ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho


Rio do Antônio: Ao sair em defesa da população, presidente do Legislativo se descontrola e acaba desferindo um tapa cinematográfico em pipeiro; veja vídeo

O presidente do Legislativo de Rio do Antônio, André Berkovitz (esquerda) acabou se descontrolando e entrando em vias de fato com o pipeiro (Foto: 97NEWS Youtube)

Diz o ditado que  'Na briga entre o mar e o rochedo, é o siri que sempre apanha', o que gera uma leitura automática de que os mais humildes são sempre as vítimas quando há embates entre os poderosos. Esse seria o "pano de fundo" para a situação que já beira à calamidade pública no município de Rio do Antônio, localizado na região sudoeste da Bahia. O quadro atual vem sendo carregado com as tintas do desespero, já que os moradores estão há cerca de 3 meses com o abastecimento muito prejudicado e, devido a isso, a Embasa teve que contratar uma empresa para a realização de levar água por meio de carros pipas até a caixa central que serve a cidade. A crise se estabeleceu porque, segundo informações, a empresa não recebeu o pagamento pelo serviço, o que gerou uma nova licitação para a contratação de uma outra. Só que, como os pipeiros não tinham recebido o pagamento, eles bloquearam a estrada no sentido de impedir que os carros-pipas da nova empresa enchessem a caixa para se fazer a distribuição às residências. Buscando defender os interesses da população, o presidente da Câmara de Vereadores, André Berkovitz, foi buscar a liberação do bloqueio, só que houve resistência dos pipeiros, sendo que um deles teria atirado uma sandália no vereador, que, em seguida, foi fazer a filmagem do fato com o seu celular, mas, essa atitude fez o clima esquentar, provocando ameaças verbais, o que gerou um descontrole por parte do político, que foi para as vias de fato com o pipeiro, desferindo-lhe um cinematográfico tapa na cara, conhecido popularmente como "cola brinco". O cenário ficou tenso e os pipeiros começaram a xingar o vereador que acabou tendo que ser retirado do local sob as ameaças de "vai cuidar da tua casa pilantra, bandido". Diante disso, o presidente da Câmara de Vereadores foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência do fato, o que gerou uma abertura de processo investigado do episódio que teve cenas de agressividade, as quais podem ser observadas no vídeo abaixo:



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário