ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Estudantes ocupam campus da UNEB em Brumado e exigem sede própria

Jovem de 25 anos morre após colisão entre motocicleta e cavalo na BA-026, em Licínio de Almeida

Motociclista morre em acidente na BR-030, entre Caetité e Guanambi

Motorista colide caminhão contra poste e foge do local no centro de Livramento de Nossa Senhora

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Projeto que proíbe trotes violentos em universidades avança no Congresso

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades da Bahia

Servidores do Judiciário Baiano realizam paralisação e ameaçam greve por reajuste salarial

APAE de Livramento lança campanha solidária para reformar nova sede provisória

CDL de Brumado e Evoestágios articulam parceria com IFBA para ampliar acesso de jovens ao mercado de trabalho

Prefeitos da Bahia buscam apoio em Brasília para enfrentar seca

Fiéis se despedem do papa Francisco no último dia de velório

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas em Vitória da Conquista; suspeito é preso com drogas


AliExpress e Magalu fecham parceria e venderão produtos no Brasil de forma conjunta

Foto: Reprodução

O AliExpress anunciou nesta segunda-feira (24) que seus produtos da linha "Choice" serão vendidos no Brasil por meio da plataforma de marketplace do Magazine Luiza. A previsão é que a parceria inicie no terceiro trimestre deste ano, segundo as empresas as negociações iniciaram em 2023. A linha “choice” compõe o serviço de compras premium da companhia chinesa. Os tipos de objetos que serão vendidos na plataforma do Magalu são eletrônicos, produtos de beleza e de escritório. A informação foi divulgada por Frederico Trajano, CEO do Magalu e Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América Latina. As companhias também informaram que produtos da categoria 1P - vendidos diretamente ao consumidor final por meio de um e-commerce - do Magazine luiza, vão ser entregues no país por meio da plataforma do AliExpress Brasil. "Serão vendidos, inicialmente, itens das categorias de bens duráveis, nas quais o Magalu é líder de mercado no Brasil, com capilaridade logística e multicanalidade, fortalecendo também as vendas do e-commerce com estoque próprio (1P) da Companhia", informa o Magazine Luiza em nota.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário