ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Prefeito de Guajerú terá que ser transferido para Vitória da Conquista; porém, nem ele e nem a esposa correm risco de morte

A imagem retrata bem a gravidade do acidente (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O grave acidente ocorrido por volta das 02h da madrugada deste sábado (29) no entroncamento da BR-030 com a BA-026, próximo ao município de Malhada de Pedras, no qual estiveram envolvidos o prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PDT) e sua esposa Marta Santos Lima Rocha, além de 3 amigos, causou uma grande apreensão. Segundo as informações colhidas pelo 97NEWS, a Fiat Toro estava sendo conduzida pela esposa do gestor, que acabou perdendo o controle do veículo e capotando, descendo uma ribanceira de cerca de 200 metros. Na descida, Gil Rocha acabou sendo arremessado do carro, tendo traumatismo craniano e uma perda considerável do couro cabeludo em uma parte superior da cabeça. 4 ambulâncias do SAMU 192 foram acionadas num atendimento muito complexo que foi feito de forma muito criteriosa, o que fez com que as vítimas chegassem ao Hospital Magalhães Neto somente por volta das 05h. 

O veículo ficou totalmente danificado (Foto: Whatsapp 97NEWS)

Segundo novas informações colhidas há poucos instantes o estado do prefeito Gil Rocha é instável e nem ele, e nem a esposa correm risco de morte, porém Gil será transferido ainda nessa manhã para Vitória da Conquista onde passará por uma complexa tomografia para saber a gravidade do traumatismo e também passar por uma reconstituição do couro capilar, já que o mesmo ficou bastante danificado. As equipes só estão esperando a chegada de uma ambulância avançada do SAMU para que a transferência seja realizada. A sua esposa, que a princípio teria apresentado um quadro de hemorragia interna, que foi descartado, passou por uma cirurgia delicada no centro cirúrgico do HMPMN, já que a sua bexiga foi dilacerada. A cirurgia foi um sucesso e ela está fora de perigo e, pelo menos, nesse momento, não precisará ser transferida. Os outros 3 ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações e já foram liberados. Existe a grande possibilidade de que o casal não estava usando o cinto de segurança, mas o airbag foi acionado.Novas informações a qualquer momento. 

Foto: Conteúdo l 97NEWS


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário