Taxista foi saqueado enquanto morria

Foto: I.Agora

Nós seres humanos temos uma natureza que nem os animais irracionais se tivessem um minuto para racionar como gente não entenderia. Um taxista saiu de São Paulo para um casamento de um parente em Maiquinique, e quando retornava conduzindo alguns amigos para Itapetinga acabou perdendo o controle do veiculo e capotou.

 

Durante o tempo em que estava esperando o socorro do SAMU para ser encaminhado ao hospital, vários curiosos se aproximaram do carro para observar a situação, um deles arrombou o cofre do taxi e roubou da vítima R$ 6.000,00 reais e outros pertences.  Taxista Jorge Bispo de Aragão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no hospital.

 

Boa parte das pessoas que estavam próximas ao veiculo ao invés de proteger os bens da vitima e dá um socorro maior, buscaram foi roubar a vitima que agonizava a espera de uma ambulância. Vivemos em um mundo que cada dia o ser humano fica mais cruel, mais desumano. O respeito pela vida do próximo, pelas dores dos familiares que se encontra em uma situação grave de acidente não existe mais.