ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas



BUSCA PELO ARQUIVO "11/2016"

Brumado: População lota cemitérios na reverência ao Dia de Finados

Como era esperado o movimento de visitantes foi bem alto (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Mantendo a forte tradição, o Dia de Finados em Brumado foi de forte calor e cemitérios repletos. O principal cemitério da cidade, o Jardim Santa Inês recebeu cerca de 5 mil pessoas que foram visitar os seus entes queridos que partiram para a eternidade e aproveitaram também para fazer uma limpeza nos túmulos. A venda de flores e velas não foi tão alta como nos anos anteriores, mas os ambulantes ficaram satisfeitos. Já no cemitério Senhor do Bonfim a movimentação pelo menos até ao meio-dia não foi tão alta, mas a visitação poderá aumentar no período da tarde. A reportagem do 97NEWS esteve no Santa Inês e registrou o fluxo de visitantes. 

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Brumado: Novos relatos comprovam que o ‘Golpe do Perfume’ está sendo aplicado na cidade

(Imagem Ilustrativa)

Em uma época em que a palavra GOLPE se tornou uma das mais citadas na mídia nacional, tendo na IMPUNIDADE sua válvula propulsora, os casos de pessoas que são enganadas, ludibriadas e “passadas para trás”, das mais diversas formas, vem aumentando de forma considerável, já que “os golpistas de plantão” estão sempre inventando uma nova artimanha para enganar os incautos. Em Brumado os golpistas sempre encontraram uma grande guarida, já que a população pacata e acolhedora, que traz consigo uma forte dose de ingenuidade, sempre se mostrou um alvo fácil para esse tipo de criminoso. Nesta terça-feira (01), um novo tipo deste delito ficou comprovado na cidade que foi o “Golpe do Perfume”, sendo que várias vítimas contaram o seu relato. O golpe consiste em um homem ou uma mulher que se dirige à suposta vítima de forma cordial e sempre com conversas agradáveis e oferece uma grande promoção em perfumes e, vendo o interesse, ele faz com que a pessoa cheire a “flagrância”, a qual, em poucos minutos, provoca um desmaio muito forte na vítima que acaba sendo abordada pelo “vendedor” que rouba todos os seus pertences. Então fica o alerta para toda a população. 



Dom Basílio: Radialista acusa emissora de rádio comercial em Livramento de Nossa Senhora de censura

Foto: Reprodução/Facebook

O radialista  e apresentador Junaldo Ramos, que trabalha nas cidades vizinhas de, Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora, desabafou nas redes sociais esta semana. Sua indignação foi por uma rádio comercial que fica localizada na cidade de Livramento de Nossa Senhora, portal da chapada diamantina. Em sua postagem ele diz, - “Sempre estou com minhas obrigações em dia, mas apesar de tudo isso, sou surpreendido com a negativa da direção de uma emissora de rádio comercial a divulgar uma propaganda de um evento musical, pura e simplesmente por esta conter uma das minhas principais "ferramentas" de trabalho: minha voz. Não seria tão absurdo se, o motivo da recusa, não fosse o fato de esta mesma voz, ter sido ecoada em movimentos políticos da coligação vencedora no pleito eleitoral de 2016 em Dom Basílio. Seria retaliação? Segundo o radialista, a emissora se recusou a reproduzir sua voz, devido ele ter sido o locutor/apresentador de um candidato a prefeito na cidade vizinha a Livramento. Ainda de acordo com o radialista, ele havia gravado um “spot” (voz com trilha de fundo) de um evento, o produtor do evento levou a chamada para ser veiculada na emissora, mas ao ouvir o comercial, o diretor interino da rádio, que também disputou as eleições na vizinha cidade de Dom Basilio, disse ao produtor que não que iria veicular o “spot” na emissora. Em outra parte de sua postagem nas redes sociais, Ramos ainda diz: - “Infelizmente a escolha, que também é livre, é muito criticada e usada como motivo de censura. Não vivemos em tempos de ditadura, mas muitos agem como se fosse. Respeitem o meu direito de escolha, respeitem o meu trabalho”, finalizou o locutor. Levando em consideração que, a pior ditadura é a que se passa por democracia, lamentamos o fato, caso tenha ocorrido de fato à censura mencionada pelo radialista Junaldo Ramos.

 

Da liberdade de pensamento

 

A liberdade de pensamento está contida na Constituição Federal de 1988, em seu art. 5º, inciso IV,[1] considerada como um direito fundamental. Além disso, é corroborada com o dispositivo 220 também da Carta Magna que reza: “A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nessa Constituição.”

Foto: Reprodução/Facebook


Brumado: Próximo gestor poderá extinguir secretarias e cortar mais de 1 milhão no orçamento

O prefeito eleito, Eduardo Vasconcelos do (PSB), poderá extinguir três Secretarias Municipais em Brumado. Isso levaria ao corte nas despesas municipais de mais de 1 milhão e meio de reais. E a população já começa a questionar, a seguinte pergunta. Caso isto aconteça, será que este valor vai ser aplicado na tão sonhada UTI de Brumado? As Secretarias que provavelmente poderão ficar na geladeira, ou sofrer uma junção são: Fazenda e Administração, Esporte Cultura e Lazer que deve voltar para a Educação e, Agricultura que retornaria para a Secretaria Infra-estrutura. Segundo, o futuro gestor, no primeiro semestre de 2017, sua administração não nomeará ninguém para as pastas, ou seja, continuarão os mesmos secretários de 12 anos atrás, exceto, os das secretarias extintas.



Para 70% dos brasileiros, policiais cometem excessos de violência

(Foto: Reprodução)

Uma pesquisa nacional divulgada nesta quarta-feira (2) aponta que 70% da população sente que as polícias cometem excessos de violência no exercício da função. O percentual sobe entre jovens com idade entre 16 e 24 anos, chegando a 75%. Os dados foram apurados pelo Datafolha a pedido do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Mais da metade da população (53%) tem medo de ser vítima de violência por policiais civis e 59% temem ser agredidos por policiais militares. O índice também sobe entre os jovens – 60% têm medo da Polícia Civil e 67%, da Polícia Militar. O estudo ouviu 3.625 brasileiros com mais de 16 anos em 217 municípios de todo país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa revelou também que 64% dos brasileiros acreditam que os policiais são vítimas de criminosos. O anuário do FBSP aponta que, em 2015, 393 policiais foram assassinados 16 a menos do que no ano anterior. Segundo o anuário, os policiais brasileiros morrem mais fora do horário de trabalho do que a serviço da corporação: foram 103 mortes durante o expediente (alta de 30,4% em relação a 2014) e 290 fora do serviço (queda de 12,1% em relação a 2014), geralmente em situações de reação a roubo. “O policial, muitas vezes, reage a um roubo sem estar protegido, não têm um colega do lado, ou está trabalhando em ‘bicos’”, diz ele.



Vídeo com som de “trombetas” no céu de Jerusalém viraliza na internet

Foto: Reprodução

Nas últimas semanas voltaram a repercutir na internet vídeos com sons vindos dos céus de Jerusalém, que seriam “trombetas”. Para muitos esse é um anúncio da volta iminente de Jesus ou até os sons emitidos pela ação de sete anjos, conforme descritos no capítulo 8 do livro do Apocalipse. Como é comum hoje em dia, o material teve repercussão mundial, principalmente pelas redes sociais. Contudo, dividiu opiniões. Enquanto muita gente acreditou se tratar de um sinal, outros afirmam ser mais uma montagem como muitas similares que circulam há anos na web. No vídeo de cerca de um minuto, além do som vindo de uma fonte não identificada, no céu é possível ver a formação de nuvens em forma de arco. Um dos aspectos que contribuiu para a popularidade dessa gravação, que teria sido feita no início de outubro, é que a data era próxima do feriado de Rosh Hashaná, o dia do perdão, que marca o início de um novo ano no calendário judaico. A versão original é do canal World Gatekeeper e já tem 380 mil visualizações. A maioria dos  vídeos publicados por esse canal são sobre supostos discos voadores sobrevoando os céus do mundo. Em 2011, um vídeo com gravação similar feita na Ucrânia viralizou. Dois anos depois, outro vídeo mostrando um caso no Canadá mostrava algo muito parecido. Em diferentes ocasiões a NASA já explicou que o som podia ser causado por placas metálicas, que se chocam no espaço e ecoariam no planeta Terra. Veja o vídeo.



Brumado: Na véspera de Finados, bandidos furtam bomba de água do Cemitério Jardim Santa Inês

A bomba estava no cemitério desde que o mesmo foi inaugurado (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A criminalidade está cada vez mais impiedosa em Brumado, agindo ao melhor estilo “rolo compressor”, levando tudo o que encontra pelo caminho. Desta feita nem o Dia de Finados foi respeitado, já que elementos invadiram o Cemitério Jardim Santa Inês na madrugada desta terça-feira (01), véspera do feriado santo e levaram a bomba de sucção que leva água da caixa para lavar os túmulos. O administrador do local lamentou o fato e afirmou que “essa bomba estava aqui desde que o cemitério foi inaugurado”. Ele informou que o serviço emergencial será feito por meio de carro pipa. Não existe pistas dos autores do furto. 



Brumado: Leilão da Justiça Estadual de Brumado acontece sexta-feira (04)

Foto: 97News

A Justiça Estadual de Brumado em conjunto com o leiloeiro oficial Rodrigo Brandel Martins realizam leilão no dia 04 de novembro de 2016, a partir das 09:00 horas, no Fórum Duarte Moniz. No evento, serão leiloados mais de 30 automóveis, caminhões e sucatas. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/ba ou então pelo 0800-707-9272. Ascom-JEB



Coelba diz em nota que serviço de substituição do poste na colisão de um caminhão no último dia 31, em Brumado, foi realizado dentro do tempo padrão

Foto: Divulgação

Com relação à matéria “Motorista de caçamba colide com poste que fica ao lado do escritório da Coelba, e troca demora um dia inteiro”, veiculada neste site, a Coelba esclarece:

O serviço de substituição do poste e dos equipamentos danificados na colisão de um caminhão no último dia 31, na Avenida Guilherme Dias, em Brumado, foi realizado dentro do tempo padrão determinado pela Coelba, tendo em vista a obrigatoriedade de realização de diversos procedimentos de segurança que visam à proteção dos profissionais envolvidos no serviço e da população.

As turmas envolvidas no serviço atuaram com comprometimento, responsabilidade e atenção às normas de segurança, ou seja, não foi identificado qualquer desvio ou irregularidade nos procedimentos adotados e no tempo de execução.  

Agradecemos a divulgação destas informações.

EM 01/11/2016

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA



Brumado: Mesmo sem ter as condições desejadas, cemitérios estão prontos para o Dia de Finados

Equipes trabalham com mais intensidade no Cemitério Santa Inês (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O Dia de Finados é uma das datas mais representativas do nosso calendário, a qual traz tristezas, saudades e reflexões. Em Brumado, a data é muito respeitada e costuma unir famílias inteiras, que lotam os cemitérios para ir prestar reverências aos seus mortos. Visando saber as condições dos cemitérios na cidade, a reportagem do 97NEWS esteve no Jardim Santa Inês e Senhor do Bonfim e pode verificar que, apesar da melhora em relação a anos anteriores, a situação ainda está distante do esperado como pode ser observado na foto abaixo: 
 

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


No Santa Inês, que é um dos maiores cemitérios da região, o qual já necessita de ampliação, a situação é de normalidade, com o espaço limpo e a estrutura preparada para receber o grande número de visitantes. Segundo a direção são esperadas cerca de 5 mil pessoas neste feriado de Finados, o que acaba movimentando ainda o comércio, já que a venda de velas e flores é muito grande. Já no Senhor do Bonfim a situação é bem mais preocupante, mesmo com as ações que foram feitas pela Prefeitura de Brumado. As condições estruturais deixam a desejar, tanto que um muro lateral está correndo o risco de desabar (foto abaixo)

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Brumado: CARP promove Exposição Família Santuário da Misericórdia

Foto: Divulgação

CARP - Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz está realizando em Brumado a Exposição Família Santuário da Misericórdia. A exposição reflete a temática do ano da Misericórdia e da Família a partir do Documento Amoris Leatitia, do Papa Francisco. A exposição estará aberta para visitação nesta quarta-feira (02), a partir de 18h, no Centro de Evangelização Jesus Eu Confio em Vós (saída para Vitória da Conquista). O evento também contará com atividade oracional durante a exposição. Haverá Grupo de Oração na Igreja Santa Rita. A entrada é gratuita. Ascom-Carp



Guanambi: Dono de loja de celulares é preso por receptação

Foto: Divulgação/PC

Investigações da Polícia Civil de Guanambi, fez a prisão do empresário Jackson Nascimento Costa, de 30 anos. Ele é proprietário da Loja de celulares J.C. Celulares localizada na Avenida Guanabara próximo ao Clube de Campo. Preso com um celular roubado de uma vítima de latrocínio e autuado em flagrante por receptação qualificada com pena prevista de três a oito anos de reclusão. A operação foi comandada pelo delegado Coordenador Dr. Clécio Magalhães que prossegue nas investigações podendo esclarecer outros crimes com a prisão do comerciante. Na loja foram apreendidos 137 celulares e 12 tablets de marcas diversas. 



Luciano Huck tenta minimizar tragédia com Mariano e deve pagar pelo golpe que o cantor recebeu

Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que decidiu participar do quadro Saltibum (quadro do Caldeirão do Huck), o sertanejo Mariano só de seu mal. Na última gravação ele bateu a cabeça ao saltar de uma altura de três metros na água, e foi parar no hospital, levou dez pontos na cabeça, ficou quatro dias na UTI tomando morfina para suportar a dor e ainda rompeu um cisto que tinha no cérebro na hora da queda. A produção de Luciano Huck, inicialmente, não se manifestou, achando que ia conseguir abafar o caso. A culpa não é do apresentador, mas como ele gosta de passar a imagem de bom moço, fez de tudo para minimizar a tragédia que aconteceu em seu programa. E, depois, teve coragem de dar entrevista dizendo que Mariano caiu de apenas um metro de altura, mas na verdade foram três metros. Para piorar a situação, alguém da produção de Huck passou o contato do pessoal que trabalha com o sertanejo para um falso médico que extorquir quase R$ 10 mil do empresário de Mariano. Segundo informações, o "médico" era impostor, e falou que o hospital em que o cantor ficou internado havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde dele não cobria a medicação que foi usada. O dinheiro foi depositado na conta do "médico" e o empresário do sertanejo ficou no prejuízo. Para evitar mais problemas ainda para o cantor que topou participar do quadro, Luciano Huck está conversando com a Globo para devolverem esse dinheiro para o empresário de Mariano.

Foto: Reprodução/Facebook


Polícia prende em flagrante líder religioso com veículo e armas adulteradas

(Fotos: Divulgação 20ª Coorpin)

Investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante delito na Fazenda Salobro, zona rural do Município de Dom Basílio, o indivíduo Hildebrando Santos da Silva, de 41 anos. Foram apreendidos em poder de Hildebrando um Veículo Pálio com sinal de adulteração e uma motocicleta com chassi suprimido, bem como 01 (um) rifle calibre 44, 01 (uma) espingarda calibre 36, 02 (dois)canos de espingarda, vários cartuchos, chumbos, espoletas e 23 (vinte e três) artefatos utilizados para furar pneus, mais conhecidos como "miguelitos". O autor disse que fizera os "miguelitos" a pedido de uma pessoa envolvida com a política em Brumado, mas não declinou o nome.
Hildebrando foi autuado pelo Delegado Cláudio Marques pela prática dos crimes de Posse irregular de arma de fogo de uso restrito, bem como Adulteração de sinal de veículo Automotor e permanecerá à disposição da Justiça. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Hidelbrando exerce liderança religiosa em sua comunidade, mas não foi revelada a corrente que ele é adepto. 



Moradores da Rua Antônio Carlos Magalhães acordaram assustados durante a madrugada por causa da ação de vândalos

A cena da destruição causada pelos vândalos (Foto: 97NEWS)

A prática do vandalismo em Brumado ainda é muito grande e, rotineiramente, são registrados ações desse tipo na cidade. O novo episódio ocorreu na Rua Antônio Carlos Magalhães, que fica na região central da cidade. Segundo relatos de moradores passados à nossa redação, eles acordaram assustados durante a madrugada devido à uma ação de vândalos que quebraram os meios-fios, além de estourar várias caixas da Coelba e encanações da Embasa, causando um grande vazamento de água na referida via. O barulho foi muito forte, mas nenhuma autoridade policial compareceu ao local. 



Tentativa de latrocínio comprova o perigo da estrada do Apertado do Morro; região abrigará a nova sede da Uneb

A vítima salvou a sua motocicleta, mas colocou a sua vida em grande risco (Fotomontagem: 97NEWS)

A violência em Brumado é cada vez mais inquestionável e, apesar dos ciclos terem uma trégua, quando ela se intensifica a página policial começa a tomar o topo da pauta. Uma tentativa de latrocínio ocorrida nesta segunda-feira (31) comprova essa tese além de confirmar a Estrada do Apertado do Morro como um dos locais mais perigos da cidade. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, um funcionário de uma funerária de Barra da Estiva, quase, por ironia do destino, acabou sendo vítima de um latrocínio. Os bandidos chegaram e deram voz de assalto e como ele resistiu, houve disparos sendo que um atingiu o homem que não teve a identidade revelada. Ele que, mesmo baleado e sangrando conseguiu conduzir a sua motocicleta até o hospital, tendo que ser internado às pressas no HMPMN correndo risco de morte, precisando de uma transferência para Vitória da Conquista. O local é mesmo um dos preferidos dos assaltantes (clique), já que é tranquilo e além disso tem um matagal serve de esconderijo para os criminosos e, agora, que foi implantado um quebra-molas o número de assaltos aumentou ainda mais. (clique). Vale ressaltar que a nova sede da Uneb, que teve a aprovação da doação do terreno nesta segunda-feira (31) no Legislativo de Brumado, será na região, o que é uma grande preocupação para alunos e autoridades, já que terá que ter um aumento considerável do contingente policial no local para fazer o patrulhamento de forma a impedir a ação dos bandidos. 



Motorista de caçamba colide com poste que fica ao lado do escritório da Coelba, e troca demora um dia inteiro

O poste só foi trocado ao cair da noite (Foto: 97NEWS)

Diz o ditado que “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”, uma alusão a quem é especialista numa área, mas que, em sua própria casa tem que usar de outra metodologia, ou seja, a velha e boa “gambiarra”. Um fato ocorrido nesta segunda-feira (31) em Brumado lembrou esse axioma popular, já que o episódio ocorreu bem ao lado do escritório da Coelba, que fica na Av. Guilherme Dias, onde uma caçamba, com placa de Brumado, colidiu com o poste que acabou ficando inutilizado. O fato ocorreu por volta das 07h e o condutor da caçamba, que não foi identificado, foi até o próprio escritório da operadora e assumiu a culpa e assinou um termo se comprometendo a reparar os danos. A inutilização do poste acabou prejudicando os moradores e principalmente os comerciantes da região, que acabou ficando sem energia quase o dia todo, pois o poste só foi trocado por volta das 18 horas. Lembrando que o local fica bem no centro da cidade, onde existem padarias, lojas, supermercados e vários estabelecimentos comerciais que alegaram prejuízos. A Coelba não explicou o motivo da demora para a troca do poste. 

O poste ficou inutilizado com a colisão (Foto: 97N


Guajeru: Foragido da delegacia de Caculé é capturado pela polícia militar

Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta segunda-feira (31), um dos presos foragidos da Delegacia de Polícia de Caculé, foram capturados por Policiais militares de Guajeru. O fugitivo havia escapado no último dia 27. Segundo informações passadas pela ASCOM – Acessoria de Comunicação da PM, o menor J.S.S, é natural de Ibiassucê. Após a recaptura o mesmo foi apresentado na delegacia de Brumado. Jaime foi preso por envolvimento em assaltos. De acordo com a PM, mais três elementos continuam foragidos: Ivan de Andrade Santos, Jonas Carvalho de Oliveira e José Benedito Ribeiro da Costa.



LAB intensifica campanha pelo Novembro Azul

(Divulgação)

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.
A Urologia é a especialidade da medicina que trata de problemas do Sistema Urinário masculino e feminino (rins, ureteres, bexiga, uretra), bem como do Sistema Reprodutor Masculino. A partir dos 40 anos, o Urologista pode iniciar um acompanhamento anual da próstata em virtude dos elevados índices de câncer nesta glândula (cerca de 10% da população). Os índices de cura desta doença são elevados quando o diagnóstico é feito precocemente. Estes exames devem ser realizados anualmente, com o exame digital da próstata, ultrassonografia com biópsias quando necessárias. Exames Laboratoriais também são utilizados para o diagnóstico de câncer de próstata, como exemplo temos o Antígeno Prostático Específico (PSA), que detecta precocemente alterações prostáticas.



Bahia: Incêndio atinge distrito de Mato Grosso, em Rio de Contas na Chapada Diamantina

Foto: Leitor 97NEWS/Whatsapp

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de mata do distrito de Mato Grosso, que pertence à Rio de Contas, na Chapada Diamantina. De acordo Secretaria do Meio Ambiente do município, o fogo foi percebido por moradores no final da tarde de domingo (30), em um local próximo à Área de Preservação Ambiental (APA) Serra do Barbado. Equipes de brigatistas começaram o trabalho de combate às chamas na manhã desta segunda-feira (31). Parte do incêndio foi controlada, no entanto, em voo pela região, os brigadistas identificaram que outra área foi atingida. Conforme a secretaria, o trabalho para debelar as chamas contiuna e um helicóptero também na operação. Ainda não há informações sobre a extensão atingida pelo fogo. O local já foi atingido pelo fogo em outras ocasiões, uma delas foi no ano de 2011. Ainda não há suspeitas do que provocou o incêndio. Conforme a Secretaria do Meio Ambiente de Rio de Contas, técnicos do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) devem ir ao local para fazer perícia e assim identificar as causas do incêndio. 

Foto: Leitor 97NEWS/Whatsapp