ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


‘Se eu morrer de quem será a culpa?’, dispara morador que reclama da fiação solta na rua

O morador mostrando a altura dos fios de telefone (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A Rua Márcia Silva Brito, no Bairro São José, vem sendo palco de indignação e revolta dos moradores que há cerca de seis meses têm que conviver com os fios pendurados ao leu, já que os postes foram trocados e, até agora, não foram concertados os fios de telefone e internet, criando uma situação de temor e apreensão, já que atualmente os fios estão quase atingindo as pessoas que passam pela calçada. A moradora Glaucia Cunha (37) relatou à nossa reportagem que “isso é um absurdo que já tem 6 meses. É um total desrespeito e falta de vergonha da operadora Oi. Ninguém sabe se tem energia ou não nesses fios e fica todo mundo com medo. Já reclamamos diversas vezes e até agora nada”. Mas o caso mais emblemático foi do morador Jorge Silva Almeida (50), que disparou “nós não podemos nem tomar uma que podemos nos enforcar nesse fio, ou até mesmo morrer eletrocutado, porque ninguém sabe se tem energia ou não. Essa empresa é uma porqueira, pois como faz um negócio desses com a gente”. E subindo o tom destacou que “nós que gostamos de tomar umas duas, não podemos andar no passeio porque o fio pode bater na nossa cabeça. Se formos para a rua podemos morrer atropelado, então se acontecer alguma tragédia comigo a culpa de quem?. Esteja dito”. Ainda segundo os moradores, a Coelba informou que a empresa de telefonia Oi foi informada da remoção dos postes.

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Comentários

  • O Povo de Olho

    "Sr Almeida este fio que o senhor estar espeqando nao e eletrico sim da TELEMAR,OI cabo pp de telefonia que quando a COELBA E EPC troca seus postes com desgaste ela faz seu serviço e as de telefonia nao acompanham ai fica este maranhados de fios de TELEFONIA pendurado trazendo risco de balançar o poste e cair a rede eletrica como deixar diversos sem comunicaçao de TEL FIXO E VELOX o mais como falam estar valendo sua reclamaçao como se falava ou ainda falam quem tem boca vai a ROMA."

Deixe seu comentário