Prefeito assassinado em praça pública na BA

A bandidagem no Brasil esta a solta cometendo barbaridades e assassinatos à luz do dia, e enquanto nada for feito de mais concreto como, por exemplo, aumentar o efetivo policial em 1.000% em cada cidade, a criminalidade tende a crescer. A ousadia dos bandidos está tão grande que eles estão eliminando as autoridades constituídas, sejam eles policiais, vereadores, delegados, juízes, e até prefeitos. O atual gestor público Rielson Santos Lima (PMDB) de Itagimirim localizada no extremo sul da Bahia e a 385km de Brumado, foi assassinado em praça publica pra todo mundo vê no dia de ontem (29).

 

O crime brutal aconteceu na praça da cidade onde administrava. O Prefeito estava conversando em um bar com parentes e correligionários quando dois homens encapuzados em uma moto chegaram atirando. O gestor ainda tentou se livrar dos assassinos correndo uns 15 metros em direção à prefeitura, mas os sanguinários o alcançaram e deram vários tiros.  Rielson foi socorrido para um hospital em Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O prefeito Rielson estava em seu segundo mandato a frente do município e de acordo com a população não tinha inimigos declarados. Com a sua morte quem deve assumir o cargo em um clima de tristeza será o vice-prefeito Rogerio Andrade de Oliveira (PP). Rielson deixa uma esposa e filhos um deles pequeno.