ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios


Brumado: Empresário quer maior enfrentamento das autoridades no combate à violência

O empresário Edmilson Aguiar quer um maior enfrentamento das autoridades contra à criminalidade em Brumado (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O empresário Edmilson Aguiar, conhecido popularmente como “Nê Capeta”, proprietário da usina de beneficiamento de asfalto, a qual foi alvo da ação de 5 elementos encapuzados no início da noite do último sábado (05), afirmou ao 97NEWS que a violência é um dos principais problemas em Brumado e que as autoridades têm que agir com maior rigor contra a criminalidade. Ele relatou que tem o seu empreendimento que fica no perímetro do anel viário da BR-030 há 5 anos e que nunca tinha sido alvo da ação de marginais. Muito consciente ele afirmou que “a violência é apontada como o principal problema a ser resolvido em nosso país que passa por um momento de tensão e muito intranquilidade, onde os bandidos estão soltos em nossas ruas, enquanto, nós, cidadãos de bem, temos que nos trancafiar em nossas residências”. Elevando o tom ele disparou que “em Brumado nós temos motivos de sobra para ficar preocupados, só o que aconteceu com o meu vigia, que foi espancado, recebeu coronhadas na cabeça e depois foi amordaçado por 5 elementos encapuzados, sendo 3 armados, já comprovaria isso. Então essa tese de que aqui é uma cidade pacata é totalmente infundada, por isso, tem que existir um maior enfrentamento das autoridades que tem que ampliar e muito o combate à criminalidade”. Ele aproveitou para falar que iria dar uma recompensa para quem encontrar o veículo que foi levado pelo bando, uma pick-up Strada, cor branca, ano 2002, de placa policial OKU – 6332, que foi vista transitado no município vizinho de Aracatu.Para complementar existe um forte apelo popular para o aumento do efetivo da Polícia Militar, para que as rondas sejam ainda mais ostensivas, o que, no mínimo, iria aumentar a sensação de segurança, mas, essa possibilidade ainda parece distante, pois Brumado ainda é uma companhia e não há previsão que venha a ser elevada a batalhão, isso poderia acontecer, caso o Presídio entrasse em funcionamento, mas, até agora, devido aos entraves burocráticos, o mesmo está se tornando uma espécie de “elefante branco”.



Comentários

  • Bruno Moreira Souza

    "Agora pode ser que AS AUTORIDADES tomem providências foi assalto a um Empresário , E NÃO É AUMENTAR O NÚMERO DE POLICIAIS QUE VAI MELHORAR. É sim policiais mais preparados e com mais vontade de cumprir seu trabalho. Porque o roubo de celulares parece até brincadeira. VOU DA UMA DICA P MELHORAR " PRENDA OS TRAFICANTES , ALICIADORES , QUE PRA QUEM ELES VENDEM OS CELULARES A TROCO DE DROGAS . RECEPTADORES . EU APOSTO QUE MELHORA. a maioria dos policiais resolvem os casos rápidos qdo envolvem amigos ou seus familiares . E QUE SEJA JUSTA A JUSTIÇA. HA MTOS POLICIAIS JUSTO. "

Deixe seu comentário