ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Caminhão baú derruba rede de telefonia e internet e cabos quase causam acidentes na Malhada Branca; empresa ainda não fez o reparo

Parte dos fios teve que ser envolvido com sacolas plásticas para sinalizar aos motoristas, como também a colocação de blocos (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Caminhões com altura e peso acima do peso transitando nas ruas de Brumado é um problema ainda muito recorrente, que, muitas vezes causam muitos transtornos, especialmente às redes de energia e telefonia. Desta feita o novo episódio desses ocorreu no bairro Malhada Branca, onde um caminhão baú, que estava acima da altura permitida derrubou a rede de telefonia e de internet na Rua Auresino da Silva Leite, próximo a Igreja Santa Luzia. Segundo os moradores que entraram em contato com a redação do 97NEWS, o fato aconteceu ontem (22) e, até o momento, não foi feito o reparo pela empresa especializada. Ainda segundo eles o grande problema é que, com o impacto da colisão, os fios cederam e muitos deles ficaram na altura de uma pessoa e quando caiu a noite, quase foram causados alguns acidentes com motociclistas, o que obrigou os moradores a envolverem partes dos fios com sacolas plásticas para que a visualização pudesse ser feita e também blocos para sinalizar o perigo. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário