ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Raio atinge cerca de hipermercado e imagem impressiona moradores

Brumado: PM localiza veículo usado no homicídio Alex Moreira, ocorrido no bairro Esconso

Vitória da Conquista: Polícia Civil recupera 68 veículos desviados de locadora em investigação sobre estelionato na Bahia

SAC Móvel tem nova data confirmada para atendimento em Brumado

Motorista é conduzido à delegacia após ser flagrado na contramão e com sinais de embriaguez em Livramento de Nossa Senhora

Secretaria da Fazenda realiza audiência pública para apresentação da gestão fiscal em Brumado

Honestidade: Morador da zona rural de Brumado encontra R$ 1 mil perdido e tenta localizar dona do dinheiro

Brumado: 'Operação Força Contínua' prende dois suspeitos e apreende drogas e munições na cidade

Clínica Mais Vida alerta para campanha fevereiro laranja - cuidados e combate a leucemia

Conta de luz deve subir acima da inflação em 2026 e pressionar orçamento das famílias

Bahia ainda enfrenta desafios para universalizar saneamento básico, aponta estudo

Suspeito detido em São Paulo viraliza ao comparar polícia paulista com a da Bahia

Carreta tomba em ribanceira na BA-262 entre Brumado e Vitória da Conquista

Mercadinho é assaltado no bairro Baraúnas, em Brumado

Tentativa de assalto termina com reação de vítima e fuga do suspeito em Brumado

Chuva de 130 mm provoca alagamentos e prejuízos em Ituaçu, na Chapada Diamantina

Município de Piatã é condenado a pagar mais de R$ 1,6 milhão após morte de paciente por falhas no atendimento de saúde

Caso suspeito de Mpox é descartado em Brumado após resultado negativo de exame

Municípios baianos aparecem entre os maiores volumes de chuva do país nas últimas 24 horas

Chuvas no Sudeste deixam ao menos 28 mortos e dezenas de desaparecidos


Brumado: Taxista cai da ponte do São Jorge com 3 passageiros dentro; ninguém se feriu

O taxista perdeu o controle do veículo e caiu da ponte (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A ponte do Bairro São Jorge vem se tornando um desafio para os motoristas que passam por aquela região da cidade de Brumado, já que com a criação do Conjunto Residencial Brisas I, II, III e IV, o tráfego no local está ficando cada vez mais intenso. Na manhã deste domingo de carnaval um acidente inusitado aconteceu, o qual acabou comprovando a fragilidade da ponte. Segundo informações passadas à redação do 97NEWS um motorista de táxi, de prenome Jesuino, foi ao Bairro das Flores pegar 3 passageiros, sendo que um deles sofria de necessidades especiais. Em dado momento ele acabou agredindo o motorista, que perdeu o controle do carro e caiu da ponte, de uma altura aproximada de 3 metros. Por sorte ninguém se feriu, com maior gravidade, somente o paciente, sendo que o veículo teve avarias. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Comentários

  • DE OLHO NO MOVIMENTO

    "deram muita sorte,a poucos dias toda a margem do rio estava cheia devido as fortes chuvas,seria quase que impossível escapar com vida se fosse alguns dias atras....AGRADECEM A DEUS!!! "

Deixe seu comentário