ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pedreiro morre após colidir contra fundo de carreta no anel rodoviário da BR-030, em Brumado

Mulher morre após carro bater contra poste na estrada para Barrinha, em Livramento

Dois homens são presos suspeitos de estupro de vulnerável e importunação sexual em Livramento

Homem é preso com revólver e drogas durante abordagem em bar em Barra da Estiva

Mulher é contida pela PM após ameaçar outra com facão em via pública em Brumado

Rio do Antônio: Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Ibitira

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco


'O Bairro Irmã Dulce está esquecido e não vamos parar de cobrar as melhorias', afirma vereador Lek Cabeleireiro

O vereador Lek Cabeleireiro garante que continuará firme nas cobranças em prol das melhorias para o Bairro Irmã Dulce (Foto: Assessoria Parlamentar)

As indicações dos parlamentares ao Poder Executivo são instrumentos importantes e necessários para o desenvolvimento do trabalho dos vereadores no atendimento das demandas dos munícipes, pois é através dessas indicações que o vereador consegue apresentar o desejo e/ou necessidade daquelas pessoas. Como os vereadores são figuras politicas mais próximas da população, consequentemente, acabam por conhecer das suas necessidades mais de perto e isso deveria ser fator preponderante para a aplicação urgente das indicações feitas pelos edis da casa legislativa. No entanto em Brumado isso parece não acontecer. O vereador Lek Cabeleireiro (PV) indicou a limpeza geral do bairro irmã Dulce e reiterou sua cobrança na última sessão do dia (23), porém seu pedido até o momento não foi atendido. Somente um serviço paliativo foi realizado no local, o qual ficou muito aquém da necessidade do bairro e do pedido do vereador que foi de uma limpeza ampla e completa. 

A situação do Bairro Irmã Dulce é de flagrante abandono segundo o vereador (Foto: Assessoria Parlamentar)

O parlamentar, demonstrou insatisfação pelo não atendimento do seu pleito e questionou que” as ruas estão abandonadas, lixo espalhado, poeira cobrindo as casas, como é que os moradores podem viver de maneira digna com uma situação dessa?”, o vereador, que é representante ativo dos bairros periféricos, disse ainda “é urgente um patrolamento nas ruas do bairro irmã Dulce, com o objetivo de nivelar as ruas e possibilitar um acesso melhor aos moradores, pois existem ruas que são intransitáveis, o que acaba complicando muito a vida das pessoas. Isso não pode permanecer assim, algo tem que ser feito com urgência”. Lek esbravejou e finalizou dizendo que continuará lutando pelos mais necessitados e que está atento também à quadra poliesportiva que fica no Bairro Malhada Branca, que foi inaugurada não há muito tempo e já está sem condições de funcionamento. Conhecido por não mandar recado, o vereador do povo finalizou disparando que “para o pobre nada, para o rico tudo?, assim não dá, olhem pra minha periferia também”. Confira o pronunciamento do vereador na última sessão do Legislativo de Brumado: 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário