ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Dilma está de volta as urnas para presidenta

A presidente Dilma Rousseff afirmou, ontem (21/6), que foi eleita para governar de pé e com a cabeça erguida. Acompanhada por cerca de 1.200 pessoas, ela foi oficializada como candidata à reeleição à Presidência da República, durante a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), em Brasília. O anúncio foi feito pelo presidente da legenda, Rui Falcão. Também concorrerá a reeleição o vice-presidente, Michel Temer.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não há atrito entre ele e Dilma, classificando-se de “criador” e chamando a sucessora de “criatura”. “A gente vai provar que é possível a criatura e o criador conviverem sem atrito”, afirmou. Lula aproveitou a convenção do PT para criticar aqueles que xingaram Dilma no jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, no Estádio Itaquerão, em São Paulo. “Pobre sabe que quando alguém vai à casa da gente, a gente tem que tratar com respeito. Educação a gente aprende em casa”, disse, antes de reconhecer que as eleições serão difíceis para o PT. “Essa eleição será muito difícil. Nós ainda não começamos o jogo.”



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário