhões levados e o que foi recuperado em Brumado, com placa HZC – 3641  - CE – Simão Dias -, vem acompanhado de uma história de muita aflição, já que os ocupantes foram amarrados pelos bandidos e tiveram que ficar a madrugada toda no matagal, sendo resgatados pela Polícia apenas às 09h do outro dia. A Polícia continua as investigações e espera prender em breve a quadrilha que pode ter alguma conexão com Brumado. 

 



Loteamento Malhada Branca: Mudou de nome, mas os problemas estruturais ficaram ainda piores

Logo na chegada são visíveis os grandes problemas (Foto: Marcos Paulo | 97NEWS)

Por meio Projeto de Lei aprovado por unanimidade na Casa Legislativa de Brumado, o Loteamento Malhada Branca, a partir de agora, passará a se chamar Bairro Irmã Dulce. De autoria do vereador Zé Ribeiro, o projeto tem com o objetivo resgatar a autoestima dos moradores, que, desde a inauguração, viram seus sonhos da casa própria se transformar em pesadelo. A reportagem do 97NEWS esteve no local para buscar visualizar as mudanças, mas o que se viu é que somente o nome mudou, mas os problemas estruturais continuam os mesmos, aliás, continuam piores do que antes, já que o mato, a falta de estrutura urbana, a falta de segurança, de um espaço adequado de lazer, de saneamento básica, dos lixos espalhados pelas ruas, de uma logística comercial e tantas outras deficiências vêm causando muitos transtornos aos moradores, tanto que algumas famílias já até se mudaram de lá. Uma das esperanças de melhora, uma nova creche municipal, que vem há anos sendo construída, está vivendo um impasse administrativo, onde a União diz que enviou as verbas e a Prefeitura afirma que as verbas para a compra da mobília, última parte do projeto ainda não foi liberada. Enquanto isso os moradores vão sofrendo e se mostrando cada vez mais insatisfeitos, já que as necessidades são inúmeras e as ações efetivas são muito poucas, ou quase nenhuma, diante das grandes urgências do local.

 

(Fotos: Marcos Paulo ; 97NEWS)


Presos e funcionários da 20ª Coorpin são vacinados contra a gripe

(Fotos: 97NEWS)

Devido à proximidade do inverno, o número de casos de gripe deverão aumentar na cidade, então, buscando a prevenção, foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 20, a segunda etapa da vacinação contra a gripe na sede da 20ª Coorpin de Brumado. Tendo como agente imunizador o enfermeiro Guilherme Barreto, foram aplicadas vacinas em 10 presos e também na equipe funcional, inclusive nos delegados. O repórter do 97NEWS, Marcos Paulo, aproveitou a oportunidade e também se vacinou. Segundo o enfermeiro a vacina é importante para os presos, já que eles estão num ambiente fechado e úmido, que aumenta o risco de se contrair a gripe. 



Brumado: 91 pássaros silvestres são apreendidos em operação da Cippa Lençóis

A guarnição veio a Brumado por meio de uma denúncia anônima (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Todos sabem que manter animais ou aves silvestres em cativeiro sem a devida autorização do Ibama é crime passível de multa e prisão, mas ainda existem os que teimam em não levar isso a sério. Esse foi o caso de um homem que reside no Bairro Novo Brumado que teima em continuar desrespeitando a norma. Desta feita uma guarnição da Cippa Lençóis veio a Brumado por meio de uma denúncia anônima efetuar a prisão do referido cidadão, mas chegando em sua residência o mesmo não estava e, após aguardar um tempo, executou toda a ação de apreensão de forma legal, levando para a 20ª Coorpin 91 pássaros silvestres que estavam acondicionados em 11 gaiolas (foto abaixo). Com espécies das raças Azulão, Cardeal, Trinca-ferro e Papa-capim, os pássaros ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil até que o Ibama venha leva-los. O proprietário dos pássaros acabou fugindo e se encontra foragido, sendo que ele responderá pelo crime ambiental e deverá pagar uma multa considerável, já que é reincidente. 



'Clube das Luluzinhas' realiza Chá Beneficente em prol de entidades sociais que atuam em Brumado

As 'Luluzinhas' vêm realizando um grande trabalho social em Brumado (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O “Clube das Luluzinhas” vem se destacando cada vez mais na área social, promovendo uma série de atividades que vêm contribuindo para uma melhor qualidade de vida a pessoas carentes, as quais são atendidas por diversas instituições filantrópicas de Brumado. Mostrando uma grande conscientização de como ajudar o próximo, o clube que recebeu esse nome pelo fato de ser composto exclusivamente por mulheres comprometidas com as causas sociais, vem ampliando o seu número de membros e, com isso, praticando cada vez mais a filantropia consciente. Desta feita, na noite desta terça-feira, dia 20, o CL realizou mais uma ação, um chá beneficente, o qual visava arrecadar alimentos e produtos de limpeza para serem repassados para o Lar dos Velhinhos e também para o Albergue São Cristovão (foto abaixo). Muito satisfeitas com o resultado, as “Luluzinhas” prometem novas ações, pois segundo elas, “o vácuo social no município é muito grande, então todos deveriam contribuir na ajuda dessas instituições sociais que atuam na cidade”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Morre o 'Galo Red', um dos galos mais famosos do Brasil

O 'Galo Red' em sua apresentação no 'Domingão do Faustão' (Foto: Arquivo 97NEWS)

Uma notícia triste abateu o radialista e apresentador do Jornal da Alternativa, Carlos Silva, já que o “Galo Red” acabou morrendo na manhã desta terça-feira (19). Kaká, como é popularmente conhecido, foi quem descobriu o galináceo em uma de suas incursões radiojornalísticas no Terreiro Duro, na zona rural de Brumado. “Red”, depois que virou matéria no 97NEWS, acabou indo para o “Domingão do Faustão”, fazendo um sucesso a nível nacional, levando também o nome de Brumado a todos os lugares do país. Com sua extrema habilidade em andar de ré, o “Galo Red” consegui arrancar até elogios do próprio Faustão, que ficou, juntamente com seu corpo de lindas bailarinas, encantado com a proeza do galináceo artista. Confira abaixo a participação do “Galo Red” no “Domingão do Faustão”: 



500 famílias da região de Pedra Preta estão cada vez mais revoltados com a Embasa

Os representantes estão dispostos a entrar no MP se a Embasa não resolver a crise de abastecimento (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma situação que já perdura a mais de 3 meses, que, inclusive já foi objeto de matéria do 97NEWS, agora, já está indo para o campo da revolta. Os personagens desse embate são as 500 famílias da região de Pedra Preta e a Embasa, que, segundo os moradores, o referido órgão já teria ultrapassado todos os limites do desrespeito, pois vem tratando a todos com desdém e até repulsa, continuando a distribuir para as comunidades uma água de péssima qualidade, a qual seria imprópria para o consumo humano. A gota d’água que fez entornar o “balde da indignação” aconteceu na última sexta-feira, dia 15, onde uma comitiva comandada pela presidente da Associação de Pedra Preta, Claudineia Coqueiro, esteve no escritório da Embasa para tentar buscar uma solução para a crise, mas acabou não sendo atendida em seu pleito, deixando a todos extremamente indignados. Segundo a presidente da associação “já são mais de 3 meses que a água fornecida é a pior possível, pois é barrenta, suja e ainda por cima com besouros” e continuou descrevendo que “nem animal iria querer aquela água, imagina nós seres humanos”. E subindo o tom relatou que “infelizmente nós estamos sendo tratados como animais, mais isso não vai ficar assim não, já que se de uma próxima vez que viermos aqui na Embasa e ela não resolver o nosso problema, nós iremos buscar o Ministério Público, pois são quase 3 mil pessoas de Pedra Preta, Lagoa dos Algodões, Itaquerê, Campo de Dentro e Três Lagoas que vêm sendo muito prejudicadas. São vários casos de doença que vem aparecendo em nossas comunidades e, ao que tudo indica, é por causa dessa água sem tratamento que é distribuída para nós”. 



Foi na Av. Centenário: Voltou do enterro e recebeu a surpresa que levaram o seu Scania T113H

Os bandidos em Brumado continuam atacando em todos os flancos, quando não são os assaltos à mão armada, são outros tipos de delitos que chamam atenção pela ousadia. Neste domingo, um proprietário de um Caminhão Scania T113H, acabou tendo o seu dia de azar, já que após voltar de um enterro, teve que se deparar com uma surpresa altamente desagradável, pois o seu caminhão foi levado do local que ele tem costume de deixar ele estacionado. O fato ocorreu na Av. Centenário, próximo à AABB, por volta das 18 horas deste domingo, dia 17. O engraçado é que ele perguntou para várias pessoas que costumam ficar no local, inclusive um vigilante de uma empresa de gás, mas ninguém, como sempre, viu nada. A Polícia já abriu investigação sobre o caso. 



Brumado: O vai e vem dos andarilhos e a contribuição com o aumento da criminalidade

A questão dos andarilhos em Brumado está muito longe de ser resolvida ainda (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A questão dos andarilhos é um dos grandes gargalos sociais do município, que até o momento ainda não se vislumbra uma solução para esse impasse, que continua dando uma grande “dor de cabeça” para as autoridades. O 97NEWS acompanhou a rotina dos andarilhos que têm no Mercado Municipal um de seus locais preferidos. Juntamente com o diretor do órgão, o incansável Manoel Patinha, acompanhamos inúmeras ações realizadas pelos andarilhos, que além de fazer a sua tradicional mendicância, também acabam indo para o campo da criminalidade, cometendo pequenos e até médios delitos. Em uma dessas ações o próprio Manoel Patinha essa semana teve que “espantar” três andarilhos que iriam atacar uma senhora da zona rural, sendo que, os mesmos partiram para cima do diretor, que teve que fazer uso de um “capa boi”, ou seja, um canivete para se defender. Segundo Patinha “o setor de ação social do município faz a sua parte enviando os andarilhos para os seus locais de origem, mas, os mesmos acabam retornando cerca de 15 dias depois já que nas suas cidades não encontram guarida para as suas ações”. Ele ainda explicou que “existam outros casos de famílias de andarilhos que até receberam uma casa dos programas de habitação popular, mas os mesmos preferem ficar na rua para cometer os delitos. Realmente é uma situação difícil de se resolver”. Em suma, o vai e vem dos andarilhos contribui para o aumento da criminalidade no município, já que eles estão envolvidos em vários delitos, principalmente arrombamentos e furtos.

 



Brumado: Novo acidente com vítima fatal no anel viário da BR-030 na tarde desta sexta-feira (15)

O acidente foi muito grave com uma vítima fatal (Foto: Leitor 97NEWS)

O anel viário da BR-030, nas proximidades do Bairro Esconso, foi cenário mais uma vez de um acidente fatal. Segundo as informações chegadas à redação do 97NEWS, dois veículos vinham numa velocidade considerável quando se chocaram, tanto que os veículos ficaram bem danificados. Um estava saindo da via que vem do Esconso e outro em sentindo Caetité quando houve a colisão. O impacto foi muito forte e um dos motoristas não resistiu e acabou falecendo no local. O outro ficou preso nas ferragens e as equipes do Samu192 estão tentando resgatá-lo. Muitos populares chegaram ao local para tentar ajudar no resgate (foto). A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. 



Brumado: Ladrões saqueiam a zona rural e não está sobrando nem pato e nem galinha

Os bandidos arrebentaram a marreta o compartimento onde estava instalada a bomba (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A zona rural de Brumado vem se mostrando totalmente desprotegida na área da segurança pública e, com isso, os bandidos estão “deitando e rolando”, promovendo um saque generalizado que vem deixando os moradores cada vez mais preocupados. Nestes últimos dias inúmeras ocorrências vêm sendo registradas na Depol, nas quais fica explícito o medo e o terror, já que algumas ações são dignas de revolta. Um dos locais que mais vem sofrendo com a ação dos bandidos é a Fazenda Canal, onde inúmeras propriedades vêm sendo invadidas, somando vários prejuízos já que bombas d’água e máquina de triturar rações foram arrancadas de suas bases. Em uma dessas ações os bandidos usaram uma marreta para destruir o compartimento onde estava armazena a bomba d’água. A coisa está tão séria, segundo os moradores que foram ouvidos pela reportagem do 97NEWS, que os bandidos não estão perdoando nem galinhas e nem patos, que estão sendo roubados de rede (foto), coisa nunca antes vista. Foi feito um apelo à Polícia, mas, ao que tudo indica, foi em vão, pois o contingente policial não vem dando conta nem da zona urbana, quiçá da zona rural. 

(Fotomontagem: 97NEWS)


Vereadores Castilho e Romar são bombardeados após terem desistido da abertura da 'CPI das Telhas'

A “CPI das Telhas” acabou indo por “água abaixo”, já que, após o “incêndio” provocado pelas denúncias feitas pelo vereador Romar Pereira (SDD), as quais apontavam para um possível desvio de uma grande quantidade de materiais do Almoxarifado Central, principalmente de 40 mil telhas, a questão acabou recebendo um “balde de água fria”, pois o referido vereador e o seu companheiro de bancada Castilho Viana (PSB) que, a princípio, se mostraram implacáveis na questão, acabaram mudando de ideia e voltando atrás para a abertura de uma comissão parlamentar de inquérito. A desistência acabou gerando uma avalanche de críticas, especialmente dos vereadores da oposição, que soltaram o verbo e não pouparam censuras severas na última sessão do legislativo brumadense. Um dos mais eloquentes foi o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) que afirmou que “isso é um absurdo; é brincar com a população, pois os vereadores Romar e Castilho acenderam o fósforo sobre o tambor de gasolina e depois saíram correndo tentando apagar. É realmente um posicionamento muito estranho e que mostra fraqueza da parte de ambos”. Já o vereador Zé Ribeiro (PT) citou que “como que pode se acender uma vela para dois senhores, isso é inaceitável, pois foi feito um escarcéu, para acabar dessa forma, realmente é vergonhoso um fato como esse”. O vereador Romar, autor das denúncias rebateu que “eu não voltei atrás, porque não pedi uma abertura de uma CPI e sim uma investigação”. As discussões acabaram indo para os embates pessoais, inclusive com provocações ácidas, onde os dois vereadores em questão foram taxados de covardes, já que não tiveram coragem de ir até o fim. Esse fato está dominando as conversas políticas na cidade e deverá ter um novo capítulo na sessão da próxima segunda-feira. 

 



'Gatuno espertalhão' entra no ônibus e leva todas as compras de uma idosa de 65 anos

A

Uma senhora de 65 residente na zona rural, mais precisamente no Distrito de Ubiraçaba, veio a sede do município de brumado para fazer compras, por volta das 13 horas e, quando estava se preparando para retornar para a sua comunidade, deixou a sua bolsa dentro do ônibus e foi a uma panificadora que fica na região da Feira Livre Municipal para tomar um lanche, foi exatamente nesse momento que um desconhecido aproveitou para entrar no ônibus e pegou os seus pertences e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Segundo a idosa, o ônibus estava lotado no momento mais o elemento não se intimidou pra cometer o delito, levando seus pertences, dinheiro, documentos e a ela só restou prestar um boletim de ocorrência. Fica o exemplo para os moradores da zona rural, que as vezes ficam desatentos com seus pertences, que, ao vir para Brumado, não deixe-os de “bobeira”, pois os “gatunos de plantão” estão sempre de olho para dar o “bote”. 



Brumado: Depois do 'ladrão da bicicleta' aparece o 'ladrão do shampoo'

O gatuno levou inúmeros frascos de shampoo do supermercado (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Brumado cada vez mais parece a “Ghotam” do sertão, com o aparecimento de criminosos que acabam ganhando a mídia, vindo a se tornar personagens de um enredo preocupante, pois os índices de roubos, furtos, arrombamentos e assaltos na cidade têm aumentando de forma assustadora nos últimos tempos. Neste final de semana apareceu mais um bandido, o “ladrão de bicicletas”, que ainda por cima fazia questão de defecar na casa de suas vítimas. Na manhã desta quarta-feira, dia 13, um novo personagem entrou para esse seleto clã do crime brumadense, o “ladrão do shampoo”. O cenário da ação foi num supermercado do Bairro das Flores, onde o meliante, primeiramente se passou por cliente, inclusive convidando todos os funcionários para um pirão e, sem perceber que estava sendo filmado pelas câmeras de segurança, foi ao setor de perfumaria e encheu a sua bermuda de inúmeros frascos de shampoo e na saída ainda deu uma de louco. As imagens já foram passadas à Polícia. 



Dá pra acreditar?: Ladrão de bicicleta ainda faz questão de defecar na casa das vítimas

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Alguns delitos que vêm ocorrendo em Brumado acabam saindo do plano criminal e indo para outras esferas, mostrando que a complexidade dos atos efetuados pelos bandidos chegam, muitas vezes, às raias do inacreditável. Desta feita, um novo fato, que parece comédia, vem comprovar que em alguns bandidos se mostram sem noção, já que são capazes de atos dos mais absurdos. A “bola da vez” é uma nova versão do clássico “ladrão de bicicleta”, mas que diferentemente da versão original, não tem nada de elegante, indo na direção contrária, já que o bandido, após efetuar o furto, faz questão de defecar na casa das vítimas. O último caso aconteceu na Rua Coronel Paulino Chaves, onde o meliante já adentrou por duas vezes em uma residência, levando duas bicicletas. O “defecador” já foi identificado e a Polícia deverá grampeá-lo ainda hoje. 



Idosa sofre queda e SAMU demora meia hora para o socorro deixando populares revoltados

A idosa ficou jogada na calçada esperando o atendimento

Uma idosa de cerca de 65 anos sofreu uma queda na manhã desta terça-feira, dia 12, na Rua Tibério Meira, no centro da cidade de Brumado. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, a idosa sofreu a queda e, imediatamente, pessoas que presenciaram a cena ligaram imediatamente para o 192, mas, relataram que o telefone só dava ocupado, o que dificultou o atendimento. Ainda segundo informações, o atendimento só foi feito devido a um dos populares conseguir contata com uma amiga que trabalhava no SAMU, ligando para o celular da mesma. Depois de cerca meia hora a idosa foi levada para Hospital Magalhães Neto, mas isso não impediu as manifestações de revolta por parte dos populares, já que a idosa estava muito ensanguentada.  As explicações preliminares é de que houve um problema no sistema de telefonia do órgão, que já começou a sofrer os reparos. 



Arrastão do Crime: Violência desenfreada deixa população brumadense revoltada

Os bandidos promoveram um verdadeiro arrastão na cidade deixando a população muito preocupada e dando muito trabalho para a Polícia (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Foi um final de semana e uma segunda-feira de um verdadeiro arrastão da criminalidade em Brumado, com dezenas e dezenas de registros policiais. Tendo os assaltos a motociclistas e aos estabelecimentos comerciais no topo da lista, a criminalidade não deu tréguas e arrombou, furtou e, principalmente, assaltou, deixando um rastro de revolta na população que diz não suportar mais tanta violência na cidade. Mesmo com a boa vontade da Polícia, o contingente é insuficiente, o que favorece muito a ação dos marginais, que cada vez mais “famintos”, começam a mostrar uma raiva incontrolável de suas vítimas, agredindo, ameaçando e até atirando nas suas vítimas, que, totalmente indefesas só têm os seus para apelar. A situação já passou do plano dramático e está indo para o terreno do terror, já que caso nunca antes acontecidos na cidade começam a ocorrer como foi o caso de uma família, que ao perceber que iria ser vítima de uma dupla de assaltantes, abriu fuga sendo perseguida com tiros e pedradas e por sorte conseguiu escapar, pois acabou na delegacia. O medo e o pavor são cada vez mais reais. Nesta manhã a atendente de um farmácia entrou em pânico quando o bandido colocou a arma na sua cabeça ameaçando atirar caso ela não atendesse às suas ordens. Para encerrar a “dupla da moto preta” vem fazendo estragos em todos os cantos, ao melhor estilo faroeste, eles enfrentam a Polícia e até disparam contra as viaturas e se mostram implacáveis com suas vítimas. Infelizmente a contrapartida das autoridades é muito pouca, já que, quando os bandidos são presos não têm onde serem custodiados, tendo que voltar para a rua e voltam a assaltar novamente, chegando até a tirar sarro dos policiais, os quais acabam ficando desestimulados, pois fazem um esforço tão grande para prender os bandidos, mas, os mesmos, acabam voltando para as rua numa eterna briga entre o “gato e o rato”. 



Loja de celulares no centro da cidade foi mais uma vítima do arrastão do crime neste final de semana

A loja fica bem no centro da cidade, mas isso não intimidou os meliantes (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A técnica é a mesma, de entrar pelo teto dos estabelecimentos e levar tudo o que encontrar pela frente. São assim que agem os arrombadores em Brumado, que aproveitam o final de semana para agir. Desta feita uma loja de celulares e chaveiro que fica localizada na Praça Armindo Azevedo foi a nova vítima, onde os arrombadores, após quebrarem o teto de gesso (foto abaixo), entraram na loja e fizeram a limpa. A Polícia chegou ao local e conseguiu pistas importantes que podem levar aos autores do delito. O proprietário lamentou o ocorrido, já que ele chegou tão animado para trabalhar e acabou se deparando com a sua loja toda revirada e com objetos sendo levados. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Ao sair de padaria, mulher é assaltada por dupla da moto preta

A mulher tinha acabado de sair da padaria quando foi abordada pela dupla de assaltantes (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os assaltos feitos por uma dupla em uma motocicleta são a prática criminosa que, de forma disparada, mais acontece em Brumado, o que já deveria ter tido uma ação mais robusta por parte das autoridades. Os bandidos que aproveitam para esconder a sua identidade atrás de um capacete fechado, cada vez mais, fazem suas vítimas, que ficam a mercê da sorte, já que em alguns casos eles vêm se mostrando muito perigosos, inclusive em algumas situações efetuando disparos. Na noite deste domingo, por volta das 21h, mais um assalto desse tipo aconteceu, onde uma mulher que tinha acabado de sair de uma padaria localizada na Av. Otávio Mangabeira, foi abordada por dois assaltantes em uma moto preta, os quais estavam armados e deram voz de assalto, inclusive ameaçando atirar na vítima caso ela reagisse. A mulher que ficou muito nervosa, mas acabou passando a bolsa com todos os documentos, vários cartões bancários, documentos, celular e dinheiro. Os bandidos fugiram rapidamente e não foram reconhecidos pela mulher.