ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Assédio de jogadores no Intermunicipal 2014

Foto face da liga

O intermunicipal ainda não rolou a bola na primeira rodada, mesmo assim a disputa nos bastidores já começou e provoca embates gigantescos entre as seleções que sempre entram na competição para levar o título do certame. A valorização dos jogadores de grande qualidade acaba criando um desejo maior às ligas que disputam o campeonato, e consequentemente, propostas e mais propostas são feitas, até mesmo para atletas que já estão inscritos e treinando nas seleções que escolheram defender em 2014.

 

Ignorando os compromissos desses jogadores outras ligas continuam fazendo propostas e tentando tumultuar o ambiente dos selecionados já organizados e focados no objetivo. Chateado com essas propostas, o presidente da liga de Porto Seguro o contabilista Cristiano Ferreira, expressou em seu facebook a indignação com a falta de respeito de outros dirigentes:

 

“Falta de ética de Dirigentes das Seleções no Intermunicipal. Venho fazer uma manifestação contra a FALTA DE ÉTICA de Dirigentes de algumas Ligas (seleções) neste intermunicipal. Demonstro aqui a insatisfação quando se trata de diretores que mesmo sabendo que o Atleta já assinou, esta treinando e já esta inscrito na competição junto a Federação Baiana por certas seleções, ainda assim insiste em querer tirar o atleta do elenco da outra mesmo sabendo que isso só e possível com a liberação do Presidente da entidade onde o atleta esta assinado,. O Intermunicipal está muito turbulento e existe muita falta de ética de representantes de Ligas que se acha melhor e ainda fica menosprezando o trabalho das outras. Mas futebol e dentro de campo e nas quatro linhas veremos que e a melhor. e nos em Seleção Porto Seguro Tratamos atletas como família, pois o ano tem 365 dias, e quando a competição acaba nos não mudamos de numero de celular e nem de endereço, "vale a dica" pois a amizade e eterna. Situação Desconfortável, mas no momento certo eu vou me pronunciar a respeito”



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário