'O Bairro Irmã Dulce está esquecido e não vamos parar de cobrar as melhorias', afirma vereador Lek Cabeleireiro

O vereador Lek Cabeleireiro garante que continuará firme nas cobranças em prol das melhorias para o Bairro Irmã Dulce (Foto: Assessoria Parlamentar)

As indicações dos parlamentares ao Poder Executivo são instrumentos importantes e necessários para o desenvolvimento do trabalho dos vereadores no atendimento das demandas dos munícipes, pois é através dessas indicações que o vereador consegue apresentar o desejo e/ou necessidade daquelas pessoas. Como os vereadores são figuras politicas mais próximas da população, consequentemente, acabam por conhecer das suas necessidades mais de perto e isso deveria ser fator preponderante para a aplicação urgente das indicações feitas pelos edis da casa legislativa. No entanto em Brumado isso parece não acontecer. O vereador Lek Cabeleireiro (PV) indicou a limpeza geral do bairro irmã Dulce e reiterou sua cobrança na última sessão do dia (23), porém seu pedido até o momento não foi atendido. Somente um serviço paliativo foi realizado no local, o qual ficou muito aquém da necessidade do bairro e do pedido do vereador que foi de uma limpeza ampla e completa. 

A situação do Bairro Irmã Dulce é de flagrante abandono segundo o vereador (Foto: Assessoria Parlamentar)

O parlamentar, demonstrou insatisfação pelo não atendimento do seu pleito e questionou que” as ruas estão abandonadas, lixo espalhado, poeira cobrindo as casas, como é que os moradores podem viver de maneira digna com uma situação dessa?”, o vereador, que é representante ativo dos bairros periféricos, disse ainda “é urgente um patrolamento nas ruas do bairro irmã Dulce, com o objetivo de nivelar as ruas e possibilitar um acesso melhor aos moradores, pois existem ruas que são intransitáveis, o que acaba complicando muito a vida das pessoas. Isso não pode permanecer assim, algo tem que ser feito com urgência”. Lek esbravejou e finalizou dizendo que continuará lutando pelos mais necessitados e que está atento também à quadra poliesportiva que fica no Bairro Malhada Branca, que foi inaugurada não há muito tempo e já está sem condições de funcionamento. Conhecido por não mandar recado, o vereador do povo finalizou disparando que “para o pobre nada, para o rico tudo?, assim não dá, olhem pra minha periferia também”. Confira o pronunciamento do vereador na última sessão do Legislativo de Brumado: