ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro

Brumado: Ministério Público da Bahia abre inscrições para estágio de pós-graduação na área jurídica

Brumado recebe etapa do Campeonato Baiano de Pickleball neste fim de semana no IFBA

TJBA lança curso de Justiça Restaurativa para prevenir violência no futebol baiano

Brumado inaugura Unidade Verde e Azul, anexo do Hospital Municipal Magalhães Neto

Empregados da Caixa mantêm greve nacional após rejeição de proposta em assembleia

Brumado: fiscalização identifica extração irregular de areia na zona rural

Helicóptero que levava cantor Rick, da dupla com Renner, é localizado com cinco mortos em SC

Homem é preso com revólver e droga durante ação da PM no bairro Irmã Dulce, em Brumado

MPBA promove encontro regional para discutir implantação do serviço Família Acolhedora no Sudoeste


Rio do Antônio: Vereador é agredido por secretária de administração; ele ficou com o olho roxo e registrou BO por lesão corporal

O vereador ficou com um olho roxo e acabou abrindo um BO contra a secretária municipal (Fotos: 97NEWS)

O clima de forte tensão política que vive o município de Rio do Antônio, que fica localizado na região sudoeste da Bahia, teve um novo episódio na manhã desta segunda-feira (06), o qual se tornou caso de polícia e envolveu o vereador Antônio Coutinho Souza (PP) e a secretária municipal de administração, Érica Oliveira. Segundo informações passadas e apuradas pelo 97NEWS, tudo teria se iniciado com uma ação que foi tida como arbitrária, a qual teria sido ordenada pela referida secretária que, ao atender pedidos da comunidade, enviou uma máquina para limpar e urbanizar uma lagoa que fica no Distrito de Ibitira.

Foi feito um exame de corpo de delito do fato (Foto: 97NEWS)

Ainda segundo as informações, ela, que também é advogada, teria autorizado, sem ter uma ordem judicial, a derrubada de uma cerca de um terreno que fica no perímetro da lagoa, o qual pertenceria ao vereador Antônio Coutinho, que, quando avisado, ligou a câmera do celular e foi tirar satisfações com a secretária, que, muito nervosa fez algumas acusações contra o parlamentar citando uma questão do IPTU e, num momento de descontrole, acabou praticando agressão segundo o edil na região facial desferindo um golpe que teria sido um misto de soco e tapa que acabou derrubando o celular. Ele passou por atendimento médico, fez um exame de corpo de delito e abriu um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. Veja abaixo o vídeo com o momento exato da agressão: 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário