ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Mototaxista é morto com vários tiros no bairro do Mercado; uma mulher também foi atingida na perna

Foto: Luciano Santos l 97News

Mais um dado que confirma Brumado como uma cidade violenta ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Segundo as primeiras informações colhidas pela equipe do 97NEWS, que esteve no local, por volta das 19h, um homem, identificado como Luciano da Silva, de 32 anos, acabou vindo a óbito, após ter tomado vários disparos de arma de fogo, enquanto pilotava sua moticleta na Rua Antonio Jorge Cerqueira, localizado no Bairro do Mercado. Ainda segundo as informações a vítima era mototaxista e trabalhava também como entregador em um restaurante da cidade.

Foto: Luciano Santos l 97News

A Polícia chegou ao local e já colheu algumas pistas que podem levar aos autores do homicídio. Um dado que chama a atenção é que uma moradora da referida rua, identificada como Luceni Cerqueira Ribeiro,  de 55 anos acabou sendo atingida na perna por uma bala perdida, tendo sido socorrida pela equipe do SAMU 192 para o Hospital Magalhães Neto. Ela não corre risco de morte. Nas redes sociais circularem informações de que um outro homicídio teria ocorrido concomitantemente no Bairro São Jorge, mas a Polícia desmentiu.



Comentários

  • Helena Andrade

    "Estive em Brumado no mês de agosto, realmente a cidade à noite não inspira confiança. Precisei ir a farmácia mas fiquei com muito medo!!! "

Deixe seu comentário