ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado



BUSCA PELO ARQUIVO "11/2021"

Presidente do Democratas em Brumado critica descaso com o esgotamento sanitário da cidade

Foto: Reprodução l Vídeo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do partido Democratas em Brumado, o empresário Fabrício Abrantes, fez duras críticas ao descaso com a população brumadense, na qual nos últimos meses, vem enfrentando um grave problema com o sistema de esgotamento sanitário da cidade. Em vários pontos do município é comum encontrar, uma rua bloqueada, ou dejetos de esgoto correndo nas sarjetas. No vídeo, o Democrata chama a atenção dos governantes para o problema da cidade. “Temos plena convicção de que a Embasa está em débito conosco por ainda não ter implantando o Sistema de Esgotamento Sanitário de Brumado. Entretanto, é dever dos governantes resolver o problema sem penalizar a população! Afixar tonéis nas vias públicas para sinalizar os buracos e esgoto a céu aberto mandando o “Povo de Brumado” ligar para a Embasa, é eximir-se da responsabilidade para resolver o problema, enquanto Prefeito do Município de Brumado", afirmou. 

Foto: Reprodução

Conforme o ex-candidato à prefeito, é necessário que o gestor municipal tenha um diálogo franco com a empresa, ou busque meios legais para resolver. "Prefeito, a solução está em suas mãos, para discutir o tema com o Governo da Bahia, ou, conforme já decidiu o STF, viabilizar a autorização do Conselho Microrregional para promover a licitação ou contratar a prestação de serviços públicos de saneamento básico de Brumado", diz. De acordo com Fabrício, se necessário, ele irá buscar junto aos órgãos competentes para que os brumadenses tenham direito à cidadania. 



Durval Lélys confirma novo DVD e Trivela pra 2022

Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Se Liga no Pida!, o cantor Durval Lélys, que foi uma das atrações do Cruzeiro Vumbora pro Mar, confirmou a realização, em 2022, dos projetos comemorativos que ficaram engavetados por conta da pandemia. Entre os projetos estão a famosa Trivela, que deve voltar a percorrer as principais capitais do país, e um DVD intitulado, até o momento, de "Durval Lélys Eternamente Asa". “Quero limpar de uma vez essa dúvida entre a volta e a não volta do Asa. O Asa nunca foi e nunca voltou. O Asa está. Ele não é passado, não é futuro. É presente, mas ele é eterno”, disse Durval. 



Rio de Contas: Homem com mandado de prisão em aberto foge após confronto com a polícia

Foto: Divulgação l 46ª CIPM

No último domingo (14), por volta de 22h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de ameaça no Povoado de João Vaz, na zona rural de Rio de Contas, onde o possível autor do crime estaria armado. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima relatou aos policiais as ameaças sofridas e apontou que o indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo em sua direção. De posse das informações de onde residia o acusado, a guarnição se deslocou ao local, onde também foram efetuados disparos de arma de fogo contra os militares. O homem empreendeu fuga. Na residência do acusado, foram encontrados: 07 cartuchos deflagrados, 03 cartuchos intactos, 28 trouxinhas de crack, 02 toucas ninja, 02 calças camufladas e 01 aparelho celular Samsung. A vítima foi conduzida à Delegacia Territorial de Livramento para adoção das medidas cabíveis. Na unidade, foi averiguado que o indivíduo possui mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Ituaçu.



Em protestos pelo país, policiais federais dizem que só tomaram porrada do governo Federal

Foto: Divulgação

Associações de delegados, peritos e agentes da PF ealizam atos em vários estados para cobrar o governo de Jair Bolsonaro. O protestos ocorrem por ocasião do dia do policial federal. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, em frente à sede da PF em Brasília, os representantes das entidades colocaram faixas para cobrar promessas não cumpridas pelo presidente e afirmam o governo federal desvaloriza os policiais. "Esse governo prometeu nos valorizar e nesse período só tomamos porrada. Salários congelados, perdemos benefícios previdenciários, perdemos com a PEC Emergencial. Cadê a valorização prometida?", disse Edvandir Paiva, presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal. Segundo Paiva, os policiais estão cada dia mais indignados com o tratamento do governo. O presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo, também cita as perdas com a reforma da previdência e com a PEC Emergencial para dizer que o ato tem como objetivo apontar para a falta de reconhecimento do governo Bolsonaro. "Estamos numa fase em que buscamos a valorização que foi prometida, (o presidente) se elegeu com base no discurso de valorização da PF e o cenário é o contrário, é um cenário de retrocesso para a polícia", afirma Camargo. O apoio dos policiais na eleição de Bolsonaro também foi é abordado por Luis Antônio Boudens, da Federação Nacional dos Policiais Federais, para cobrar uma "atenção imediata" do governo às pautas da classe.



Brumado: Funcionário da Coelba que sofreu descarga elétrica segue internado e seu quadro é instável, diz empresa

Momento em que o colaborador é resgatado por colegas - Foto: Reprodução l Rede Social

Um funcionário que recebeu uma descarga elétrica de energia enquanto trabalhava na manutenção para restabelecer o fornecimento de energia na Subestação 1, localizada às margens do início da BA-262, em Brumado, segue internado, e segundo a Coelba, seu quadro clinico é estável. Em nota, a empresa lamenta o acidente ocorrido na segunda-feira (15) com o seu colaborador e informa ainda que o mesmo encontra-se recebendo cuidados médicos. A Coelba ressaltou que está prestando todo o auxílio necessário para recuperação. Ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista. A cidade de Brumado ficou por cerca de 15 horas sem energia elétrica após uma explosão na Subestação 1. Por toda a cidade e até na zona rural, foi possível ver o clarão da explosão na madrugada da última segunda-feira, por volta das 02h da madrugada (veja aqui). Conforme a empresa, no mesmo dia, por volta das 17h15, a energia da cidade foi restabelecida graças a chegada de um gerador móvel. 



Meses após jogo interrompido pela Anvisa, Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça (16)

Foto: Divulgação

Dois meses após ter um jogo interrompido por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), depois de jogadores descumprirem regras sanitárias relativas à pandemia, Brasil e Argentina voltam a campo nesta terça-feira (16). O jogo acontece ás 20h30, na cidade de San Juan, no interior do país vizinho. A seleção comandada por Tite é líder invicta das Eliminatórias e já está classificada para a Copa do Mundo do Catar, após vitória contra Colômbia. Já a Argentina vem de uma sequência de 26 partidas sem derrotas - a última foi justamente para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019, mas precisa vencer para carimbar o passaporte para o mundial. Para se classificar, o time rival precisa, além da vitória, torcer por uma combinação de resultados. Entre Chile, Colômbia e Uruguai duas seleções precisam perder seus compromissos. A vaga no Mundial também pode vir com empate, mas aí duas dessas equipes não podem vencer e nem o Peru. Na véspera do clássico, o Brasil passou a ter um importante desfalque. Neymar sentiu um desconforto muscular e nem sequer viajou para San Juan.O técnico Tite aproveitará a partida e classificação garantida para realizar testes no time.



CBPM cobra providências da ANTT sobre acidentes de trem em Brumado e Tanhaçu

Descarrilamento em Brumado - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) encaminhou no último dia 09 de novembro, um ofício à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), solicitando providências acerca de dois acidentes com descarrilamentos de trens da concessionária VLI que administra a Ferrovia Centro Atlântica (FCA), ocorridos nos dias 23 de outubro, na zona urbana de Brumado e no dia 5 de novembro, zona rural de Tanhaçu, ambos com descarrilamento dos vagões e tombamento de alguns deles sobre a faixa de domínio da ferrovia. No acidente do dia 23 de outubro, vagões carregados de cimento descarrilaram no bairro Dr. Juracy, em Brumado (veja aqui). Já o descarrilamento do dia 05 deste mês, foi envolvendo um trem de transporte de minério de ferro num trecho entre o distrito de Ourives e a cidade de Tanhaçu (veja aqui). 

 

Descarrilamento em Tanhaçu - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Em nota a imprensa, a VLI disse que vai apurar a causa dos acidentes nas linhas férreas nas cidades de Tanhaçu e Brumado. Segundo a empresa, no dia 5, o trem que transportava minério, estava com 22 locomotivas e três vagões. Ninguém ficou ferido e, de acordo com a VLI, às 22h da segunda-feira do dia 8, o trecho já estava “liberado para circulação”. O outro, também sem vítimas, no dia 23 de outubro, conforme a empresa, “as causas das ocorrências estão sendo apuradas por equipes técnicas” e que constantemente “monitora seus ativos e busca proporcionar melhores soluções logísticas” para cada problema. No entanto, a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral aponta “descaso” com a manutenção das linhas férreas administradas pela VLI classificou o estágio delas como de “completo abandono”.

 



Brumado: Explosão na subestação da Coelba provoca blecaute em todo o município

Foto: Reprodução l Rede Social

Uma explosão que ocorreu na madrugada de segunda-feira (15) na subestação 1 da Coelba, localizada no início da BA-262, em Brumado, deixou a cidade sem energia desde às 02h. A madrugada do feriado em Brumado foi de chuva. Vídeos do momento do incidente foi registrado por diversos ângulos. O clarão foi visto até por moradores da zona rural. Após a pane elétrica, 50 profissionais trabalharam no local. Em nota enviada ao 97NEWS, a Coelba informou que através de manobras automatizadas na rede elétrica, parte dos consumidores já estão normalizados. Ainda de acordo com a empresa, devido à complexidade do serviço, as equipes seguem mobilizadas para recompor o sistema elétrico e normalizar todos os clientes afetados. 

 

Foto: Reprodução l Rede Social

Na manhã de segunda-feira (15), uma subestação móvel chegou ao local para que o sistema elétrica fosse normalizado. Durante o procedimento de manutenção, um funcionário terceirizado da empresa levou uma descarga elétrica e ficou desacordado, sendo socorrido por uma unidade do SAMU 192 ao Hospital Municipal. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. No fim da tarde de segunda-feira, o  fornecimento de energia da cidade foi normalizado. Moradores e comerciantes ficaram sem luz por 15h, e muitos já relatam prejuízos com equipamentos eletroeletrônicos. Ainda de acordo com a Coelba, as chuvas e ventos fortes na madrugaada de segunda podem ter contribuído para o problema nos geradores, mas ainda não há confirmação do que ocorreu. 

 

Foto: Reprodução l Rede Social


Rio do Antônio: CIPRv apreende R$ 150 mil de produtos sem nota fiscal

Foto: Divulgação l CIPRv

Na última sexta-feira (12) a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado apreendeu R$ 150 mil de produtos sem nota fiscal no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Segundo a CIPRv, a apreensão ocorreu na BR-030 e foi realizada pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). A guarnição fez uma abordagem de rotina em um ônibus interestadual que fazia linha a linha de São Paulo para Campina Grande, na Paraíba. Ao verificar o bagageiro do veículo foram encontradas 65 caixas contendo centenas de mercadorias diversas sem documento fiscal obrigatório. Toda mercadoria, bem como o condutor do veículo foram encaminhados para a delegacia territorial de Brumado, para adoção das medidas legais cabíveis.



Bahia: Acidente entre ônibus de romeiros e caminhão deixa três mortos e vários feridos

Foto: Reprodução l Rede Social

Na noite de domingo (14), por volta das 21 horas, um ônibus com placas de Porteirinha-MG, que transportava 44 pessoas colidiu com um caminhão com licença de Imperatriz (MA), com dois ocupantes. O acidente aconteceu na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, próximo ao trecho denominado de “Curva do Vento”. Segundo a Polícia Militar (CIPM), o motorista do ônibus, Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos, morreu no local, bem como os dois ocupantes do caminhão. Diversos passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Igaporã, Caetité e Guanambi. A Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado  esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.



Sem acertadores, Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 2.428 da Mega-Sena, sortedadas na noite de sábado (13), em São Paulo. Os números sorteados foram 25, 03, 28, 29, 09 e 39. A quina teve 50 ganhadores, cabendo a cada um prêmio de R$ 39.761,94. A quadra pagará a cada um dos 4.168 acertadores R$ 681,41. O prêmio para o próximo concurso é estimado em R$ 8 milhões, e os números serão sorteados pela Caixa na quarta-feira (17).



Anagé: Duas pessoas morrem após batida entre caminhões

Foto: Divulgação l CIPRv

Duas pessoas morreram após dois caminhões se envolverem em um acidente em um trecho da cidade de Anagé, no Sudoeste baiano. A batida, registrada na tarde de sábado (13), ocorreu na Serra dos Pombos, região da BR-262. Conforme a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), o motorista de um dos veículos, carregado com uma carga de bananas, perdeu o controle da direção em uma descida, e bateu de frente com o outro veículo. A PRF interditou parte da pista, mas a via foi liberada após finalização dos trabalhos técnicos. A identidade e idade das vítimas não foram reveladas. 



Conquista: Carreta tomba em anel rodoviário e deixa vias interditadas

Foto: Divulgação l Blog do Anderson

Uma carreta tombou, na tarde deste domingo (14),  no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Os dois sentidos da rodovia estão interditados. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. Uma pessoa sofreu ferimentos leves. Conforme divulgou o Blog do Anderson, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local prestando socorro a uma vítima que sofreu ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal e a ViaBahia também foram acionadas.



Caixa divulga calendário de pagamento do Auxílio Brasil

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Caixa Econômica Federal divulgou o calendário de pagamento do Auxílio Brasil, que começa a ser pago na próxima quarta-feira (17). As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS). Com valor médio de R$ 217,18 neste mês, a parcela de novembro começará a ser paga no dia 17 para os beneficiários de NIS com final 1 e terminará no dia 30 para os beneficiários de NIS com final 0. Com 17 milhões de famílias incorporadas, o Auxílio Brasil terá cerca de 2,5 milhões de famílias a mais que os 14,6 milhões atendidas pelo Bolsa Família. O novo programa social terá três benefícios básicos e seis suplementares, que podem ser adicionados caso o beneficiário arranje um emprego ou tenha um filho que se destaque em competições esportivas ou em competições científicas e acadêmicas. Podem receber o Auxílio Brasil as famílias com renda per capita de até R$ 100, consideradas em situação de extrema pobreza, e aquelas com renda per capita de até R$ 200, consideradas em condição de pobreza. No Bolsa Família, os valores das linhas de extrema pobreza e pobreza eram, respectivamente, de R$ 89 e de R$ 178 por pessoa.



Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com as datas de atendimento dos especialistas e procedimentos. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868. A nossa matriz está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265 (Próximo a Biblioteca) e nossa filial na Rua Coronel Paulino Chaves, 160, Centro.



Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Euclides da Cunha

Foto: Divulgação l SSP/BA

Uma operação conjunta das polícias Militar, Civil e Técnica apreendeu 26 máquinas caça-níqueis, na tarde da última sexta-feira (12), no município de Euclides da Cunha, no nordeste baiano. Na ação, quatro donos de estabelecimentos comerciais que realizavam apostas foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o levantamento de informações de equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e de integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apontou os locais onde aconteciam os jogos de azar. Tenente da Ceto, Elias da Conceição informou que as equipes passaram por bares e casas de apostas da avenida Almerindo Rehem, localizada no centro de Euclides da Cunha. Os locais foram abordados e, em salas escondidas, na parte de trás dos estabelecimentos, as máquinas foram encontradas. Os equipamentos foram encaminhados para a DT da cidade, juntamente com os quatro donos. O titular da delegacia, Vitor Tenório Lima, confirmou que dois dos homens encaminhados possuíam registros pela mesma contravenção penal de estabelecer ou explorar jogo de azar. Tenório ainda disse que eles foram ouvidos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberados. As máquinas foram encaminhadas para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realize perícia.



BR-030: Van com 16 passageiros capota e deixa 6 feridos entre Brumado e o Distrito de Sussuarana

Foto: Divulgação l CIPRv

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas no início da noite deste sábado (13), após acidente com uma Van na BR-030, entre a cidade de Brumado e o distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu. As informações são do site L12. No veículo, 16 pessoas viajavam de Brumado para a cidade de Barra da Estiva, para um evento. Segundo as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle da direção após um dos pneus estourar. A Companhia Independente de Policiamento Rodoviario (CIPRv) de Brumado registrou a ocorrência. No resgate, duas ambulâncias do SAMU de Brumado e uma do município de Tanhaçu, ajudaram no atendimento às vítimas com idades entre 12 a 90 anos. Entre os feridos, uma mulher foi resgatada em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas. 



Clinica Mais Vida - Endocrinologista destaca a importância de ampliação da atenção e conscientização sobre o Diabetes

Foto: Divulgação

O mês de novembro não foi escolhido somente para a conscientização da saúde do homem. Também foi caracterizado pela Organização das nações Unidas como Novembro Azul a fim de representar a necessidade de ampliar a atenção e conscientização a respeito do Diabetes. 
É uma doença epidêmica diante dos números globais impactantes que apresenta, são 425 milhões de pessoas em todo o mundo, sendo mais de um milhão de crianças e adolescentes com diabetes tipo 1. No Brasil o número é estimado em 14,5 milhões de pessoas. Diabetes Mellitus é uma doença caracterizada pela elevação da glicose no sangue, podendo ocorrer por defeitos na secreção ou na ação do hormônio insulina. A falta ou defeito na sua ação resulta, portanto, em acúmulo de glicose no sangue. Para um diagnóstico preciso é de fundamental importância que se procure um especialista, pois ao ser verificada a doença somente ele poderá indicar o tratamento correto. A endocrinologista da Clínica Mais Vida destaca que o a realização do tratamento oferece ao paciente não só o controle do diabetes como também garante a autonomia e independência do paciente. Cuide de sua saúde. Consulte um endocrinologista regularmente. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 3441-4500 / (77) 9.9989-6868.



Brumado: Após morte de jovem, moradores bloqueiam acesso da ponte entre os bairros São Jorge e Dr. Juracy

Foto: Reprodução l Rede Social

Após a morte de um jovem no município de Aracatu na noite da última sexta-feira (12), moradores do bairro São Jorge, em Brumado, bloquearam a ponte que dá acesso ao bairro Dr. Juracy. O jovem identificado pelo prenome de "Jacó", morreu durante o confronto com policiais da Cipe Sudoeste e da 34ª CIPM em um assalto  a uma motocicleta Bros no município vizinho. De acordo com a Polícia, as equipes realizavam diligências na cidade de Aracatu, quando foram recebidas a tiros pelo suspeito. Os agentes revidaram e o indivíduo terminou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade hospitalar da cidade. Junto com o suspeito, estava outro homem que dava apoio ao jovem com outra motocicleta, uma CG Start. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Brumado. Em uma suposta represália à morte do acusado, na madrugada deste sábado (13), moradores do bairro São Jorge realizaram um bloqueio na ponte sobre o Rio do Antônio, que liga os dois bairros. A Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade durante o velório de Jacó.



Jovem morre e outro é preso após assalto a motocicleta em Aracatu

Foto: Divulgação l PM

Um jovem morreu e outro foi preso na noite de sexta-feira (12), após assalto a uma motocicleta Bros na Avenida Conquista no centro de Aracatu. A dupla armada, que segundo a PM são de Brumado, teria chegado em uma moto CG Titan e rendido o proprietário da Bros. Policiais militares receberam a informação sobre o roubo, tentaram deter os suspeitos que seguiam pela avenida, e eles reagiram. Teve início uma perseguição e troca de tiros. O adolescente foi atingido e não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do jovem e encaminho ao IML de Brumado. O outro jovem, que também não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a 20ª Coorpin, junto com a motocicleta da vítima. A Polícia Civil investiga a atuação da dupla em outros crimes.