ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Atleta vai representar Brumado no Campeonato Baiano de Karatê em Salvador

Brumado: Câmera flagra homem furtando caixa de som em loja de utilidades do centro; assista

Brumado: 34ª CIPM intensifica segurança e realiza blitz na cidade

Criança de 2 anos e oito meses morre após ser atropelada em Guajeru

Xiaomi apresenta robô humanoide que reconhece tristeza e 'consola'

Carta pela democracia atinge 1 milhão de assinaturas

Preço dos alimentos puxa inflação e salário mínimo é defasado

Justiça manda prender goleiro Bruno por atraso na pensão alimentícia

Acidente deixa três mortos na BA-142 entre os municípios de Ituaçu e Barra da Estiva

Brumado: Audiência discute intolerância religiosa e ataques a religião de matriz africana

Polícia descobre desmanche de carros durante operação em Caetité

Bahia tem nova redução e gasolina fica quase 10% mais barata; em Brumado o valor chega a R$ 5,09

Lacen realiza coleta de sangue de morador de Brumado com suspeita de Monkeypox

Vaca escorrega após invadir farmácia no Oeste da Bahia; vídeo viraliza na internet

'É melhor nos tratarem bem, senão vamos ligar o foda-se', diz Paulo Guedes em resposta à França

Homem é preso em operação de combate à pornografia infantil na Bahia

MP-BA lança cartilha digital que orienta sobre violência doméstica

Rosa Weber é eleita nova presidente do STF

Deputado João Carlos Bacelar discute com agentes de trânsito em Salvador

Brumado: MP instaura inquérito para apurar supostas irregularidades em concurso público da Prefeitura



BUSCA PELO ARQUIVO "07/2015"

Brumado: Continuam os maus tratos aos cães errantes

O cão estava muito debilitado e praticamente com uma das vistas inutilizadas devido à pedradas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A equipe do 97NEWS vem realizando inúmeros flagrantes de cães errantes que são vítimas de maus tratos em Brumado. Na manhã desta terça-feira (07) mais um animal foi flagrado, desta feita na Rua Martiniano Vieira, que fica no centro da cidade (foto). Andando com dificuldades o cão estava com uma das vistas muito ferida, provavelmente fruto de uma pedrada que lhe foi desferida. A situação dos cães errantes na cidade vem se agravando nos últimos meses com o crescimento assustador dos animais pelas ruas, o que tem gerado uma revolta de pessoas desalmadas que preferem judiar e até envenenar os animais do que contribuir para a solução do problema. Um grande impasse entre a Vigilância Epidemiológica e o Ministério Público vem atravancando uma solução. Somente as Ongs defensoras dos animais, que de forma heroica, fazem a sua parte, mas é insuficiente, pois no máximo 30 animais podem ser cuidados por vez e passados para a adoção, sendo que o número dos mesmos em Brumado é muito maior do que isso. A população espera uma solução urgente para o problema, que não deixa de ser de saúde pública também, já que muitos animais estão contaminados pelo Calazar e podem transmitir doenças para a população. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Presidente Jânio Quadros: Paciente com suspeita de 'Gripe Suína' está internado em Conquista

Foto: Celso Teixeira | BLOG DO ANDERSON

Após quatro dias no Centro de Saúde São João Batista, em Presidente Jânio Quadros, um paciente de 46 anos foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Vitória da Conquista, onde se encontra sob os cuidados médicos numa sala de isolamento na noite desta segunda-feira (6). De acordo com o vereador Celso da Rocha Teixeira (PT), um relatório emitido por um médico que acompanha o homem indica que a suspeita é que ele esteja com Influenza A H1N1 (comumente conhecida como Gripe Suína ou Gripe A), uma gripe pandêmica que atualmente está acometendo a população de inúmeros países. A Central de Regulação de Leitos acompanha o caso considerado pela equipe médica como“estável” e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva para a transferência



Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia Foto: Reprodução/Facebook

O segurança do cantor Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no domingo (5), em Goiânia. De acordo com informações da polícia local, ele foi abordado por dois homens e uma mulher, que tentaram roubar um cordão de ouro do segurança.Ele reagiu e acabou sendo atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. De acordo com informações do site do jornal 'Extra', Marco, que trabalhava como motorista e segurança do cantor e no dia do ocorrido, estava de folga no dia do assalto. Além de trabalhar com o sertanejo, ele também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago. Ainda segundo a polícia, o rapaz chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DEIH) e até o momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos. O segurança foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. Os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais e levaram a carteira e outros pertences da vítima.



Adolescente morre e três pessoas ficam feridas após veículo capotar e cair em ribanceira na BA-262

(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (6), um grave acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas, na BA-262 km 38 entre, os municípios de Aracatu e Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um veículo de passeio com placas de Jequié capotou, saiu da estada e depois caiu em uma ribanceira. A adolescente de 14 anos, Jamile Ramos de Jesus e um homem não identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram removidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e em seguida encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). Conforme a PRE, Cleyton Alves da silva, 29, Valdelizia Broto Rocha 21, e, Rogério Viana de Souza foram resgatados ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Parte das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Base de Conquista, outras para o Hospital São Vicente.



Brumado: Cliente tem ataque de fúria e agride segurança de Casa Lotérica

O fato aconteceu na Casa Lotérica União Loterias que estava lotada no momento (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma discussão, que acabou em agressão, movimentou a região da Feira Livre na manhã desta segunda-feira, dia 06. O fato aconteceu na Casa Lotérica União Loterias, onde um cliente de prenome Alfredo, acabou perdendo o controle e dando um murro na boca do segurança do estabelecimento. A questão foi para parar na 20ª Coorpin e o repórter Marcos Paulo acompanhou todo o procedimento. O autor da agressão, um cliente de prenome Alfredo, alegou que “um lugar todo desorganizado, onde ninguém sabe que fila está, então, quando eu vi gente furando a fila não suportei e fui reclamar e ai o segurança veio já me tratando diferente e ai acabei lhe agredindo com um murro na boca, mas só fiz isso porque a bagunça no local é tamanha e não há o mínimo respeito pelos clientes”. O segurança, Adailton Oliveira também foi ouvido e explicou que “o cliente já estava fazendo muito confusão, então pedi para ele ter calma e esperar na fila certa, já que na União Loterias a fila não é única, cada caixa tem sua fila” e continuou descrevendo que “ele sem querer ter consciência disso, quando viu uma mulher passar na sua frente para o outro caixa, acabou se descontrolando e dando socos no vidro e, imediatamente, exerci a minha função de segurança e fui tentar controlá-lo, foi quando ele me deu um murro na boca e ai tive que revidar”. Os dois foram ouvidos e a Polícia irá apurar os fatos. 



Brumado: Com a bruxa solta no sábado carro e moto colidiram frontalmente na Tibério Meira

A colisão foi frontal e o motociclista ficou ferido no acidente (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Realmente a “bruxa tava solta” no sábado, dia 04, onde foram registrados vários acidentes em Brumado, sendo que em alguns deles houve feridos com maior gravidade. Um desses acidentes aconteceu na Rua Tibério Meira, por volta das 21h40m, onde um motociclista que estava pilotando uma Dafra amarela, placa policial NTP 2761, o qual estava sem habilitação, entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com um Fiat Palio Atractiv, placa policial OZC 3067. A colisão teve um impacto forte e o motociclista teve que ser levado às pressas pela equipe do SAMU 192 para o Hospital Magalhães Neto com suspeitas de fraturas. O motorista do Palio nada sofreu devido à ação do airbag. A Polícia Militar chegou logo ao local e fez a ocorrência e controlou o tráfego. Os dois veículos ficaram danificados e tiveram que ser guinchados. 



Empreiteiro revela conta secreta na Suíça que abasteceu campanha de Lula em 2006

(Foto: Reprodução)

Uma conta secreta foi aberta na Suíça para empreiteiros pagarem propinas. Dela teriam saído os R$ 2,4 milhões que reforçaram o caixa da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006, um dinheiro desviado dos cofres da Petrobras que chegou ao Brasil em uma operação financeira clandestina e ilegal, segundo documento obtido pela revista Veja que chegou às bancas este final de semana e de acordo com delações de Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC. Segundo as delações de Pessoa, um consórcio formado pela UTC, Iesa, Queiroz Galvão e a Camargo Corrêa, que venceu a licitação para construção de três plataformas de petróleo da Petrobras, tinha como uma das regras repassar um percentual do contrato, obrigatoriamente, para suborno. A conta teria sido criada para o "pagamento de comissionamentos devidos a agentes públicos em razão das obras da Petrobras, ou seja, pagamento de propina", disse Pessoa. Para comprovar a existência da conta secreta, o empreiteiro apresentou ao Ministério Público extratos com as movimentações em uma planilha apelidade de "Controle RJ 53 - USquot; envolvendo US$ 5 milhões em pagamentos de propina. Dessa conta, saiu o dinheiro que ajudou a reeleger Lula, além de pagamentos aos operadores do PT na Petrobras. Em suas delações, Pessoa cita que houve pagamentos ao ex-gerente de Serviços da Petrobras Pedro Barusco, um dos responsáveis pela coleta das propinas destindas ao PT, e repasses para Lula acertados entre o próprio Ricardo Pessoa e o então tesoureiro do PT, José de Fillipi.



Mulher toma umas a mais, sai com a moto com a filha de 8 anos na garupa e cai na Av. João Paulo I

O acidente poderia ter terminado de forma trágica, ja que a mulher estava sem condições de conduzir a motocicleta (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

É muito comum nos finais de semana, ainda mais em tempo de festas com essa época de São João, as pessoas tomarem umas doses a mais, o que, muitas vezes termina em confusão e até em tragédia. Na noite deste sábado, dia 04, um acontecimento desse gênero poderia ter terminado em tragédia. O fato aconteceu por volta das 19 horas na Av. João Paulo I, onde uma mulher que conduzia uma Bross e que estava com a filha de 08 anos na garupa acabou caindo e indo ao chão, se ferindo ela e a criança, que teve que ser imobilizada e removida em seguida que ser removida em seguida para o Hospital Magalhães Neto (foto abaixo). Ela teria feito ingestão de bebidas alcoólicas, o que poderia ter provocado o acidente. Ela tentou evadir do local, mas um policial militar à paisana que estava presente no momento não permitiu a fuga. A mulher deverá ser indiciada, já que o seu ato de irresponsabilidade poderia ter terminado de forma trágica, já que estava levando uma a sua filha de 08 anos na garupa. Muita gente se aglomerou em volta do acidente e a revolta era grande contra a mulher. A reportagem do 97NEWS ouviu o esposo da mulher que confirmou que eles estavam bebendo em um churrasco e que ficou muito assustado quando recebeu a notícia, mas chegando ao local viu que a sua mulher e filha estavam bem, somente com alguns ferimentos leves. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brisa II: Mulher perde o controle e joga panela de água fervendo no companheiro

O homem ficou com vários ferimentos pelo corpo causado pela água fervendo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma mulher se descontrolou e acabou jogando uma panela de água fervendo em seu companheiro nesse final de semana no Conjunto Residencial Brisa II. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, que foi a delegacia e ouviu a vítima tudo teria sido provocado por uma fofoca, de que ele estaria com outra mulher em um bar, o que gerou uma forte crise de ciúmes na mulher, que chamou o companheiro para casa e na hora que ele estava na porta atirou a panela de água fervendo. Com vários ferimentos pelo corpo causados pela água fervendo, o homem garantiu que ele não esteve com mulher nenhuma. Ele registrou queixa por lesão corporal e a mulher será ouvida pela Polícia para esclarecer o fato. 



Ricardo Eletro fecha lojas em Jequié e Vitória da Conquista

(Foto: Reprodução)

Realizando a “queima” de todos os produtos, a empresa Ricardo Eletro desativou as duas lojas do grupo no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista. Filas foram formadas em frente as lojas para consumidores que buscaram se beneficiar com preços de algumas mercadorias que chegaram a 70% de desconto. A partir de agora a Ricardo mantém apenas uma loja na cidade. Em Jequié, foi fechada também com promoções no chamado “saldão de estoque”, a uma loja do grupo que funcionava na Rua Alves Pereira. O grupo Ricardo Eletro está sendo assumido pelas lojas Insinuante e está sendo lançada a nova denominação da rede Máquina de Vendas.



Tiro de Guerra de Brumado é um dos grandes destaques do Desfile da Independência da Bahia

(Foto: Divulgação)

O dia 02 de Julho é uma data muito representativa para os baianos e, dentre as comemorações que aconteceram em todo o Estado, uma se destaca na região sudoeste, que é o desfile da independência da Bahia que acontece no município de Caetité. Dentro das comemorações Brumado esteve muito bem reprsesentado pelo Tiro de Guerra 06/024, que participou de forma brilhante deste já tradicional desfile comemorativo ao dia da independência da Bahia.  De acordo com o Subtenente Paulo Souza, Chefe de Instrução, o Tiro de Guerra foi destaque no evento por ter inovado sua participação com uma brilhante apresentação de lutas durante o seu desfile que foi muita aplaudida pelo enorme público presente.  



Rompeu: PCdoB já se declara adversário do PT de Vitória da Conquista

(Foto: Divulgação)

O Diretório do PCdoB em Vitória da Conquista, comunicou oficialmente a posição tomada na reunião do final da tarde desta sexta-feira (3).Por unanimidade, ficou determinado que os cargos e coordenações que o partido ocupa na Prefeitura de Vitória da Conquista, serão entregues através de carta ao prefeito. O que se comentava nos bastidores é que os secretários Élvio Nunes Dourado (Serviços Públicos), Miguel Felício (Desenvolvimento Social) e Hudson Castro (Assessoria Especial do Gabinete) que eram figuras decorativas – sem nenhum poder de decisão no governo. A Câmara de Vereadores na próxima semana terá um novo cenário  com mais três vereadores na bancada de oposição;  Andreson Ribeiro, Nelson de Vivi e Joaquim Libarino se juntarão a Bibia (PSDB), Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (SD), Arlindo Rebouças (PROS), Pastor Sidney (PRB). São simpáticos a oposição os vereadores Juvêncio da Saúde (PV) e Cícero Custódio. A bancada da oposição poderá em futuro breve possuir 10 vereadores na Casa. Informações do Resenha Geral 



Bando fortemente armado explode caixa eletrônico e aterroriza cidade do interior

Agência ficou parcialmente destruída por conta de explosão. (Foto: Leandro Alves/BahianaMídia.Com)

Um grupo com cerca de 12 homens armados invadiu uma agência do Banco do Brasil, no município de Conceição do Almeida, a cerca de 180 km de Salvador, e explodiu caixas eletrônicos do local.Segundo informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu na praça Edgar Tupinambá, na madrugada deste sábado (4), por volta das 2h30. Por conta da explosão, a área de autoatendimento da agência ficou parcialmente destruída. Após o crime, o grupo utilizou cerca de três carros na fuga. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos. A polícia informou que, até a manhã deste sábado, por volta das 11h30, nenhum dos suspeitos havia sido preso. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do município.



Comércio de bloqueador de celulares poderá ser tipificado como crime

(Imagem: Reprodução)

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) aprovou, na quarta-feira (01.07), relatório do deputado Paulo Magalhães (BA), vice-líder do PSD, ao Projeto de Lei 7.925/14, que torna crime a comercialização e o uso de bloqueadores de celular de alta potência, aparelho também conhecido como jammer. Se virar lei, quem for flagrado fazendo uso ou comercializando o aparelho estará sujeito a detenção de um a três anos, mais multa. O texto foi aprovado na forma de substitutivo. “Apesar da venda dos dispositivos antirrastreamento ser controlada pela Anatel [Agência Nacional de Telecomunicações], para uso exclusivo no sistema carcerário, o produto é facilmente encontrado, principalmente na internet”, aponta o parlamentar em sua justificativa.Segundo ele, o aparelho também tem sido utilizado na ação de criminosos que roubam cargas nas rodovias brasileiras. “Eles conseguem bloquear o sinal de celular ou qualquer outro tipo de comunicação do condutor, impedindo contatos com a empresa ou com autoridades policiais.” Magalhães ressaltou, porém, que os bloqueadores de celular poderão ser usados mediante autorização do Ministério da Justiça em casos específicos. A matéria segue para apreciação em Plenário.



Mega-Sena pode pagar R$ 11,5 milhões; próxima semana terá três sorteios

(Divulgação)

Acumulada por dois sorteios, a Mega-Sena pode pagar neste sábado (4) um prêmio de R$ 11,5 milhões no concurso 1.719. O sorteio será realizado a partir das 20h25 na cidade de Garça (SP). Se apenas um apostador levar todo o prêmio, ele poderá receber mais de R$ 77 mil em rendimentos mensais em poupança, o que equivale a mais de R$ 2.500 por dia. Se preferir investir em bens, poderá adquirir 14 imóveis no valor de R$ 800 mil cada ou 76 carros de luxo. A última vez em que a Mega-Sena teve ganhadores foi no dia 24 de junho, quando uma aposta de São Paulo acertou sozinha as seis dezenas. O prêmio estava acumulado havia dois sorteios e chegou a R$ 40,7 milhões. Os sorteios da Mega-Sena são normalmente realizados duas vezes por semana --às quartas-feiras e aos sábados. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do concurso em qualquer lotérica do país. O valor mínimo da aposta é R$ 3,50. Mega Semana de Férias: Na próxima semana, a Mega-Sena terá três sorteios por conta da Mega Semana de Férias, a segunda das Mega Semanas de 2015. Trata-se de incluir mais um sorteio da Mega-Sena em semanas especiais, alterando o cronograma de dois sorteios semanais (quarta-feira e sábado) para três sorteios (terça-feira, quinta-feira e sábado). A Mega Semana das Mães, em maio, foi a primeira do gênero. Após esta Mega Semana de Férias, as próximas serão a dos Pais, em agosto; da Primavera, em outubro; da República, em novembro; e a Mega Semana de Natal, em dezembro.



PM faz abordagens na manhã deste sábado (04) visando o combate ao uso criminoso das motocicletas

As abordagens aconteceram na região central da cidade (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As motocicletas, segundo dados da própria Polícia, são utilizadas em quase 100% dos crimes que acontecem em Brumado, então, buscando reverter esse quadro e combater o uso criminoso das mesmas, foi criado pela 34ª CIPM o PFT – Posto de Fiscalização ao Trânsito. Na manhã deste sábado, dia 04, o aspirante PM Aguiar, juntamente com o soldado PM Dirlan Eloi (foto abaixo) fizeram várias abordagens pelo PFT na região central da cidade, onde vários motociclistas foram orientados, além de algumas apreensões de motocicletas suspeitas. A ação será executada com muita amplitude a partir de agora na cidade, o que deverá inibir a ação de bandidos que utilizam a motocicleta para a prática dos seus delitos. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Rui Costa inaugura ampliação de conjunto penal em Paulo Afonso e esquece o presídio de Conquista

(Foto: Reprodução)

No último dia 29 de julho o governador Rui Costa inaugurou a ampliação, em 228 vagas, do Conjunto Penal de Paulo Afonso, num investimento total de R$ 9 milhões. Agora, a conjunto penal passou de 210 para 438 lugares. Prometido pelo governo do Estado para ser inaugurado em junho de 2015, com um atraso nas obras de cinco anos, o novo presídio de Vitória da Conquista ainda é uma incógnita. A obra, que foi iniciada apenas em 2009, tinha orçamento inicial de R$ 16.384.940,81, passou para R$ 17.326.604 e ao final a verba gasta foi de R$ 33.584.330, quase o dobro do valor inicial. Serão 529 vagas para homens e 217 para mulheres. Em março, o governo do estado, comandado por Rui Costa, afirmava que faltava a Embasa concluir os serviços de água e esgoto, e a Coelba [concessionária de energia], de luz, além da realização de licitação para a escolha da empresa para administrar o local. Presídio Nilton Gonçalves – Atualmente 312 presos ocupam a carceragem do Presídio Nilton Gonçalves, todavia o o espaço deveria ser destinado para pouco mais do que 180 detentos.



Seis cidades na Bahia, inclusive Vitória da Conquista, receberão a Tocha Olímpica Rio 2016

(Foto: Reprodução)

As cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Porto Seguro, Paulo Afonso e Ilhéus estão confirmadas na rota da Tocha Olímpica Rio 2016. As seis cidades baianas fazem parte do grupo de 300 cidades brasileiras que vão receber a tocha. Os nomes foram divulgados nesta sexta-feira (3), em Brasília, durante cerimônia do Comitê Organizador Rio 2016. O governador da Bahia, Rui Costa, foi representado no evento pelo titular da Representação do governo baiano em Brasília, Jonas Paulo, que comemorou o anúncio. “A Bahia receberá a Tocha Olímpica com emoção, muito calor humano e alegria”, disse Jonas. O ato teve a participação da presidente Dilma Rousseff, do presidente do Comitê Organizador, Carlos Arthur Nuzman, atletas paraolímpicos, ex-atletas, além de outras autoridades.



S10 passa por cima de motocicleta no início da noite desta sexta-feira (03) na Aureliano de Carvalho

O susto foi muito grande para a motociclista que quase foi atropelada pela S10 (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os dias de sextas-feiras em Brumado sempre possuem o trânsito mais agitado, muitas vezes com um número maior de acidentes. Para não fugir à regra, no início da noite, por volta das 18h05m, um acidente ocorreu na Aureliano de Carvalho, envolvendo uma S10 prata e uma moto CG 150 Honda, a qual estava sendo conduzida por uma motociclista, que tomou um grande susto, já que na colisão o veículo acabou passando por cima da moto. O motorista da S10 prestou, o tempo todo, assistência à motociclista, que, depois foi atendida pela equipe do SAMU 192 e encaminhada ao Hospital Magalhães Neto (foto abaixo). A reportagem do 97NEWS chegou imediatamente ao local e falou com o motorista que fez questão de ressaltar o cuidado que ele teve com a motociclista. A Polícia e os agentes de trânsito chegaram logo ao local para controlar o tráfego, já que um grande número de curiososo foi ao local.  

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Ladra atira na própria perna na hora do assalto no Bairro Urbis I, em Vitória da Conquista

(Foto: Reprodução)

Os assaltantes conseguiram render a vítima no momento que o homem estacionava o veículo. A intenção dos criminosos era, além de levar o carro, o proprietário deveria seguir junto num sequestro relâmpago. Conforme relatos da vítima, o homem se negou a embarcar. Antes já havia disponibilizado a chave do carro e tudo necessário para a fuga dos bandidos. A dupla então empurrou o homem, fez várias ameaças, quando em determinado momento aconteceu um tiro. A ladra que estava com a arma na hora do assalto, se atrapalhou no momento de tensão e acabou atingindo a própria perna com o disparo acidental. Mesmo ferida, a criminosa e o seu compassa conseguiram fugir do local. A polícia então efetuou buscas no intuito de prender os criminosos atrapalhados. A PM descobriu uma pista e conseguiu localizar a jovem de 21 anos ferida na emergência do hospital São Vicente. A mulher foi presa em flagrante, passou por cuidados médicos e será encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública quando os médicos der alta hospitalar. O tiro atingiu a coxa, transfixou e saiu próximo ao joelho da ladra.