ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia



BUSCA PELO ARQUIVO "08/2016"

‘O crime Prateado’: Palio e Suzuki pratas espalham terror em vários assaltos em Brumado

O crime voltou a ter prateados em Brumado (Fotomontagem: 97NEWS)

A cor prata talvez seja a preferida da criminalidade em Brumado, já que protagonizou episódios como a “Gangue do Revólver Prateado” que foi autora de inúmeros assaltos na cidade. Nos últimos dias a cor prata voltou a representar ações criminosas na cidade, desta feita utilizando uma motocicleta Suzuki Prata e um Palio Prata. Vários episódios acabaram virando registros policiais graves, o primeiro relativo a moto Suzuki, na qual dois bandidos considerados perigosos praticaram vários assaltos na cidade, criando novamente um clima de pavor na categoria. O mais grave, porém, teve o Palio Prata como referência, onde dois criminosos, na última segunda-feira (15) pararam um casal de namorados nas proximidades da União Recreativa, sendo que um dos elementos, de cor parda, saiu do veículo e colocou o revólver na cabeça da garota de 17 anos, a qual entregou uma mochila com várias pertences e um celular Moto G 2ª Geração. A Polícia já está trabalhando na busca de prender os “criminosos prateados”. 



Brumado: Casa de dono de blog é invadida por elementos que levam TVs e notebook

(Reprodução: Google Maps)

Os crimes contra o patrimônio continuam sendo, nestes últimos meses, a atividade criminosa mais praticada pelos bandidos, principalmente os arrombamentos. Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h30m, uma residência localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Nobre, foi o novo alvo da ação de meliantes, os quais pularam o muro e invadiram o interior da casa levando 2 televisões LG de cor preta e 1 notebook Acer, também de cor preta. O morador da residência é, inclusive, proprietário de um blog de notícias em Brumado que afirmou à Polícia que não tem pistas dos autores do furto. Ele também ressaltou que não houve nenhum arrombamento do imóvel. A Polícia já começou a investigar o fato. 



Brumado: Polícia Civil recupera bens furtados na zona rural

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Investigadores da Polícia Civil recuperaram na residência de Leandro Benigno Martins, de 20 anos, vulgo Veinho, situada no Bairro olhos Dágua, em Brumado, uma caixa de som, uma furadeira de impacto, um forno microondas e uma sela de montaria. Os objetos foram furtados do interior de duas residências, localizadas na região da Barrinha, zona rural de Brumado. O referido autor fora preso por uma guarnição da PM, no dia 17/08/2016, após a prática dos dois arrombamentos.Vale ressaltar que Leandro já respondeu anteriormente a dois processos criminais por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. (Ascom 20ª Coorpin)



Brumado: Mecânico nasce de novo ao escapar de ser esmagado por carreta

O caminhão amarelo acabou contendo a descida da carreta Volvo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A célebre frase “nascer de novo” que é muitas vezes atribuída a livramentos espetaculares de acidentes cinematográficos onde as vítimas, de forma até sobrenatural, conseguem se safar, teve uma nova versão em Brumado na tarde desta quarta-feira (17), tendo como protagonista um mecânico que se livrou de ser esmagado por uma carreta. O palco da possível tragédia foi o final da Av. Centenário nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde, o mecânico, que teve o serviço solicitado pelo proprietário da carreta para fazer a manutenção em uma carreta Volvo. Tudo corria bem, com ele trabalhando no debaixo do veículo, entre dois jogos de pneus, sendo que suas pernas já estavam praticamente por baixo, quando, de repente ele teve que ir pegar um martelo e, de forma inexplicável, a carreta começou a descer ladeira abaixo, acabando colidindo com um caminhão amarelo que estava fazendo o contorno na pista. Em transe, o mecânico chegou a dizer que uma mensagem cósmica fez ele ir buscar o martelo, já que se estivesse debaixo da carreta, poderia ter sido esmagado. “Deus seja louvado, o Senhor operou um milagre aqui, enviando o seu anjo para me livrar da morte”, declarou o mecânico. O proprietário da carreta logo chegou ao local e disse ter tomado todas as precauções necessárias para que a carreta se mantivesse estática. Ele assumiu arcar com os prejuízos feitos ao caminhão amarelo, ainda mais que poderia ter acontecido um fato trágico se o caminhão não aparecesse e acabasse servindo de anteparo para a carreta. 



Brumado: Trio de bandidos usa carroça para fazer a limpa em residências na zona rural

A caroça, onde estavam os objetos, ficou detida na DP (Foto:Marcos Paulo / 97NEWS)

Cada vez mais fica comprovado que não há limite para a bandidagem em Brumado, que continua sua saga criminosa, tendo a zona rural como uma de suas áreas preferidas. Na noite desta terça-feira (16), 3 bandidos resolveram agir na zona rural de Brumado, nas proximidades da Comunidade de Barrinha, mas, o trio resolveu inovar, já que na grande maioria das ações o veículo utilizado é sempre uma motocicleta, mas, desta feita, eles, talvez por falta de opção, o ‘veículo’ utilizado foi, nada mais, nada menos, que uma carroça, que, inclusive é muito peculiar aos moradores rurais. Duas casas foram invadidas, de onde foram levadas televisão e vários utensílios domésticos, como bujão, panela de pressão e bicicleta. Mas, no final, o trio “carroceiro” acabou dando azar, porque acabaram presos pela Polícia, juntamente com os objetos levados e a referida carroça. 



Brumado: Clínica conveniada ao Detran é arrombada e bandidos levam importante aparelho de biometria

A clínica fica localizada na Rua João XXIII no Bairro das Flores (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os crimes contra o patrimônio, especificamente os arrombamentos vêm se confirmando como a atividade delituosa preferida da bandidagem, com isso, esse tipo de ação criminosa é cada vez mais praticada na cidade. Nesta terça-feira (16), outra clínica foi vítima de arrombadores, a qual, inclusive é conveniada ao Detran. Segundo informações colhidas pelo Brumado Urgente, os bandidos arrombaram os cadeados do estabelecimento que fica localizada na Rua João XXIII no Bairro das Flores e adentraram no recinto levando um computador completo, o qual continha arquivos importantes da empresa. Além do computador foi levado um aspirador e lâmpadas de emergência, mas a coisa mais importante levada pelos elementos foi um aparelho de biometria, o qual é utilizado pelo Detran. O referido aparelho custa cerca de 2 mil e só pode ser utilizado por órgão oficial, inclusive tem o tombamento do registro, o que pode facilitar o trabalho da Polícia para prender os autores do arrombamento. 



Absurdo: Homem deixa ex-namorada deformada após discussão sobre guarda de criança

Jovem de 19 anos ficou com cicatrizes profundas no rosto, além de fraturas pelo corpo. Após ser preso em uma festa, o suspeito foi liberado no dia seguinte. (Foto:Reprodução)

Um homem de 24 anos, chamado Fabrício, é acusado de tentar matar a ex-namorada, a jovem Bianca, de 19 anos, após uma discussão sobre com quem ficaria o filho do casal.O crime aconteceu na região central do Amapá. Fabrício queria abdicar da responsabilidade de cuidar da criança, para ir para uma festa. O resultado foi o rosto de Bianca deformado e a mãe da jovem com uma grave fratura na bacia. Bianca, de 19 anos, e o ex-namorado Fabrício, de 24 anos, ficaram juntos por dois anos e tiveram um filho. Logo após o nascimento da criança, que tem pouco mais de um ano de idade, o casal se separou e mantinha a guarda compartilhada da criança. O relacionamento dos dois sempre foi conturbado, marcado por muitas brigas. Até que no último dia 6 de agosto, Fabrício deixou a ex-mulher com o rosto completamente deformado.



Brumado: Polícia Militar recupera bens roubados na zona rural e prende os bandidos

Os objetos e os indivíduos presos na ação da Polícia (Foto: Divulgação 34ª CIPM)

Por volta das 21h desta terça-feira (16) a guarnição da 34 CIPM/Brumado deslocou até a Faz. Cachoeira, Zona Rural de Brumado, depois de três indivíduos invadiram e saquearam duas casas. O trio foi interceptado na estrada já voltando para a cidade, com eles foram encontrados um aparelho de DVD e um ventilador. Continuando com a diligência a guarnição da PM conseguiu recuperar os demais objetos, uma TV LG 29", um colchão,  um botijão de gas, uma panela de pressão, vários fios, dois alicates, um martelo, uma calculadora e uma bomba para bicicleta. Os indivíduos Caio Costa Santos, Matheus Lucas Souza Martins e Leandro Benigno Martins foram apresentados na DP juntamente com os objetos recuperados para medidas cabiveis.



Ibitira: Brumadense é detido vendendo motos com restrições de roubo ou furto

(Fotos: Divulgação 34ª CIPM)

Nesta terça-feira (16), por volta das 11h, no município de Rio do Antônio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Rio do Antônio, Marcleber Amorim Silva, que afirmou ser brumadense  Ele estava em Ibitira vendendo 3 motocicletas com preços irrisórios e a Polícia Militar ao averiguar duas delas, as mesmas possuíam restrição de roubo ou furto. Ele foi detido e irá responder judicialmente pela ação. 



Baixou o nível: Âncoras Zé Eduardo e Casemiro Neto promovem duelo de ofensas ao vivo; assista

(Reprodução)

Com o avanço das tecnologias e das redes sociais é comum a circulação instantânea de vídeos inusitados, denúncias e até de pornografia aberta. Mas há aqueles também que chamam a atenção do público por rivalidades ou coisas do gênero.  Um desses vídeos que já viralizou nas redes sociais esta semana, traz, nada mais, nada menos que os apresentadores, Casemiro Neto do programa "QVP" do SBT e Zé Eduardo (Bocão) do programa "Balanço Geral" na Record. Tudo começou com uma reclamação no ar ao vivo feita pelo apresentador Casemiro Neto que reclamou com veemência das delegacias da capital baiana disparando que “quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Porque por exemplo a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porque? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber? eu vou querer saber, vou perguntar para Rui Costa aqui, eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga, é da delegacia tal é, tem alguma coisa ai, não tá tudo ótimo, diga a Casemiro que tá na maior paz. Está tudo em paz, ai de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados? Vocês são coniventes com isso? Tem delegado recebendo dinheiro, é isso? Meu trabalho não passa por isso, sou jornalista, não sou bandido! Para começo de conversa, minha mão está limpa! Aqui é limpa tem dinheiro não de ninguém não”. Em outro trecho do vídeo, Casemiro aumenta o tom e ainda declara que “o governador é meu empregado, é meu funcionário, eu pago imposto! O dinheiro que ele recebe salário vem do meu bolso” e emendou em grande estilo citando que “comandante da PM, você é meu funcionário, quero saber o que tá acontecendo? Delegado chefe da Polícia Civil o que está acontecendo ?”. Após as indagações do apresentador do SBT, Zé Eduardo da Record rebateu as críticas de forma contundente destacando que “deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva, comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém! O senhor tem que entupir essa boca, suja, imunda, e parar de encher o "saco" dos outros, o senhor não tem moral nenhuma, nem para estar em frente de uma TV, ainda mais se o senhor for comparsa do seu filho ai, seu ladrão, tá bom? Porque apresentador, ladrão é o senhor, isso aí a Bahia precisa saber! O seu filho saiu da cadeia esses dias, quem responde na Justiça é ele! Então, eu não duvido que o senhor não esteja com ele, entendeu boneca ruiva ?”. Assista: 



Baraúnas: Fios de telefonia e internet caem em cima de caminhão

A fiação, após cair em cima do caminhão, ficou jogada no chão (Fotos: MArcos Paulo / 97NEWS)

A queda de fios, especialmente de telefonia, em passeios e até em veículos em Brumado estão cada vez mais comuns. Na manhã desta terça-feira (16) mais um episódio desses aconteceu, desta feita no Bairro Baraúnas, na Rua Virgílio Rizério, um caminhão baú acabou sendo atingido por fios que caíram em cima do veículo, o que causou transtornos aos moradores, pois ficaram sem energia e prejuízos ao motorista, já que ele teve que ficar mais de 1 hora parado no local à espera dos técnicos para resolver o problema. Segundo o motorista, em vários locais de Brumado, a empresa de telefonia está sendo negligente em observar a altura estipulada por lei que é de 4,5 metros. Ele ressaltou que o seu caminhão estava totalmente dentro da norma do Inmetro, com altura de 4,25 metros, mas, mesmo assim os fios, de telefonia e também de internet, caíram sobre o caminhão. O susto também fez parte da cena, já que muitos moradores temeram que fios de alta tensão pudessem ter caído, o que poderia causar um incidente bem mais grave, já que os fios caíram também em cima de veículos e, caso, houvesse pedestres na hora, poderiam também ser atingidos (foto abaixo). Ainda segundo moradores a empresa responsável pela energia teria também culpa, pois, ao fazer a reposição dos postes deixa os fios expostos, o que é um risco grande para todos. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Bandidos invadem novamente propriedade rural e levam selas e medicamentos veterinários

Os bandidos arrombaram a porta e levaram várias selas e medicamentos veterinários (Fotos:Marcos Paulo / 97NEWS)

A ousadia da criminosamente está tomando proporções cada vez mais assustadoras em Brumado, chegando ao ponto de não existirem mais limites às ações da marginalidade, que afronta e se prevalece da impunidade, que, infelizmente acaba atiçando ainda mais a ousadia. Um dos avanços da criminalidade que mais vem sendo notado pela sociedade brumadense é o aumento de assaltos no meio rural, que, por ter um contingente policial quase nulo, acaba facilitando a ação dos bandidos. Um dos fatos que vem demonstrar isso fica bem no limite entre a zona urbana e rural, nas proximidades do Bairro Santa Tereza, onde, por mais uma vez, uma propriedade foi invadida por criminosos, quem mesmo com as proximidades de várias casas, arrombaram um cadeado e furtaram várias selas, além de medicamentos veterinários. Mesmo o barulho do arrombamento não intimidou os bandidos. O impressionante que a menos de um mês a mesma propriedade foi alvo de outra incursão criminosa. Ambos os casos foram registrais na delegacia de polícia. Então fica o alerta para todos que reforcem a segurança de suas propriedades, se possível com seguranças particulares e modernos sistemas de monitoramento. 



Eleições 2016: Horário de atendimento será modificado no Fórum Eleitoral de Brumado

Foto: Arquivo/97news

Para as Eleições Municipais em Brumado o Fórum Eleitoral funcionará em horários diferentes. Durante a semana no período de segunda a sexta-feira o horário de atendimento será de 12h às 19h. Haverá atendimento também aos sábados, domingos e feriados, com horários de atendimento das 13h às 19h. Segundo o chefe do cartório eleitoral, Igor Araújo, os horários modificados atende uma portaria que entrou em vigor desde o dia 15 de Agosto. 



Morre no Rio de Janeiro, aos 71 anos, a atriz e ex-jurada Elke Maravilha

Foto: Reprodução/SBT

Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (16), a atriz Elke Maravilha. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o dia 20 de junho. De acordo com seu irmão, Frederico, Elke, de 71 anos, foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h. A família ainda não definiu data e local do sepultamento. Antes de ser internada Elke vinha se apresentando pelo país com o espetáculo “Elke canta e conta”, onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, os casamentos, a vida como modelo e apresentadora. Elke Grunnupp nasceu na Rússia, em 1945. Chegou ao Brasil ainda criança com os pais, para morar em Minas Gerais. Começou como modelo e manequim, aos 24 anos.



Eleições 2016: Propaganda eleitoral autorizada a partir de hoje (16)

Foto: Reprodução

Começa hoje (16) em todo Brasil a propaganda eleitoral para as eleições municipais. Candidatos a prefeitos e vereadores estão autorizados a fazer campanhas para as eleições mas várias observações devem ser feitas, pois a legislação eleitoral mudou. Propagandas só serãopermitidas até o dia 1º de outubro, de acordo com a resolução do TSE 23.457/2015, que também fala do horário gratuito no rádio e na TV e de condutas ilícitas de campanha. Na internet será permitido fazer propaganda em sites do candidato, partido ou coligação e por meio de mensagem eletrônica para endereços cadastrados por eles mesmos. Quanto ao uso de som, auto falantes e amplificadores será liberado das 8 às 22 horas. Dia 26 de agosto começa a propaganda em rádio e TV.



Eleições 2016: Manelão’ registra candidatura na tarde desta segunda-feira (15)

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Após uma série de matérias veiculadas em blogs locais de que o então pré-candidato pelo PMDB, “Manelão”, não iria poder participar das eleições 2016, o que foi desmentido no último sábado (13) pelo presidente da legenda na Bahia, o deputado Lúcio Vieira Lima e pelo advogado Jaime Vieira Lima, que inclusive lançou um desafio sobre os seus adversários, nesta segunda-feira (15) este impasse acabou tendo o seu desfecho com o registro da candidatura. Acompanhado do seu companheiro de chapa, o pastor Clóvis Fraga, do presidente do PV, Gilson Dias, do advogado Dr. Jorge Malaquias Filho e do candidato a vereador Marquito Gomes (foto acima), que também acabou sendo envolvido na polêmica, “Manelão” fez o registro e está apto para a disputa das urnas. Ele recebeu saudações de simpatizantes e até de outros candidatos que fizeram questão de o cumprimentar e desejar boa sorte. Com o registro o PMDB, que lançou uma chapa “puro sangue” vai para o período eleitoral pretendendo fazer uma campanha que visa o convencimento do eleitorado. Muitos questionamentos foram feitos quanto ao desafio lançado pelo deputado Lúcio Vieira Lima, mas, segundo informações, ninguém teve coragem de aceitar a “aposta”. 



Polícia Militar e Instituto de Ensino e Pesquisa formam mais uma turma do PROERD em Brumado

Foto: Divulgação

A Polícia Militar da Bahia e o Instituto de Ensino e Pesquisa convidam toda a comunidade brumadense para participarem da solenidade de formatura da turma do 1º Semestre/2016, do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas. O curso é promovido pela Polícia Militar da Bahia, em parceria com as escolas e a comunidade. A solenidade acontecerá no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, na próxima quarta-feira (17) às 18 horas.



Brumado: Alunos da Associação de Karatê Dô Tradicional participam de palestra contra as drogas

Foto: Divulgação

Aconteceu na última sexta-feira (12) no auditório da ESNF uma palestra de conscientização sobre as drogas, a importância da pratica do karatê no combate a esses vícios e a formação moral do indivíduo. A Palestra foi ministrada pelo Manoel Gonsalves ( Manoel Patinhas), Coordenador do (AA) de Brumado e organizada pelo Professor Arlen de Andrade.



Intermunicipal 2016: Brumado estréia domingo (21) contra Caetité, fora de casa

Foto: Luciano Santos/97NEWS

Vem ai mais uma edição da maior competição de futebol amador do Mundo, o Intermunicipal. Na manhã do último sábado (13) foi realizado na capital baiana o Arbitral 2016, com participação de vários presidentes de ligas, árbitros e atletas convidados, além de toda a imprensa baiana. O evento foi a abertura oficial do campeonato e aconteceu no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador. O presidente interino da LBF - Liga Brumadense de Futebol Paulo Sergio Lobo, juntamente com o Secretário de Esportes do Município de Brumado Miguel Lima, estiveram no cerimonial e falaram da satisfação de ter Brumado mais uma vez inscrita neste campeonato que é a maior vitrine do futebol Brasileiro. Este ano na fase inicial as Seleções jogarão entre si com jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Na segunda fase classificam os três primeiros colocados de cada grupo de quatro e os dois primeiros colocados de cada grupo de três Seleções. Outra novidade este ano é que 67 Seleções Municipais estão inscritas e regularizadas na FBF - Federação baiana de Futebol. Na primeira fase classificatória são 17 Grupos Regionalizados, sendo 16 grupos de 04 seleções e 01 grupo de 03 seleções, num total de 07 fases. A seleção de Brumadense estréia no próximo domingo (21) contra a seleção de Caetité jogando fora de casa. Brumado pertence ao grupo 12, aonde também estão as seleções de Dom Basílio e Vitória da Conquista. Este ano a equipe da Alternativa FM terá grandes novidades durante as transmissões, com sua equipe que é show de bola. Na narração tem o Carlos Silva (kaka), os repórteres de campo, André Luiz e Edmílson Leite e na coordenação de esportes, Luciano Santos.

Foto: Luciano Santos/97NEWS


Polícia Civil indicia jornalista por caluniar Marco Feliciano e extorquir seu assessor

Delegado diz que Patrícia mentiu ao acusar Talma Bauer de sequestro. Ela também acusou deputado federal de tentar estuprá-la no DF (Foto: Reprodução)

A jornalista e estudante de direito Patrícia Lelis, de 22 anos, será indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de denunciação caluniosa e extorsão..A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Roberto Hellmeister, titular do 3º Distrito Policial (DP), Santa. A investigação que agora mira Patrícia começou após ela acusar o assessor parlamentar do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, de tê-la sequestrado, mantido em cárcere privado e a ameaçado. Segundo Patrícia, a ação de Bauer ocorreu após ela divulgar que o deputado Marco Feliciano tentou estrupá-la em Brasília. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, além da suspeita de denunciação caluniosa e extorsão, Patrícia é investigada por ameaça depois de aparecer numa gravação, obtida pela polícia, ordenando que Bauer matasse um amigo dela.