ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Polícia Civil prende um dos acusados de invadir hospital e matar paciente

Oeste da Bahia pode sofrer aumento de até 5ºC na temperatura nesta semana

Clínica Santa Clara: Segurança e saúde no trabalho são essenciais para todos

BNDES libera R$ 45,4 milhões para Instituto Butantan desenvolver vacina tetravalente contra gripe

Motociclista é arremessado após colisão com caminhonete em Guanambi

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

Brumado: Homens armados entram em hospital e matam paciente que já havia sido baleado

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil


123Milhas entra com pedido de recuperação judicial

Foto: Reprodução

A agência de viagens 123Milhas entrou com um pedido de recuperação judicial na terça-feira (29) na 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte (Minas Gerais), onde fica sediada. A empresa também quer a suspensão imediata, por 180 dias, das ações judiciais de cobranças. Em nota, a empresa afirma que o pedido tem como objetivo “assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores”. Segundo a 123Milhas, caso o pedido seja aceito, será possível chegar “mais rápido a soluções com todos os credores para, progressivamente, reequilibrar sua situação financeira”. No último dia 19 de agosto, a empresa anunciou que iria suspender pacotes e emissão de passagens da linha “Promo”, que permite a compra de viagens com datas “flexíveis”, no período de setembro a dezembro de 2023. Nesta semana, a empresa também declarou que iria passar por um corte de funcionários para reestruturação. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, cerca de 200 pessoas foram desligadas.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário