ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Clínica Mais Vida recebe prêmio de Consagração Pública pela oitava vez consecutiva

Ex-vereador aciona Ministério Público sobre não execução de emendas impositivas em Livramento de Nossa Senhora

Municípios representados por Vitor Bonfim são destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes

Após chuva, muro desaba e quase atinge veículos no centro de Brumado

Motociclista de 70 anos perde controle após ser fechado e atinge carro exposto em loja na Avenida Centenário

Batida frontal em Aracatu deixa dois feridos e reacende cobrança por melhorias na sinalização

Mais controle, menos sustos: como o motorista está mudando sua relação com o IPVA e licenciamento?

Brumado: CIPRv presta socorro a idoso que passou mal em ônibus na BA-262

CDL de Brumado solicita reforço no policiamento no Centro durante o mês de dezembro

Veículo apreendido por infração de trânsito vira caso de suspeita criminal em Rio do Antônio

18ª Ciretran de Brumado passa a exigir agendamento prévio para serviços do setor de veículos

Estudantes de Lagoa Real desenvolvem estufa automatizada com adubação verde para fortalecer a agricultura familiar

Psicóloga brumadense morre em grave acidente na BA-262; ônibus da Novo Horizonte tomba e deixa feridos

Tanhaçu: Passageiro é detido após danificar poltronas e ameaçar motorista em ônibus na BA-142

Aumento Aposentados: Use a nova margem com sabedoria

Deputado Vitor Bonfim se reúne com o prefeito João Campos, presidente nacional do PSB

Brumado: PM atende ocorrência de violência doméstica e encaminha casal à Delegacia

18ª Ciretran discute ampliação de serviços da 2ª Retran em reunião com a prefeita de Livramento de Nossa Senhora


Com ou sem mordida ele está no Barcelona

O uruguaio Luis Suárez disputou dois jogos na Copa do Mundo de 2014, mas isso foi o suficiente para ter sua participação marcada no Mundial. Em sua primeira aparição, depois de se recuperar de cirurgia no joelho, ele marcou dois gols na Inglaterra. Mas o “gran finale” contra a Itália não teve o mesmo gosto. Aliás, a mordida em Chiellini teve sabor amargo para o atacante, que pegou suspensão de nove jogos e ficará quatro meses banido dos gramados.

 

Alheio a confusão protagonizada pelo atacante, o Barcelona aproveitou sua força no mercado e contratou o jogador de 26 anos por cinco temporadas. O Liverpool, clube em que Suárez se destacou e foi artilheiro do Campeonato Inglês 2013/2014, teria recebido, segundo especulação da imprensa inglesa, o valor de 79,5 milhões de euros (R$ 240 milhões) pela cessão do jogador.

 

Na próxima semana, Suárez fará exames médicos e será apresentado oficialmente pelo Barcelona. A camisa de número 9, usada pelo jogador, já é vista nas lojas oficiais do clube. Fora de campo, o time da Catalunha negociou Alexis Sánchez com o Arsenal. O atacante Uruguaio teve a redução da pena recusada pela Fifa e deve ter que esperar para jogar oficialmente com a camisa do Barcelona. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário