ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Fura-filas da vacinação não terão direito à segunda dose e poderão ser presos

Morre em decorrência da Covid-19 o médico de 44 anos, Dr. Lívio

New Kenko Purificadores: Beba água de qualidade e garanta a saúde para sua família

Brumado: Sem espetáculos há quase oito meses, circo volta a realizar apresentações ao público

Justiça Federal nega liminar contra prefeito de Candiba que furou fila de vacinação

Falso policial civil é preso por aplicar golpe em Livramento de Nossa Senhora

Super promoção da Loja Império 10: duas peças por somente R$ 15

Brumado: Município recebe 480 doses do imunizante desenvolvido pela universidade de Oxford

RotSat: Rastreamento de veículos ou de sua frota!

Brumado chega à 47 óbitos por conta da Covid-19

Pax Nacional sempre ao seu lado

Bancário brumadense de 52 anos morre em decorrência da Covid-19

Polícia encontra depósito clandestino de combustíveis em Itapetinga

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Brumado: Denúncias apontam que pedófilo estaria agindo na cidade; ele foi detido pela Polícia e está sendo investigado

A prática detestável da Pedofilia voltou a ganhar a mídia após ter sido abordada por uma novela que está fazendo muito sucesso. Considerado um dos crimes mais hediondos possíveis, o abuso sexual de crianças continua acontecendo, mesmo com o endurecimento das leis. Em Brumado inúmeras denúncias têm aparecido, mas, na grande maioria, são “sufocadas” pelos próprios denunciantes, já que os autores, quase sempre, são membros da própria família. Desta feita um novo caso, que começa a ter uma forte repercussão na cidade, está deixando muitas mães em pânico, sendo que duas deles já teriam prestado queixa na Delegacia de Polícia. As primeiras informações apontam que o suposto pedófilo seria um representante comercial que vende bijuterias e produtos de beleza. Ele, que teria boa aparência, se aproveitaria da facilidade no contato com mulheres e, após uma sondagem posterior, buscava suas filhas adolescentes, se passando por amigo e convidando elas para entrarem no seu carro. Um dos relatos chega a ser bem impactante, onde uma comerciante, que mostrou uma grande sabedoria, reportou que sua filha de 12 anos chegou desesperada em casa dizendo que o homem fez de tudo para ela entrar no seu carro, mas ela conseguiu correr e escapar. Ainda segundo a mãe da adolescente, ela conseguiu identificar o suposto pedófilo, obtendo o número do seu celular e, mantendo contato, sendo que, nesta segunda-feira (26), ela marcou um encontro para comprar as bijuterias, só que, a Polícia foi avisada e, no mesmo instante, autuou o suspeito que foi levado para à sede da 20ª Coorpin para averiguação. Um fato que chamou a atenção, o qual foi informado à nossa reportagem, é que ele conseguiu formatar o celular, prejudicando o trabalho de investigação, já que o aparelho poderia ter várias provas contra ele. Existe a possibilidade de ele estar agindo já há algum tempo na cidade, então novas vítimas podem aparecer, pois uma das mães, talvez por medo, disse não o ter reconhecido. O suspeito continua detido, mas poderá, caso não apareçam provas substanciais, ser liberado. Estaremos acompanhando o caso e a qualquer momento novas informações deverão ser veiculadas.



Comentários

  • Luiz

    "Aí solta esse monstro,ele vai continuar aprontando,quando um pessoa de bem mata,ainda vai prezo."

  • Valdemar Santos Silva Rocha

    "É um dos piores crimes, esse monstro não pode sair impune, se já Tem uma vítima deixe ele na cadeia, que é o lugar dele"

  • Vilma dos santos Santana

    "Poderia postar também a foto pra outros não cair na lábia desse pedófilos pra nós que somos mãe podermos proteger nossos filhos "

  • Vanuza

    "Tem que divulga foto desse animal !!!????????????"

Deixe seu comentário