ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Encontro regional do PDT destaca planos do partido para 2014

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou neste domingo, (10/11), na Câmara de Vereadores de Brumado,  o terceiro encontro regional da sigla, com o tema Organização Partidária e Planejamento Estratégico Eleições 2014. A presidente municipal da legenda, Fátima Martins, fez o pronunciamento de abertura dos trabalhos, que teve como principal foco as metas para 2014, principalmente em relação às próximas eleições.

 Alexandre Brust, presidente do PDT na Bahia, falou sobre a importância da valorização do trabalho e traçou o panorama do partido no Brasil e no cenário baiano, citando as estratégias do PDT para as eleições de 2014. 

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) – presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, conversou com a reportagem do 97NEWS, e falou do seu desejo de ser o sucessor de Jaques Wagner, “Sei que quero ser governador, sei das minhas condições políticas para ser governador, darei continuidade ao trabalho de Wagner, e no que for possível estarei ampliando este bom governo feito por ele, garanto que estou preparado para assumir a responsabilidade de administrar o nosso estado”.  

Estiveram presentes no encontro, o deputado estadual João Bonfim, o presidente da Câmara de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o vereador José Carlos Reis e mais líderes políticos.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário