ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Atletas de Caetité conquistam quatro medalhas no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em São Paulo

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Malhada de Pedras

Corpo de advogado desaparecido é encontrado na zona rural de Caculé

Gabinete de Segurança Institucional autoriza avanço de projetos de exploração de ouro na Amazônia

Morre Mila Moreira, 72, uma das primeiras modelos a se tornar atriz no Brasil

Encanador acha milhões em parede de igreja no Texas

'Entre o Carnaval e a vida dos baianos, eu fico com a vida e saúde dos baianos' diz Rui Costa

Vereadora Verimar do Sindicato, em audiência com o secretário da SERIN, discute proposta para asfalto que liga Brumado ao Distrito de Terra Vermelha

Os melhores aromatizantes para ambientes você encontra na Império Utilidades

Brasil: 75% das famílias têm dívidas, aponta Mapa do endividamento

Tem novidade na Gel Sol, sua representante Intelbras na Bahia

Brumado: Vida saudável é na Bete Fruits, venha conferir

Ministério da Saúde oferece mais de 21 mil vagas para Médicos pelo Brasil

Conheça o kit 'Barriga Tanquinho' de Marcelo Esportes

Judiciário da Bahia inaugura varas em duas cidades baianas

Pax Nacional fecha parceria com Fisioterapeuta e Quiropraxista; e tem descontos para associados

Novas regras da Tarifa Social devem beneficiar mais de 11 milhões de pessoas

Polícia extermina plantação com mais de 18 mil pés de maconha em Curaçá

RotSat: Conheça o nosso site com 'Menu' de acesso rápido

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado



BUSCA PELO ARQUIVO "01/2014"

Consignado Bradesco

Por meio de um convênio especial, o Bradesco está trazendo a você que é funcionário da Prefeitura Municipal de Brumado, Magnesita, Xilolite, EPCL e aposentado ou pensionista do INSS, vantagens exclusivas e as melhores condições do mercado para contratação do CRÉDITO CONSIGNADO BRADESCO. Confira:

  • Taxas Especiais;
  • Amplo Prazo para Pagamento;
  • Parcelas Descontadas em Folha de Pagamento;
  • Contratação Simples e Rápida:

Para mais informações, ligue para agência 3009-0 Bradesco Brumado tel. (077) 3441-3020/3814/2112/2113/3610 e fale com um dos gerentes do Bradesco.

Se preferir envie um e-mail para [email protected]



Ifba divulga resultado do Processo Seletivo 2014

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia divulgou o resultado do Processo Seletivo 2014. A lista de aprovados pode ser conferida neste link. Foram ofertados 18 cursos superiores e 38 cursos técnicos, distribuídos entre 20 municípios baianos. Os 6.450 aprovados na seleção devem fazer matrícula presencial no campus onde se inscreveu de 23 de janeiro a 7 de fevereiro. A lista de documentos necessários para a matrícula está disponível também no site do instituto. Quem não efetivar à matrícula no prazo perde o direito à vaga.



Brumado: Jaques Wagner assina contrato para construção do presídio

O governador Jaques Wagner e o secretário estadual de Administração Penitenciária, Nestor Duarte, assinaram na tarde desta sexta-feira (17), o contrato para ampliação e construção de 11 unidades prisionais em Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras, Irecê, Brumado, Paulo Afonso e Juazeiro. “Com essa assinatura de hoje estamos abrindo mais de três mil vagas e estamos com a expectativa de uma Parceria Público Privada para mais 2.200 vagas, além de mais 2.500 vagas com a verba do governo federal, da ordem de R$ 90 milhões. Com isso, vamos dobrar o número de vagas que nós tínhamos em 2007. É um avanço significativo. Nós precisamos tirar os presos das delegacias para que os agentes e delegados estejam liberados para fazer sua função primeira, que é investigação de crimes e não ficar custodiando presos”, disse o governador. Atualmente, a população carcerária é de 12.300 pessoas para nove mil vagas.



Jovem brumadense morre afogado em represa no município de Ituaçu

O jovem brumadense Daivid Albert Freitas , 16 anos, foi encontrado morto em uma represa do Rio das Contas, na Fazenda Melancias, município de Ituaçu, sudoeste baiano, nesta tarde de sexta-feira (17/01). De acordo informações colhidas pelo 97NEWS, o adolescente estava passando férias na casa da avó e teria ido a represa que fica próximo a residência para dar uns mergulhos, foi quando aconteceu o afogamento.



Acidente na BA-262, na entrada para Aracatu, deixa aposentado de 68 anos gravemente ferido

Na tarde desta sexta-feira (17/01), por volta das 16:30 hs, o senhor Miguel Aguiar, aposentado de 68 anos, retornava da Fazenda Riachão e sofreu um grave acidente ao fazer a curva para entrar na cidade de Aracatu. Segundo informações colhidas pelo 97NEWS, o veículo conduzido pelo aposentado, um Pollo de placa policial CAJ 4444, licença de Brumado, entrava na cidade de Aracatu quando foi atingido por outro carro de passeio um Hinunday modelo Azera de placa policial JHG 4769 licença de Brasília, com quatro ocupantes e conduzido pelo engenheiro civil Henério Silva de 36 anos que retornava de Ilhéus com a família. Na colisão o senhor Miguel ficou gravemente ferido, e gritando com fortes dores na cabeça. O SAMU 192 esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. Os ocupantes do outro veículo sofreram pequenas escoriações.  



Prefeito de Dom Basílio morre aos 47 anos

Foto: L12

Morreu aos 47 anos, na manhã deste sábado (18/01), Dr. Marilton tanajura (PSD), prefeito do município de Dom Basílio no sudoeste baiano. Marilton lutava contra um câncer na garganta e, após passar por algumas cirurgias o prefeito recebia os cuidados médicos em sua própria casa, em Livramento de Nossa Senhora, onde faleceu. A administração da cidade será assumida por João Dias Pereira (PMDB), que já ocupava o cargo interinamente desde o ano passado. O corpo será velado em Dom Basílio e seguirá para Livramento de Nossa Senhora onde será sepultado.



Brumado: Chopada Vip, está chegando o grande dia

A Chopada Vip acontece anualmente em Brumado e é um dos eventos mais esperados do ano por brumadenses e turistas. Considerada uma das melhores festas da cidade, a Chopada Vip reúne em só espaço muita gente bonita, conforto, requinte, segurança e, claro, o som de Léo Magalhães, Ê Paixão, DJ. Rafa Gouveia e Gabriel Gava. O evento será dia 19 de janeiro, véspera de feriado, às 18h, no espaço Planet Show2, saída para Vitória da Conquista.

 



Brumado: Buracos expõem o abandono que estão as nossas estradas

Foto: Carlos Silva/97NEWS

Buracos revelam o verdadeiro abandono que está a rodovia BR – 030, próximo a rotatória na saída de Brumado para Caetité. Nesta tarde de sexta-feira (17/01), um funcionário do DNIT- Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, estava trabalhando no local colocando umas placas de sinalização que há muito já precisava. Vários acidentes foram registrados na referida rotatória, e o órgão responsável, que no caso é o DNIT, está fazendo um trabalho de “engana” com umas plaquinhas que não vão ajudar muito, a coisa é muito mais séria. Indagado sobre uma operação para tapar os buracos, o funcionário do DNIT informou que a usina de asfalto está quebrada e assim que consertar o equipamento o problema dos buracos na rodovia será solucionado. Vamos torcer que seja o mais breve possível, já que sem os buracos a rotatória já é “uma pedra no meio do caminho”, imagine agora com o asfalto todo esburacado.



Aprovados no Sisu devem fazer matrícula nos seus cursos a partir desta sexta-feira (17/01)

As matrículas para os candidatos aprovados nos cursos oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta sexta-feira (17). A matrícula também poderá ser feita na segunda (20) e terça-feira (21) nas universidades que oferecem as vagas, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas. Se não aparecer dentro do prazo, perde a vaga. Foram ofertadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições do país para os 2.559.987 candidatos inscritos no Sisu.



Exame de sangue que detecta síndrome de Down já é feito no Brasil

Já é possível saber se o bebê apresentará algum problema cromossômico, como a Síndrome de Down, fazendo um simples exame de sangue durante a gravidez. O exame apresenta 99% de precisão nos resultados e pode ser realizado partir da nona semana de gravidez.

"Hoje, o diagnóstico dessas síndromes congênitas é feito por meio do ultrassom e do exame do líquido amniótico ou da biópsia do vilocorial, em que é retirada uma amostra da placenta" - explica o médico geneticista Roberto Muller.

Para a realização do teste, uma amostra de sangue é recolhida da gestante, como em um exame comum, que em seguida é enviada para verificação nos Estados Unidos. Nos laboratórios, profissionais recolhem fragmentos do DNA do feto, através do sangue da mãe e fazem uma análise completa. "A partir desta análise, é possível identificar alterações no material genético. Se confirmado, é muito importante para o casal e para o bebê, fazer o devido acompanhamento da gestação com um especialista." Sugere Dr. Roberto Muller.

O resultado do teste sai em aproximadamente duas semanas e também detecta as síndromes de Turner, Klinefelter, Triplo X, Edwards e Patau.  As síndromes de Edwards e Patau são graves, e se caracterizam por deficiências intelectuais severas, defeitos congênitos no cérebro e em outros órgãos e geralmente a expectativa de vida é bastante curta.

"O exame é indicado a mulheres com idade avançada, casais com históricos de doenças cromossômicas e gestantes de risco, que já obtiveram resultados suspeitos no ultrassom ou exames de sangue comuns. Ou seja, aquelas mais propensas a terem filhos com alguma destas síndromes" - analisa Dr. Muller.

CONTINUE LENDO


Mesmo com verão sem chuva, ONS descarte chance de apagão no Brasil

Mesmo com a escassez de chuvas em praticamente todas as regiões do Brasil nas últimas semanas e das altas temperaturas que fazem aumentar o uso de aparelhos de ar condicionado, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) descarta o risco de desabastecimento de energia elétrica no curto e médio prazos no país, ou seja, garante que não existe hipótese de apagão. O assunto foi tratado nesta quinta-feira (16/01), em Brasília, na reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico. Em pauta, as medidas que serão tomadas nas próximas semanas no setor, como a necessidade de ligar ou desligar usinas térmicas e de deslocamento de energia entre as diversas regiões que compõem o Sistema Interligado Nacional (SIN). De acordo com especialistas, os reservatórios estão com nível satisfatório em praticamente todo o país, à exceção da Região Nordeste, onde não tem chovido. A região vem recebendo energia da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará. É no Nordeste que está ligada a maioria das usinas térmicas atualmente em operação no país. O sumário divulgado pelo ONS prevê aumento de mais de 37% no custo médio mensal de operação do sistema por causa da escassez de chuvas no país ao longo da semana de 11 a 17 de janeiro, passando de R$ 280,81 por megawatts-hora (MWh) para R$ 386,82 MWh nesse período.

Agência Brasil



Genoino aluga casa de R$ 4 mil para cumprir pena em Brasília

O ex-presidente do PT e condenado no processo do mensalão, José Genoino, alugou no nome de seu filho, Ronan Kayano Genoino, uma casa em Brasília para cumprir parte da pena, sob regime domiciliar, que lhe foi imposta pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. Situado em um bairro de classe média alta da capital federal, o imóvel foi alugado por R$ 4 mil em um contrato inicial de dois meses. Ronan, que é funcionário comissionado da Prefeitura de São Paulo, ganha R$ 3,8 mil por mês. Seu pai, no entanto, mantém uma aposentadoria da Câmara dos Deputados no valor de R$ 20 mil. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (16) pelo jornal O Estado de S. Paulo. Em entrevista ao veículo, o advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, a mudança foi comunicada à Justiça um dia antes de o ex-presidente do PT deixar a casa do sogro de sua filha, onde estava hospedado.



Uesc abre 26 vagas para professor e oferece salário de R$ 8,8 mil

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgou edital de concurso para professores auxiliar, assistente e adjunto com oferta de 26 vagas nas áreas como Engenharias Civil, Mecânica e Elétrica. As inscrições começam no dia 28 de janeiro, somente pela internet. O salário inicial varia de R$ 4.358,77 a R$ 8,797,54. De acordo com o edital, existem vagas para professores com graduação, mestrado ou doutorado. São 12 vagas para professor adjunto, 10 para assistente e 4 para auxiliar. O salário inicial de R$ 4.358,77 é para professor graduado e jornada de 40h. Professores adjunto com doutorado e contratado em regime de dedicação exclusiva têm oferta salarial inicial de até R$ 8.797,54. O prazo de inscrição no concurso encerra-se no dia 27 de fevereiro. A taxa é de R$ 150,00. A universidade ainda não divulgou a data de realização da prova.



Pescadores fisgam enormes peixes no Rio das Contas

Foto: Divulgação/Facebook

Um grupo de amigos, Jamil, Lota e Mar, conseguiu pescar nesta quinta-feira (16/01), dois peixes de aproximadamente 30 kg, no Rio das Contas. O “troféu” foi postado na rede social por Jamil, que mal conseguia segurar os peixes. Segundo informações do Portal Tanhaçu, esta não é a primeira vez que moradores da comunidade de Areão, zona rural de Tanhaçu e principalmente os pescadores do Rio das Contas tiveram o prazer de pescar peixes tão grandes nas águas do citado rio.



Consignado Bradesco

Por meio de um convênio especial, o Bradesco está trazendo a você que é funcionário da Prefeitura Municipal de Brumado, Magnesita, Xilolite, EPCL e aposentado ou pensionista do INSS, vantagens exclusivas e as melhores condições do mercado para contratação do CRÉDITO CONSIGNADO BRADESCO. Confira:

  • Taxas Especiais;
  • Amplo Prazo para Pagamento;
  • Parcelas Descontadas em Folha de Pagamento;
  • Contratação Simples e Rápida:

Para mais informações, ligue para agência 3009-0 Bradesco Brumado tel. (077) 3441-3020/3814/2112/2113/3610 e fale com um dos gerentes do Bradesco.

Se preferir envie um e-mail para [email protected]



Brasileiros terão mais opções na compra de medicamentos, anuncia Anvisa

Medicamentos similares vão ser mais uma opção aos medicamentos de referência ou de marca, como já ocorre com os medicamentos genéricos. O anúncio foi feito hoje (16) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso significa que uma mesma prescrição médica, que atualmente permite a compra de um remédio de marca ou de um genérico, vai permitir também a compra do remédio similar, que contém os mesmos princípios ativos, a mesma concentração e a mesma posologia que o de referência. A proposta consta em consulta pública a ser lançada amanhã (17) pela própria agência, por um período de 30 dias, e deve ampliar a oferta de produtos a preços mais baratos para o consumidor. Ainda de acordo com o texto, os medicamentos similares deverão incluir em suas embalagens o símbolo EQ, que significa equivalente. O diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, destacou que a equivalência dos medicamentos similares só foi possível depois que a categoria conseguiu comprovar a mesma função terapêutica dos produtos de marca. Em 2003, a agência publicou resolução que determinou prazo de dez anos para a adequação e a apresentação de testes de equivalência farmacêutica, que comprovam que o remédio similar tem o mesmo comportamento no organismo e as mesmas características de qualidade do remédio de marca.

Para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a decisão de incorporar os medicamentos similares como uma nova opção de compra representa mais um passo em uma política que busca ampliar o acesso da população a remédios de qualidade. Ele garantiu que vai defender, na Câmara de Medicamentos, que as mesmas regras adotadas para remédios genéricos passem a valer para os similares – incluindo uma redução de, pelo menos, 35% no preço em relação aos de marca. “O Brasil se consolida, cada vez mais, como uma indústria que começa a crescer na produção nacional de medicamentos sem abrir mão da qualidade”, disse. “É um passo importante para a qualidade, para dar mais opções ao cidadão e, com isso, reduzir os preços e os custos do remédio para a população”, concluiu. Dados da pasta indicam que, em 2012, em quantidade comercializada, os medicamentos similares representaram 24,8% do mercado nacional. Os genéricos ficaram com 37,1% e os de referência, com 23,2%.

 Agência Brasil

CONTINUE LENDO


Primeiro homicídio de 2014 indica crescimento da criminalidade no município de Caetité

Foto: Sudoeste Bahia

Os índices de violência que vêm crescendo de forma assustadora em toda a região são um sinal evidente de alerta para as autoridades que necessitam com urgência investir ainda mais em Segurança Pública, já que o setor tem sido um dos que mais tem sido alvo de críticas e preocupação. 

Caetité, apesar de ainda estar com um mapa da violência menor que outros municípios da região, vem também integrar esse crescimento de ocorrências da criminalidade, o que foi comprovado na noite desta quarta-feira (15), com o registro do primeiro homicídio do ano, onde um jovem acabou sendo alvejado com três tiros em uma típica ação de queima-de-arquivo. 

Segundo as primeiras informações colhidas pela equipe do Sudoeste Bahia, o jovem Cristiano de Jesus Cardoso (24), estava num bar do Bairro Buenos Aires num momento de lazer com amigos, quando acabou sendo alvo de uma execução, já que um elemento que estava na garupa de uma motocicleta desceu e deflagrou 3 tiros à queima-roupa, que atingiram o tórax e a cabeça, causando a morte instantânea do rapaz que era conhecido na vizinhança como Cris Paulista. 

Ainda segundo informações preliminares colhidas junto à Polícia o homicídio tem indícios muito fortes de acerto de contas, já que os tiros na região craniana são características muito fortes do que se intitula no mundo do crime de “conferência”, ou seja, uma execução. As investigações já começaram imediatamente e equipe de policias já está na busca dos possíveis autores do homicídio que chocou os moradores do Bairro Buenos Aires, devido à violência como ele foi cometido.  

Sudoeste Bahia



Agricultores recebem 40 mil animais para repor o rebanho morto na seca

Depois de uma seca de mais de três anos, agricultores familiares do semiárido receberão 40 mil caprinos e ovinos (33 mil de corte e 7 mil de leite). A ação do Governo do Estado, executada pela Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri) e pela Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR), tem o objetivo de recuperar os rebanhos afetados pela estiagem prolongada. A iniciativa faz parte do Programa Vida Melhor, com recursos do Ministério da Integração, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), e do Fundo de Combate à Pobreza (Funcep). De acordo com o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, o edital de nº 10 deverá ser publicado ainda esta semana. “Esta ação é importante porque vai recuperar a cadeia da caprinovinocultura no Estado”, destacou. Cada família selecionada receberá cinco matrizes (fêmeas) e um reprodutor Puro de Origem (PO) será entregue para grupos de 20 a 30 fêmeas. Após um ano e meio, as famílias atendidas doarão a mesma quantidade de animais para outra família, garantindo o prosseguimento do projeto e a ampliação do número de agricultores familiares beneficiados. As raças distribuídas possuem dupla aptidão (carne e leite) e se adaptam muito bem ao semiárido, com alta taxa de fertilidade e baixo custo de criação. Agricultores familiares contemplados também receberão mil mudas de palma forrageira, para garantir a reserva alimentar para os animais e uma máquina forrageira.

De acordo com o assessor da Diretoria de Pecuária da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda), José Tosato, “técnicos visitaram as comunidades para constatar se elas estavam preparadas para receber os animais e plantar as mudas de palma e prestaram assistência técnica”. “A intenção é fazer com que todo agricultor familiar tenha reserva de palma para se preparar, em caso de períodos prolongados de estiagem”, disse o secretário Eduardo Salles, acrescentando que esta seleção é apenas uma de quatro editais que serão publicados no decorrer do ano de 2014. A seleção das famílias aconteceu por meio de chamada pública, voltada para associações e cooperativas. De acordo com a diretora de Fomento à Produção da Seagri, Maria Auxiliadora Alvim, que coordenou o processo, houve manifestação de interesse das instituições ligadas à agricultura familiar e a secretaria exigiu documentação mínima para comprovar a existência e as condições legais dessas entidades, bem como foi realizada análise técnica, com visita de campo, para confirmar a necessidade da comunidade para receber os caprinos e ovinos. Participaram das etapas de seleção a Ebda, CAR, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e a Superintendência da Agricultura Familiar (Suaf).

Tribuna da Bahia

CONTINUE LENDO


Matrícula para aprovados na Uneb pelo Sisu começa nesta sexta

Os aprovados na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão convocados a partir de sexta-feira (17) para realização da matrícula no primeiro semestre desse ano, que ocorre nos dias 17, 20 e 21 de janeiro. A lista dos aprovados pode ser conferida na página do Ministério da Educação (MEC). Os selecionados na Uneb devem ir à coordenação acadêmica do curso em que foi aprovado para efetivar a matrícula. A Uneb oferece 953 vagas, distribuídas entre 100 opções de cursos nos 24 campi da universidade. Desse total, a instituição reserva 376 oportunidades para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino. O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.



Bandidos atacam agências bancárias em quatro cidades da Bahia

Foto: Blog iaçu Notícias

Agências bancárias de quatro cidades do interior da Bahia foram atacadas por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (15). Foram explodidos eletrônicos em Capela do Alto Alegre, Várzea do Poço, Quixabeira e Ibiquera. Segundo o Correio, por volta de 1h30, cerca de nove homens usaram dinamite para explodir um caixa do Bradesco, que fica próximo à Prefeitura de Ibiquera, na Chapada Diamantina. Um dos carros usados pela quadrilha foi reconhecido como sendo uma Fiat Strada cabine dupla.  De acordo com a Polícia Civil de Ibiquera, os bandidos chegaram a disparar dois tiros para o alto para assustar a população. Cápsulas das balas foram encontradas na saída da cidade, no sentido BR-242. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram com o dinheiro do caixa.Cerca de cinco  homens armados chegaram à sede de Capela do Alto Alegre, em um carro prata e invadiram a agência do Banco do Brasil, na praça principal. A ação ocorreu por volta de 2h. O grupo explodiu um dos caixas e ainda tentou explodir outro, mas não conseguiu. A explosão provocada por dinamites destruiu a porta de vidro, além de parte da agência, que passará por perícia. A delegacia da cidade não soube informar se os assaltantes fugiram com dinheiro.

Foto: Blog Vereador Ril de Beto

Já em Quixabeira foram explodidos dois caixas, sendo um do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e outro do Bradesco por volta de 3h30. A primeiro agência fica na Avenida Jovito Souza Novais e a segunda na Praça Manoel Sebastião Rodrigues. Uma equipe da Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os bandidos, mas não conseguiu impedir a fuga.  Caixas do Banco do Brasil e do Bradesco também foram atacados no município de Várzea do Poço, às 2h30. Os assaltantes furaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar e, em seguida, detonaram um caixa de autoatendimento do BB, que fica na travessa Nabor Lima Rios, vizinho à delegacia da cidade. A explosão chegou a provocar danos no gabinete do delegado e nas celas. Logo depois, um caixa do posto de atendimento do Bradesco, na Praça Ariosto Soares da Cunha, foi explodido. Seis homens participaram da ação, que durou de 5 a 10 minutos. Eles fugiram em dois carros de passeio. Não houve confronto com a polícia. A quantia roubada ainda não foi divulgada. A Polícia Civil da cidade suspeita que os bandidos são da mesma quadrilha que atacou o BB de Quixabeira.

BN

 

CONTINUE LENDO