ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Prefeito assassinado em praça pública na BA

A bandidagem no Brasil esta a solta cometendo barbaridades e assassinatos à luz do dia, e enquanto nada for feito de mais concreto como, por exemplo, aumentar o efetivo policial em 1.000% em cada cidade, a criminalidade tende a crescer. A ousadia dos bandidos está tão grande que eles estão eliminando as autoridades constituídas, sejam eles policiais, vereadores, delegados, juízes, e até prefeitos. O atual gestor público Rielson Santos Lima (PMDB) de Itagimirim localizada no extremo sul da Bahia e a 385km de Brumado, foi assassinado em praça publica pra todo mundo vê no dia de ontem (29).

 

O crime brutal aconteceu na praça da cidade onde administrava. O Prefeito estava conversando em um bar com parentes e correligionários quando dois homens encapuzados em uma moto chegaram atirando. O gestor ainda tentou se livrar dos assassinos correndo uns 15 metros em direção à prefeitura, mas os sanguinários o alcançaram e deram vários tiros.  Rielson foi socorrido para um hospital em Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O prefeito Rielson estava em seu segundo mandato a frente do município e de acordo com a população não tinha inimigos declarados. Com a sua morte quem deve assumir o cargo em um clima de tristeza será o vice-prefeito Rogerio Andrade de Oliveira (PP). Rielson deixa uma esposa e filhos um deles pequeno.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário