ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Em abril, custo da cesta básica subiu em 10 das 17 capitais brasileiras

Feira de Trabalho, Emprego e Renda é realizada pela UNEB em Brumado

Escolas estaduais de Guanambi recebem serviços gratuitos do Odontomóvel nesta semana

Desenbahia passa a financiar carro elétrico para taxistas

Mais de 1 milhão de pessoas já foram afetadas por enchentes no RS

Sessão em Câmara de Vereadores do município de Paulo Afonso é suspensa após bate-boca e tapa na cara

Justiça interdita lojas da Burger King em Vitória da Conquista por dívidas trabalhistas

A Clínica Mais Vida realiza diversos tipos de Ultrassonografia com Doppler com equipamento de alta definição e tecnologia

Morador em situação de rua é espancado no interior da Bahia

Sobe para 90 número de mortos devido as fortes chuvas no Rio Grande do Sul

SSP inicia implementação de câmeras em uniformes da Polícia Militar nesta terça-feira

Inmet anuncia alerta vermelho para tempestades no Rio Grande do Sul até esta terça

Alexandre Nardoni deixará prisão para cumprir pena em regime aberto

Carro parte ao meio e jovem morre após colisão em rodovia da Bahia

Operação apreende mais de R$ 7 mil em materiais falsificados em Feira de Santana

Brumado: Abertura da campanha Maio Amarelo reforça conscientização no trânsito

Dom Basílio, Ibiassucê, Presidente Jânio Quadros, Rio do Antônio e outros municípios vão receber novas ambulâncias e vans

Operação Rotas da Fauna atua contra o tráfico de animais na Bahia

Governo federal reconhece calamidade pública em 300 municípios do Rio Grande do Sul

Obesidade: Entenda os fatores de risco e complicações


Áudio mostra desespero de mulher por socorro à Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora

Foto: Luciano Santos l 97News

Um áudio que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma mulher ao pedir socorro a Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora. O áudio foi gravado nesta quinta-feira (10), pela própria vítima que mora no bairro Beira Rio. No áudio é possível perceber que a mulher grita o tempo todo. Conforme a narração da mulher responsável pelo áudio, ela estava sendo agredida pelo ex-namorado acompanhado dos filhos dele. Ainda segundo o áudio, o agressor e os filhos evadiram se da residência da vítima para não serem flagrados pela PM. Na ligação para a PM, a vítima diz, “o moça é porque eu queria uma viatura aqui na rua de Marinaldo porque eu fui agredida alguns meses atrás, e eu chamei a viatura, e agora tão querendo invadir minha casa”, diz a mulher durante a gravação. Em outro trecho do áudio ela ainda chega a citar de uma medida protetiva. "Pode ligar pra promotoria ai que eu tenho uma medida protetiva". Nesse momento o áudio é interrompido por gritos. "Manda a viatura aqui na minha casa por favor, eu tô grávida", continua a gravação com som de gritos ao fundo. Pouco depois, alguém impede que ela continue falando com a atendente da Polícia Militar, que permanece na linha tentando identificar o endereço da vítima. Segundo a polícia o homem foi identificado como Anelito da Silva Ribeiro e conduzido a Delegacia, suspeito de ter praticado violência doméstica contra a ex-namorada Jaine Oliveira Caires Pereira. Ainda de acordo com a PM, Anelito foi detido em frente a sua residência no Bairro Taquari por uma guarnição da Policia Militar. Os envolvidos no caso foram conduzidos a Delegacia local, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Esta é a segunda vez que Jaine Oliveira é agredida, em outubro de 2018, ela foi espancada a socos pelo filho de Anelito, o fato também gerou ocorrência policial. 



Comentários

  • Jaine Oliveira Caires pereira

    "Olá, bom dia. Eu sou a moça da reportagem só gostaria que vcs soltasse uma coisa aí fui sim conduzida a delegacia porém chegando lá uma das minha agressora filha do meu ex estava dando queixa de mim e o pm me apresentou como Maria da Penha ele disse q o caso estava sendo registrado n me ouvirá passei mal fui p upa pq estava perdendo liquido e a pressão muito alta voltei a delegacia no outro dia e novamente n registraram o bo foi quandoprocurei a promotoria pq da outra vez eu avia pedido a medida prezando a minha vida ag tem a vida do meu filho em jogo. Bom dia e obrigado"

  • Jaine

    "Eu sou a agredida e nada foi feito. O no foi registrado como eu que agrediu a filha dele"

  • Ivana Oliveira santos da Silva

    "Sou irmã da agredida Jaine, olha quero saber até quanto minha irmã vai ficar sendo agredia ,pois essa já é a terceira vez que eles batem ela e a polícia não fazem nada ...estão esperando eles matarem ela ,por q as ameaças continua ,minha irmã quase morreu nesse dia a pressão dela subiu muito perdeu muito líquido quase perdeu a criança e até agora nada foi feito ,estão falando q as médias foram tomadas e até agora nada pelo. amor de Deus faça alguma coisa esse dia a filha de anelito Rafaele o filho emanuel e o próprio anelito agrediram ela ,pelo amor de Deus faça alguma coisa aqui quem fala é uma irmã desesperada q confia na justiça de Deus ????????????????????"

Deixe seu comentário