ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Homem morre em confronto com policiais na Chapada Diamantina

TRE da Bahia volta exigir obrigatoriedade de uso de máscaras em suas dependências

Postos SAC na capital e interior fecham na sexta-feira (24) e sábado (25)

Bahia: Carreta pega fogo populares saqueiam carga na BR-116

Com 40 casos hospitalares em 22 dias, Sesab alerta para risco de queimaduras nos festejos juninos


Unanimidade: Otimização urbana nos bairros Santa Tereza, São José e Feliciano Pereira é aprovada pelos moradores

A obra está tendo uma aprovação unânime dos moradores (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A visão moderna de uma cidade é o desejo das populações que, infelizmente, muitas vezes têm que conviver com esgotos a céu aberto, lixões e mato e entulho espalhado por todo o lado. Essa era situação do triângulo territorial formado pelos bairros Santa Tereza, Feliciano Pereira Santos e São José, onde o aspecto negativo desvalorizava o local. Só que esse quadro começa a ficar no passado, já que uma importante obra estruturante que está sendo realizada pela gestão municipal, a qual, nesse primeiro está operacionalizando a revitalização e canalização do Riacho do Bate Pé, que está promovendo um ambiente de transformação urbana no referido local.

O que era uma imagem de aspecto negativo, com lixo, mato e esgoto agora trará um novo conceito para o local (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

 A equipe do 97NEWS visitou as obras mais uma vez nesta terça-feira (26) e constatou a aprovação unanime dos moradores que parabenizaram as obras que estão trazendo um novo conceito e fará com que as temidasa águas das chuvas, que arrastam lixo e esgoto, agora estejam canalizadas. Para os moradores a obra é vista como uma evolução dos espaços públicos de um urbanismo contemporâneo voltado para o uso de veículos e pedestres, já que, segundo a prefeitura, o projeto prevê a construção de novas vias e calçadas, às margens do riacho. Orçado em cerca de R$ 1,5 milhão a ação estrutura deverá ser finalizada até o final do ano.     

As obras estão orçadas em cerca de R$ 1,5 milhão (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário