Brumado: Encontro regional do PDT destaca planos do partido para 2014

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou neste domingo, (10/11), na Câmara de Vereadores de Brumado,  o terceiro encontro regional da sigla, com o tema Organização Partidária e Planejamento Estratégico Eleições 2014. A presidente municipal da legenda, Fátima Martins, fez o pronunciamento de abertura dos trabalhos, que teve como principal foco as metas para 2014, principalmente em relação às próximas eleições.

 Alexandre Brust, presidente do PDT na Bahia, falou sobre a importância da valorização do trabalho e traçou o panorama do partido no Brasil e no cenário baiano, citando as estratégias do PDT para as eleições de 2014. 

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) – presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, conversou com a reportagem do 97NEWS, e falou do seu desejo de ser o sucessor de Jaques Wagner, “Sei que quero ser governador, sei das minhas condições políticas para ser governador, darei continuidade ao trabalho de Wagner, e no que for possível estarei ampliando este bom governo feito por ele, garanto que estou preparado para assumir a responsabilidade de administrar o nosso estado”.  

Estiveram presentes no encontro, o deputado estadual João Bonfim, o presidente da Câmara de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o vereador José Carlos Reis e mais líderes políticos.