ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas



BUSCA PELO ARQUIVO "07/2016"

'Ex-top líder' da Telexfree é encontrado morto em Feira; ele foi torturado e executado

Empresário Dorian Silva tinha 29 anos. Ele desapareceu na tarde desta terça (19). Segundo a polícia, ele foi brutalmente espancado antes de morrer, com tiros na nuca (Fotos: BDM)

Foi encontrado na noite desta terça-feira (19), o corpo do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, apelidado de “Dorian da Telexfree”. O corpo foi encontrado por volta das 19 horas, em um matagal, no Distrito de Humildes, em Feira de Santana.Dorian estava com as mãos amarradas para traz, apresentava varias escoriações pelo corpo, diversas marcas de espancamento, principalmente no rosto e diversos tiros na cabeça, principalmente na nuca. De acordo com informações de amigos, a vitima tinha sido vista pela última vez por volta das 15 horas, na residência de um amigo em Feira de Santana, “mas logo após receber uma ligação disse ele que teria que sair, pois tinha umas questões para resolver”(BDM) .Imagens fortes mostram polícia chegando ao local do corpo – assista com cautela:



Lavradora brumadense relata a história de extremo sofrimento e pede ajuda para tratamento do seu filho vítima de Meningite

A lavradora Edineide e seu filho Eraldo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A história da lavradora brumadense, Edineide de Oliveira Mansur (63) é um relato de extrema dor e sofrimento, mas também de uma sertaneja forte, que, apesar de passar por fortes agruras e uma situação que poucos suportariam, ainda está de pé na busca da melhora do estado de saúde de seu filho, Eraldo Mansur Dias, que hoje tem 35 anos, o qual, aos 29 anos foi acometido de uma forte meningite e teve que ser enviado às pressas para São Paulo. Ela que é moradora da Fazenda Boa Esperança, iniciou aí a sua “Via Crucis”, pois foram anos de muita angústia e tristeza. Ela, no início, conseguiu custear as despesas para acompanhamento do tratamento do seu filho, que estava com o corpo todo paralisado e só se alimentava de papinha, mas, depois o dinheiro acabou e ela não conseguiu pedir esmolas e, com isso, foi morar nas ruas junto com seu filho. Como era mulher e idosa, acabou sendo vítima de moradores de rua, que chegaram ao ponto até de queimá-la com cigarro, pois eles alegavam que o espaço pertencia a eles. Sem saber o que fazer, totalmente desesperada e solitária, Edineide chegou a pedir a morte para ela e para seu filho, até que, segundo ela, por um milagre, uma mulher chegou num carro azul, levou ela e seu filho para casa, onde receberam cuidados médicos e alimentação e dinheiro para custear a volta a Brumado. De volta a Brumado, desta feita ela está pedindo ajuda financeira para poder voltar a São Paulo para seu filho continuar o tratamento, pois hoje ele já está andando e consegue se alimentar quase normalmente, mas precisa fazer novos exames, pois existe a possibilidade de melhora. Então, quem quiser contribuir pode se dirigir a Rádio Alternativa FM e deixar a sua doação, ou ligar para (77) 3441-2031 ou 9.9917-9109. 



Brumado: Polícia divulga o nome e as fotos dos dez presos fugitivos

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (20) o nome e as fotos dos presos que conseguiram fugir na madrugada. Segundo informações eles utilizaram um macaco hidráulico e, depois, usaram uma tereza para descer do muro da carceragem (foto abaixo). A fuga foi planejada, já que eles ensaiaram uma cantoria para distrair os agentes. No momento só tinha um delegado e um agente, que rapidamente conseguiram reunir policiais militares e do DPT evitando assim uma fuga em massa, já que 29 custodiados e 2 adolescentes ainda foram mantidos na carceragem.

 

Confira os nomes dos fugitivos:

BRUNO DE SOUZA MELO; -

CAIO VÍNICIUS CRUZ MORAIS; -

HUGO PAULO MOREIRA VASCONCELOS; -

FÁBIO SANTOS DE SOUZA; -

MARLUCIO SILVA SANTOS; -

PAULO SÉRGIO DOS SANTOS OLIVEIRA; -

PEDRO CARLOS DE OLIVEIRA SAMPAIO; -

JANDERSON ALVES CARDOSO; -

FIRMINO FRANCISCO NETO; -

MARCOS HENRIQUE DOS SANTOS OLIVEIRA; -

KAIQUE ALVES CESAR. -

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Tentativa de fuga em massa da delegacia; dez presos conseguiram fugir

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A fragilidade da Carceragem da 20ª Coorpin foi mais uma vez comprovada na madrugada desta quarta-feira (20) com uma nova tentativa de fuga em massa dos presos que estão custodiados. As primeiras informações dão conta que 10 deles conseguiram fugir, mas que uma ação conjunta da Polícia impediu que os outros conseguissem escapar. A equipe do 97NEWS já está indo para o local para dar mais informações sobre o fato e o nome dos presos fugitivos e se uma operação de recaptura já foi iniciada. 



Alerta: Estelionatários estão aplicando golpes em famílias de pacientes que estão internados em Vitória da Conquista

(Foto: Reprodução)

Uma quadrilha de estelionatários tem agido contra famílias com pacientes internados em hospitais de Vitória da Conquista. Os golpistas se utilizam do momento de fragilidade das famílias para conseguir dinheiro. Segundo denúncia do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde da Região Sudoeste (SindiHSudoeste), os bandidos entram em contato telefônico com parentes de pacientes internados, se identificando falsamente como médicos ou prepostos de hospitais, solicitando ilegalmente depósitos bancários de valores para realização de procedimentos.“Tais pessoas não tem qualquer relação com os hospitais e são criminosos agindo com intuito de lesar os cidadãos. Em caso de tal tipo de contato, a pessoa deve se abster de efetuar qualquer depósito em conta de terceiros e imediata e pessoalmente entrar em contato com o estabelecimento de saúde”, diz a direção do Sindicato. Ainda segundo o SindiHSudoeste, os estelionatários também estão se passando por médicos em ligações para unidades de saúde. Através dos telefonemas, os bandidos tentam conseguir informações sobre os pacientes. De acordo com a Polícia Civil, dois casos foram registrados no último mês no município. Mas o golpe também está ocorrendo em hospitais. “Há 15 dias realizamos uma prisão no Hospital Esaú Matos. Os golpistas estavam abordando os familiares dos pacientes internados ainda na recepção do hospital”, relatou o delegado da Furtos e Roubos, Ney Brito.



Violência Extrema: Mais um novo homicídio em Conquista em menos de 3 horas

Após “comemorarem” o assassinato, suspeitos foram surpreendidos e presos, com armas na mão, por policiais do PETO (Foto: Reprodução BDM)

Por volta das 13h40, um homem identificado como Jônatas Silva Santos de 22 anos, foi executado com 7 tiros de pistola calibre .9mm, o fato ocorreu na rua E, no bairro Jardim Valéria. Os atiradores saíram comemorando com arma em punho, quando se depararam com uma guarnição da PETO 78, foram conduzidos para averiguação Daniel Alves Sousa de 18 anos e um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de ter executado a tiros Jônatas Silva Santos. Vitória da Conquista registra nesta terça-feira (19) dois homicídios, sendo o 8º homicídios no mês de Julho e o 113º no ano.



Whatsapp bloqueado: Saiba como conectar o aplicativo de mensagens e as alternativas

Não precisa descabelar sem acesso ao aplicativo de bate-papo. Há outras opções na internet e a alternativa de driblar a proibição (Imagem: Reprodução)

Com a determinação de novo bloqueio do WhatsApp, desta vez por 72h, muitos usuários de smartphones estão sem saber o que fazer para se comunicar com amigos, parentes e no trabalho.Não é preciso desesperar. Há duas alternativas. Baixar outros aplicativos que oferecem serviço semelhante ou usar uma VPN para seguir usando o próprio WhatsApp. A internet tem uma série de aplicativos que funcionam como o WhatsApp. Veja aqui algumas dicas. os alternativos.


•• Messenger: é do Facebook. Pode-se fazer chamadas pelo ícone de telefone por voz ou imagem. Mas o bate-papo por texto é o mais usado.


•• Telegram: foi o aplicativo de bate-papo mais baixado quando a Justiça brasileira proibiu o WhatsApp pela primeira vez. Usa stickers em vez de emoticons para ilustrar as conversas, que ficam todas criptografadas, uma forma de proteger os diálogos. Não tem chamadas por telefone.



A4 Veículos apresenta o novo Corolla `Xei´

Foto: Reprodução

Visite a A4 Veículos, conheça o novo Toyota Corolla Xei 2017, o sedan que vai te conquistar. Sucesso de avaliação pelos especialistas, e facilidades de pagamento que só a A4 Veículos tem. A4 Veículos, novos e usados, venha conhecer nossos prazos e planos que se ajustam à nova realidade econômica, Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245, no centro da cidade. A4 Veículos, muito mais que um bom negócio!



Mais uma vez: Justiça do Rio de Janeiro decidiu bloquear o WhatsApp em todo o país

(Imagem: Reprodução)

Nesta terça-feira (19), a Justiça do Rio de Janeiro decidiu que o WhatsApp seja bloqueado em todo o Brasil. Uma notificação foi enviada para as empresas de telefonia após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial. A decisão tomada pela juíza Daniela Barbosa manda as operadoras suspenderem o acesso imediatamente.  Esta é a quarta vez que um tribunal decide pela suspensão do acesso ao aplicativo no Brasil. O bloqueio anterior do Whatsapp foi em maio de 2016. Outro bloqueio aconteceu em dezembro de 2015, quando a Justiça de São Paulo ordenou que as empresas impedissem a conexão por 48 horas em represália ao WhatsApp ter se recusado a colaborar com uma investigação criminal. O aplicativo ficou inacessível por 12 horas e voltou a funcionar por decisão do Tribunal de Justiça de SP.



Brumado: Ducato que vinha do Mato Grosso trazendo turistas acabou capotando próximo ao Aeroporto; 11 feridos mas sem gravidade

O estado da Ducato mostra que poderia ter acontecido uma tragédia (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O sonho de conhecer as belas praias da Bahia quase se tornou um pesadelo para 11 matogrossenses no último final de semana, já que a Ducato em que eles estavam acabou capotando próximo ao Aeroporto Sócrates Marianne Bittencourt. O episódio aconteceu na madrugada do último domingo (17), por volta das 02h30m, onde o motorista acabou cochilando na reta e provocando o capotamento. Na Ducato estavam 11 passageiros, todos turistas, que estavam vindo do Mato Grosso do Norte para as praias do sul da Bahia. Todos foram levados para o Hospital Magalhães Neto, mas todos com ferimentos leves, tanto que todos, menos o proprietário, já estão desfrutando as belezas naturais das praias da região de Ilhéus. Em contato com o proprietário do veículo, Neuvande Gomes de Souza, que ficou em Brumado para resolver questões jurídicas, “foi um momento de grande susto, pois a maioria dos passageiros estava dormindo na hora que a Ducato capotou”. Ele ainda relatou que “graças a Deus uma tragédia não aconteceu e todos ficaram bem, somente apresentando ferimentos leves. O prejuízo foi só material já que o veículo deve ter perda total”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Esquadrão Carcará da PM prende jovem com cerca de 50 pedras de crack no Bairro Urbis IV

A droga ficou apreendida na Depol (Foto: 97NEWS)

Em uma ação de rotina do Esquadrão Carcará, na manhã desta terça-feira (19), no Bairro Urbis IV, um jovem de 18 anos que acabou sendo preso com cerca de 50 pedras de crack. Os policiais notaram uma atitude suspeita e fizeram a abordagem e, em seguida, o flagraram tentando se livrar de um pacote, no qual estava contida a droga. Os policiais militares conduziram-no a Depol onde está prestando esclarecimentos sobre a droga. A comercialização de entorpecentes na cidade, principalmente do crack, continua muito alta, mesmo com todos os esforços da Polícia em combater esta atividade criminosa. A identidade do homem ainda não foi revelada pela Polícia. 



Brumado: Forte aparato logístico foi utilizado para a remoção de custodiados para presídios em Salvador

Um grande esquema de segurança foi montado para a transferência dos presos (Foto:Marcos Paulo / 97NEWS)

A Carceragem da 20ª Coorpin que vem sendo objeto de muita preocupação das autoridades policiais e governamentais nos últimos dias, especialmente no episódio de entrega da custódia por parte dos policiais civis, teve uma notícia positiva nesta segunda-feira (18) com a confirmação da transferência de 8 custodiados que já foram condenados pela Justiça para presídios em Salvador. Um grande aparato logístico comandado pelo capitão André Nobre foi executado para manter a segurança em todo o trajeto, pois muitos deles são considerados de alta periculosidade. A operação chamou a atenção de quem passou em frente à 20ª Coorpin, pois o esquema montado foi bem robusto, com a utilização de um veículo apropriado para o transporte (foto abaixo). Outro fator positivo é que a carceragem, que estava novamente superlotada, o que facilitava os episódios de fugas e rebeliões, agora, com o esvaziamento o ambiente deverá ficar muito mais tranquilo. Essa situação também está se aproximando do fim, já que o Presídio de Brumado está em fase final de construção e espera-se que ele venha a entrar em funcionamento até o final do ano, ou meados de 2017. Confira o nome dos custodiados transferidos para Salvador: Julismar de Jesus, Gilmar Costa Borges, Antônio José dos Santos, Heleno Leite da Silva, Marcos Antônio S. Santos, Rainairo Aguiar Júnior, Leandro Carvalho Ferreira e Jadiel Neves Silva. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Agência do Banco do Brasil fica sem atendimento por causa de greve dos vigilantes

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

Clientes do Banco do Brasil estão insatisfeito com a situação que está chegando a agencia em Brumado. São várias as reclamações, que vão desde a demora no atendimento, falta de funcionários e caixas eletrônicos que não funcionam aos finais de semana, e para piorar a situação, vigilantes que fazem a segurança do banco entraram em greve, e o atendimento ao público foi suspenso. A equipe do 97NEWS ouviu alguns deles, e disseram que a paralisação é devido à falta de pagamento dos salários, a nossa equipe tentou falar com os representantes da Vipac, empresa que presta serviço no local, mas sem sucesso. Ainda de acordo com os vigilantes, os salários deles estão atrasados desde o dia 30 de junho, e já tínham avisado da paralisação desde o mês passado, quando houve atraso no pagamento. A Vipac também presta serviços para a agência da Caixa Econômica Federal, mas segundo informações a Caixa negociou o pagamento dos funcionários da mesma para que não houvesse a paralisação. 

Foto: Marcos Paulo/97NEWS


Edilson propõe pagar R$ 30 mil para deixar prisão em Brasília

Foto: TV Globo/Reprodução

A defesa do ex-jogador de futebol Edilson "Capeta", preso neste sábado (16) em Brasília por não pagar R$ 430 mil em pensão alimentícia, disse que ele pretende quitar três parcelas atrasadas. Com correção monetária, o valor é estimado em cerca de R$ 30 mil. Ao G1, o advogado Thiago Phileto informou que vai pedir a liberdade do ex-atleta. Phileto também declarou que "a atual situação financeira" de Edilson não permite a ele pagar a pensão de dez salários mínimos (R$ 8,8 mil por mês) e que por isso vai entrar com pedido de redução do valor. "Entendemos que o valor está fora do que deve ser previsto", disse o advogado. Ele não detalhou quais são as difficuldades financeiras do ex-jogador. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, por se tratar de uma prisão civil, Edilson pode ficar detido por 60 dias, prorrogáveis por mais 30. A única forma de o ex-jogador ser solto é mediante o pagamento total da dívida ou por meio de um acordo, com parcelamento na Justiça. Até a tarde deste segunda (18), o débito não havia sido pago.



Brumado: Domingo (24) o Grupo Topázio realizará a 4ª Copa Capoeira Fight

Foto: Reprodução

A capoeira, em que a ginga é o disfarce da luta, o Grupo Topázio em Brumado se destaca no ensinamento da capoeira como arte, cultura e luta Arte Marcial Brasileira. O grupo estará realizando, no próximo (24), às 19 horas na Praça Coronel Zeca Leite, a 4ª Copa Capoeira Fight Brumado. "Na categoria infantil, as disputas ocorrerão no melhor jogo de capoeira e diferente das apresentações convencionais de capoeira, na categoria juvenil e adulto serão realizados combates em que a capoeira será mostrada como a Arte Marcial Brasileira", ressaltaram os organizadores. Apoio: 97NEWS.com.br



Congresso das Testemunhas de Jeová em Brumado reuniu de fieis de toda região

Foto: Divulgação

No ultimo final de semana foi realizado o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová no município de Brumado. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, onde reuniu mais de 1500 fieis e convidados de toda região no domingo (17). O programa do congresso foi vasto com apresentação de 49 palestras e encenações em vídeo, além de conferencias diretas com o congresso de Cesário Lange no estado de São Paulo e outros congressos regionais em diversas partes do país. Os palestrantes destacaram como foco principal a lealdade de Jeová Deus ao que lhe são leias, e ao mesmo tempo apontou que os fieis podem retribuir a lealdade a Deus por serem exemplares na sociedade onde vivem, colaborando para a boa ordem social, bem como com as famílias e com as congregações onde participam em cada localidade. Os vídeos com encenações atuais e de historias Bíblicas, produzidos pelas Testemunhas de Jeová destacaram ainda exemplo de fé e coragem para suportar adversidade e manter a lealdade a Deus, o que emocionou os presentes. Usando bem os recursos tecnológicos a favor da fé as Testemunhas de Jeová elaboraram o site www.jw.org bem como o aplicativo jw library para facilitar aos fieis e ao público o acesso a Bíblia no formato eletrônico, bem como as publicações, vídeos educativos para os casais, para as famílias, infantis e para adolescentes. Além das respostas as perguntas direcionadas as crenças e a Bíblia. “Foi o melhor congresso que já assistir, e com as apresentações em vídeos ficou ainda mais dinâmico nos fazendo absolver ainda mais a mensagem de vida da palavra de Deus”. Comentou a congressista, Norma Sandra Nunes. 



Naturais de Brumado, trio é detido após cometer crimes em Caculé; um é suspeito de homicídios em Caetité

Foto: Mascos Oliveira/Sudoeste Bahia

Dois homens foram presos e um menor apreendido por policiais militares, lotados na 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), acusados de assaltarem uma farmácia e um posto de combustível, na noite da ultima quarta­feira (13), na cidade de Caculé. Os suspeitos foram surpreendidos na tarde da última quinta­feira (14), em uma residência na Rua São Marcos, Bairro Alto do Cruzeiro em Ibiassucê. Segundo a polícia, os detidos são naturais de Brumado e foram identificados como: Jong Michael dos Anjos Vieira, de 23 anos, um menor de 17 anos de idade e Wesley Santos Lima, de 20 anos, este último com uma vasta ficha criminal, e com um mandado de prisão em aberto na comarca de Brumado, pelo crime de homicídio qualificado. Ainda conforme a polícia, Wesley é suspeito de ter cometido dois homicídios em Caetité, tendo como vítimas "Pirulito" e "Jorge do leite". Com os criminosos, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32 com 06 munições intactas, uma pequena porção de droga similar a maconha, uma motocicleta Honda CG 125, ­furtada por Wesley e que foi utilizada nas ações em Caculé ­, uma Honda Biz, 02 capacetes, 02 celulares e R$ 210,00 em espécie. Os acusados e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Caculé, onde o grupo foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Fonte: Sudoeste Bahia



Três pessoas da mesma familia morrem em acidente na BR-122 próximo a Urandi

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um grave acidente tirou a vida de três pessoas de uma mesma família guanambiense na tarde deste domingo (17) na BR-122, próximo ao povoado de Entupição, município de Urandi. O médico Paulo Lelis e dois de seus filhos, Matheus e Paulo Henrique, que morreram no local. Eles estavam a bordo de uma caminhonete Hilux que capotou e saiu da estrada quando vinham de Montes Claros com destino à Guanambi. O veículo era conduzido pelo filho mais velho de Paulo, de identidade não revelada e ficou ferido, mas não corre risco de morte. A esposa de Paulo, a também médica Margareth Amorim, sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi, seu quadro de saúde ainda não foi informado.



Brumado: Homens tentam jogar drogas e bebida na carceragem da 20ª Coorpin

Foto: Ascom/Polícia Civil

Na noite deste domingo (17) meliantes tentaram mais uma vez jogar drogas e bebidas na carceragem da delegacia de Brumado. Mas investigadores da Polícia Civil conseguiram impedir a entrada de uma porção de maconha e uma garrafa pet contendo whisky. Essa situação vem se repetindo ha anos e a Polícia Civil vem enfrentando a audácia dos bandidos, os quais tentam, a qualquer custo, abastecer e fomentar o vício dos comparsas presos, sendo que vários deles já foram presos em flagrante ou baleados em algumas dessas tentativas. O CDP (presídio) deve entrar em funcionamento em breve e resolverá o problema da custódia de presos na região, liberando todo o efetivo da Polícia Civil para exercer o seu papel constitucional que é a investigação dos fatos delituosos. Fonte: Ascom - Polícia Civil 



Tripla colisão entre caminhonete e carretas deixa casal ferido na BR-116

Com o impacto, a caminhonete foi lançada para fora da pista. O veiculo era conduzido por uma comerciante de frangos da cidade de Planalto (Fotos: Portal Poções)

Por volta das 5h50 da manha deste sábado (16) foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) um grave acidente entres duas carretas e uma caminhonete na rodovia Santos Dumont, BR-116, KM 761, em Poções. De acordo informações passadas, os três veículos estavam no sentido Poções quando a carreta bateu no fundo da caminhonete S10 imprensando a mesma contra o fundo de outra carreta que seguia a frente. Com o impacto, a caminhonete foi lançada para fora da pista. O veiculo era conduzido por uma comerciante de frangos da cidade de Planalto, conhecido por Gazzo do Frango que aos sábados trabalha na feira livre de Poções. Ele estava acompanhado de sua esposa qual nome ainda não foi divulgado.