ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Trotes representam 10% das ligações para serviços de emergência no início de 2026 na Bahia

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina nesta sexta-feira (20)

Jovem de 19 anos segue desaparecido após sair de Livramento de Nossa Senhora

Governo Federal libera mais de R$ 11,5 milhões para cidades atingidas por desastres; Tanhaçu e Ituaçu estão entre as contempladas

Brumado: Júri popular decide nesta quinta (19) caso de homem que invadiu um quiosque com um carro, matou um e feriu outros no Distrito de Itaquaraí

Março Lilás - especialista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção

Venha para a Terça e Quarta Verde da Central das Carnes

Suspeito de se passar por policial para cometer crimes é preso em Aracatu

Amor não tem idade: Empresário emociona ao se casar aos 94 anos em Brumado

Homem é preso em Brumado por descumprimento de medida protetiva

Justiça nega indenização a idosa que acionou empresa de ônibus após viagem entre Brumado e Salvador

Aracatu: Barragem em Várzea da Pedra recebe grande volume de água após chuvas

Crianças são atropeladas e motorista foge sem prestar socorro em Livramento de Nossa Senhora

Com muita comoção, jovem morto em acidente de moto é sepultado em Dom Basílio

Estudantes da Chapada Diamantina desenvolvem bioplásticos a partir de milho, mandioca e abacate

Aracatu: Homem é condenado a mais de 15 anos de prisão por tentar matar ex-esposa na frente das filhas

Brumado conquista primeiro ouro em etapa do Campeonato Baiano de Beach Tennis

Ônibus com passageiros de Brumado tomba em ribanceira na região de Itapetinga; nove pessoas ficam feridas

Casal de jovens desaparece após viagem a Brumado e mobiliza familiares em Livramento de Nossa Senhora

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Rodoviária durante patrulhamento em Brumado


Presidente do Sindsemb é muito criticado por falta de pulso firme nas negociações salariais

O presidente do Sindsemb, Edilson Costa, vem sendo muito criticado pela categoria por não obter até o momento um resultado positivo nas negociações com a prefeitura (Foto: Reprodução Facebook)

As negociações salariais entre o Sindsemb e a Prefeitura Municipal já se arrastam por vários meses e, com isso, muitos servidores municipais já estão perdendo a paciência e começam a desferir severas críticas contra o presidente do Sindsemb, Edilson Costa, que está sendo avaliado como incapaz de representar a categoria à altura, pois não vem, segundo eles, mostrando uma vitalidade necessária para obter um resultado positivo neste processo de renegociação salarial. “Ele tinha que nos defender com unhas e dentes, mas não é isso que temos observado infelizmente”, citou um servidor ao 97NEWS, o qual acompanhou do lado de fora a reunião na manhã desta sexta-feira, dia 28, que aconteceu na prefeitura municipal, a qual acabou novamente sem uma definição. A insatisfação dos servidores públicos municipais aumenta cada vez mais e, caso não haja um desfecho positivo, com o pagamento de um reajuste de no mínimo de 8% retroativo a maio, a categoria poderá cruzar os braços e deflagrar uma greve, que não é vista ainda com bons olhos pelo presidente do Sindsemb, que tem o foco nesse momento na luta para que o turnão seja efetivado, no reajuste de 6% e na criação do vale-alimentação, o que já foi totalmente descartado pela atual gestão que garantiu que não há dinheiro no cofre para isso. Na semana que vem irá ser realizada uma assembleia da categoria que acontecerá em forte clima de tensão, onde poderá se confirmar a deflagração de uma greve. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário