ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Taxista foi saqueado enquanto morria

Foto: I.Agora

Nós seres humanos temos uma natureza que nem os animais irracionais se tivessem um minuto para racionar como gente não entenderia. Um taxista saiu de São Paulo para um casamento de um parente em Maiquinique, e quando retornava conduzindo alguns amigos para Itapetinga acabou perdendo o controle do veiculo e capotou.

 

Durante o tempo em que estava esperando o socorro do SAMU para ser encaminhado ao hospital, vários curiosos se aproximaram do carro para observar a situação, um deles arrombou o cofre do taxi e roubou da vítima R$ 6.000,00 reais e outros pertences.  Taxista Jorge Bispo de Aragão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no hospital.

 

Boa parte das pessoas que estavam próximas ao veiculo ao invés de proteger os bens da vitima e dá um socorro maior, buscaram foi roubar a vitima que agonizava a espera de uma ambulância. Vivemos em um mundo que cada dia o ser humano fica mais cruel, mais desumano. O respeito pela vida do próximo, pelas dores dos familiares que se encontra em uma situação grave de acidente não existe mais.  



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário