Assédio de jogadores no Intermunicipal 2014

Foto face da liga

O intermunicipal ainda não rolou a bola na primeira rodada, mesmo assim a disputa nos bastidores já começou e provoca embates gigantescos entre as seleções que sempre entram na competição para levar o título do certame. A valorização dos jogadores de grande qualidade acaba criando um desejo maior às ligas que disputam o campeonato, e consequentemente, propostas e mais propostas são feitas, até mesmo para atletas que já estão inscritos e treinando nas seleções que escolheram defender em 2014.

 

Ignorando os compromissos desses jogadores outras ligas continuam fazendo propostas e tentando tumultuar o ambiente dos selecionados já organizados e focados no objetivo. Chateado com essas propostas, o presidente da liga de Porto Seguro o contabilista Cristiano Ferreira, expressou em seu facebook a indignação com a falta de respeito de outros dirigentes:

 

“Falta de ética de Dirigentes das Seleções no Intermunicipal. Venho fazer uma manifestação contra a FALTA DE ÉTICA de Dirigentes de algumas Ligas (seleções) neste intermunicipal. Demonstro aqui a insatisfação quando se trata de diretores que mesmo sabendo que o Atleta já assinou, esta treinando e já esta inscrito na competição junto a Federação Baiana por certas seleções, ainda assim insiste em querer tirar o atleta do elenco da outra mesmo sabendo que isso só e possível com a liberação do Presidente da entidade onde o atleta esta assinado,. O Intermunicipal está muito turbulento e existe muita falta de ética de representantes de Ligas que se acha melhor e ainda fica menosprezando o trabalho das outras. Mas futebol e dentro de campo e nas quatro linhas veremos que e a melhor. e nos em Seleção Porto Seguro Tratamos atletas como família, pois o ano tem 365 dias, e quando a competição acaba nos não mudamos de numero de celular e nem de endereço, "vale a dica" pois a amizade e eterna. Situação Desconfortável, mas no momento certo eu vou me pronunciar a respeito”