ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Abastecimento em bairros e localidades rurais de Brumado registra irregularidade por falta de energia elétrica

Preço da gasolina sobe quase 60 centavos e chega a R$ 5,09 em Brumado

Clínica Mais Vida traz para Brumado o que há de mais moderno em Ultrassonografia de qualidade e alta definição

Barra do Choça: Mulher é encontrada morta dentro de casa; suspeito possuía dívida de R$15 mil

Acusado de furtar seringas, servidor foi encontrado morto antes de ser ouvido em Conquista

Fim de semana com alimentos saudáveis é na Bete Fruits

47 novos casos de coronavírus são registrados nas últimas 24h em Brumado

Brumado; Presidente da Câmara afirma que áudio em que ele pede 'farra' no primeiro salário, 'não passou de uma brincadeira entre eles'

Índia autoriza exportação de vacina para o Brasil, diz agência Reuters

Municípios atendidos pela Central de Atendimento Covid em Brumado registram aumento nos casos de coronavírus

Cinco morrem em incêndio em prédio do Instituto Serum, fabricante de vacinas contra Covid-19 na Índia

Em suposto áudio gravado no aplicativo de mensagens, presidente da Câmara de Brumado informa primeiro pagamento dos edis e ironiza; 'galera é pra fazer farra viu'

Mutuípe: Médico de 95 anos escolhido para ser primeiro vacinado contra Covid-19 morre horas antes de ser imunizado

Mais de 19 mil baianos já tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19

Vitória da Conquista: Juiz autoriza paciente a plantar maconha para tratar fibromialgia

Bahia: MP aciona prefeito de Candiba por improbidade; prefeito 'furou' fila da vacinação

Brumado: Casal morre e três ficam feridos em grave acidente na rotatória da BA-262 e BR-030

Bahia registra recorde na média móvel de casos de Covid-19

Brumado confirma a 47ª morte por conta do novo coronavírus

Caoa pode substituir Ford na fábrica de Camaçari, afirma coluna



BUSCA PELO ARQUIVO "08/2016"

Coordenador do Modera toma posse como membro do Comitê do Contas

(Foto: Divulgação)

Concluindo o processo de renovação dos comitês de bacia, previsto na Resolução Nº 73 do CONERH, foi realizada na Câmara Municipal de Jequié, no último dia 26 de agosto, a plenária de posse dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas – CBHRC e da sua nova diretoria. Na plenária, tomou posse como membro titular do segmento sociedade civil do Comitê, o Coordenador Geral do MODERA, Capitão Henrique Moreira Rocha. Além do Coordenador do MODERA, outros membros vindos da Bacia do Rio do Antônio tomaram posse, como o Suplente Joelson da Silva Pereira, Agente da Associação Divina Providência, e o Titular Frederico Maciel de Carvalho Neves, Secretário de Meio Ambiente do Município de Brumado, que também foi reconduzido para a Vice-Presidência do Comitê. Sucedendo o Presidente Aurelino Barros Meira, foi eleita e empossada a  Bióloga Rita Braga, do segmento sociedade civil, para cumprir um mandato de dois anos. O Comitê do Contas é formado por 30 representantes dos segmentos poder público, usuários diretos de água e sociedade civil. Trata-se de um órgão normativo, deliberativo e consultivo, integrante do Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos da Bahia e atuante na gestão das águas da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas. No mandato que se inicia, o MODERA pretende contribuir para que sejam tomadas novas deliberações pelo Comitê contra os projetos do agronegócio à montante da Barragem de Cristalândia, uma vez que representam não só ameaça para diminuição da qualidade e quantidade de água para abastecimento humano, como podem favorecer o processo de desertificação na Região do Alto Contas, que faz parte do Semiárido. Atualmente, a disponibilidade de água na Barragem de Cristalândia contribui para um saldo positivo no balanço hídrico da Bacia do Rio do Antônio.



Intermunicipal 2016: Brumado deixa escapar a vitória no último minuto

(Foto: Luciano Santos / 97NEWS)

A jornada deste domingo (28) da Seleção de Brumado no Intermunicipal 2016 não foi das melhores. Enfrentando a equipe de Dom Basílio, que veio com esquema tático bem definido, para jogar somente nos contra ataques. O primeiro tempo foi de um jogo amarrado, sem grandes momentos, mas no segundo tempo Brumado fez o dever de casa e marcou o primeiro. Com isso o desenho do jogo é que, a vitória seria tranquila, mas, com muitos gols desperdiçados e, no apagar das luzes, já nos acréscimos, exatamente aos 48 minutos, o castigo veio e Dom Basílio chegou ao empate, que para eles foi com gosto de vitória. Com o resultado Brumado agora está com 4 pontos, em segundo lugar do grupo que é liderado pelo time de Vitória da Conquista que venceu Caetité e se isolou na liderança com 6 pontos. Dom Basílio marcou o seu primeiro ponto na competição e Caetité é o lanterna do grupo com 0 ponto. Agora, no próximo domingo (04), Brumado terá um jogo decisivo em casa, onde enfrentará Vitória da Conquista. A vitória é fundamental para seguir bem na competição, então a presença da torcida é muito importante. Espera-se com isso um grande público no Estádio “Gilbertão”. A Alternativa FM estará a postos com sua equipe campeã para mais uma transmissão de arrepiar. 



Justiça Eleitoral lança sistema para denúncias de condutas ilícitas e atos de corrupção nas eleições municipais 2016

Foto: Arquivo/97news

A Justiça Eleitoral disponibilizou, na última semana, o PARDAL, um sistema online de denúncias referentes a condutas ilícitas e atos de corrupção nas eleições. Qualquer cidadão pode acessar o sistema pela internet, ou baixar gratuitamente o aplicativo para celular (versão disponível para Android e iOS), e registrar a sua denúncia. É possível, se necessário, manter o anonimato da denúncia e acompanhar o andamento através do próprio aplicativo. Através do PARDAL é possível denunciar, por exemplo, compra de votos, uso da máquina administrativa, trabalho infantil nas eleições, propaganda irregular (Banner, cartaz, faixas, placas, outdoor, site de internet, redes sociais, e-mail, etc). O aplicativo possui, ainda, um pequeno guia de orientação, onde é possível verificar, previamente, se a conduta que se pretende denunciar constitui, ou não, ato ilícito. A página para acesso ao PARDAL é: http://apps.tre-ba.jus.br/pardal/public/inicial.jsf ou https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trees.pardalmobile

 

Foto: Reprodução


Brumado: Siena bate na árvore na Av. João Paulo I

A imagem chamou a atenção de quem passou pelo local (Foto:Luciano Santos / 97NEWS)

As madrugadas muitas vezes revelam acidentes misteriosos em Brumado, os domingos pela manhã as vezes trazem imagens nesse sentido. Foi assim mais uma vez na manhã deste domingo (28), na Av. João Paulo I, no trevo que liga a Av. Centenário, onde um Siena de placa JSJ-7451 acabou colidindo com uma árvore, ficando por lá. Quem passou pelo local acabou vendo a cena sem entender muito. Alguns acreditaram que a colisão foi fruto de uma noite mais longa, já que o proprietário do carro não estava no local. Aparentemente ninguém se feriu. A Polícia chegou logo ao local para colher as informações e controlar o tráfego (foto abaixo).

(Foto: Luciano Santos / 97NEWS)


BA-148: Jumento solto em rodovia causa acidente e motociclista fica ferido

Foto: Leitor via WhatsApp/97news

Mais um acidente causado por animais soltos na pista foi registrado na noite deste sábado (27). Por volta das 19 horas, um jumento solto na BA-148 próximo ao Parque de Exposições Gilson Brito atravessou a rodovia e um moto taxista não consegui frear a tempo, atingindo o animal em cheio. Com o impacto, o motociclista de pré nome Ivan, veio a chão, e teve ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, para prestar os primeiros a vítima, e, em seguida, encaminhou o mesmo para o Hospital Professor Magalhães Neto.  



Livramento: Caminhão roubado é recuperado pela polícia civil

Foto: Polícia Civil

Esta semana a Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, chapada diamantina, recuperou mais um caminhão roubado na cidade. Através de denuncia anônima os investigadores chegaram na região de Várzea dos Reis, zona rural de Livramento, e encontraram um caminhão Mercedes Benz/710, azul, com placa fria CZB-3508. A placa original do veículo é CST-7892. No local não havia ninguém, mas as investigações continuam, e a Polícia disse que em breve os meliantes serão presos.



Os 109 dias de solidão da dama de ferro do PT

Dilma Rousseff (Foto: Filippo Monteforte / AFP)

Desde que Dilma Rousseff deixou o Planalto, há 109 dias, uma foto com seu rosto de guerrilheira, emoldurado por grossas lentes, repousa solitária num poste de energia elétrica diante do palácio hoje comandado pelo presidente em exercício Michel Temer. A imagem em preto e branco, já rasgada, aparece ao lado de uma convocação desbotada pelo tempo. “Lutaremos em todas as trincheiras até o último minuto”, diz a presidente afastada no cartaz, que exibe a hashtag #VoltaDilma.A cinco quilômetros dali, no Palácio da Alvorada, a mulher que responde a processo de impeachment por crime de responsabilidade ainda tem na ponta da língua o mesmo discurso da resistência com o qual pretende enfrentar seus algozes amanhã, quando irá ao plenário do Senado para se defender. Ao que tudo indica, porém, Dilma viverá nesta semana seus últimos dias de poder em Brasília. No Alvorada, ela participou de treinamento intensivo para responder às perguntas mais duras dos senadores, muitos deles seus ex-ministros, com dois umidificadores ligados na sala para espantar a seca.



Quase 10% dos concluintes baianos do Ensino Fundamental experimentaram crack

Quase 10% dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental matriculados em escolas da Bahia já utilizaram o crack. Os números foram apresentados nesta sexta-feira (26) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) por meio da Pesquisa Nacional de Saúde Escolar (PeNSE). Com 9,9% dos 183.491 estudantes ouvidos declarando que já experimentaram drogas ilícitas e consumiram crack nos dias anteriores à pesquisa, feita em 2011, a Bahia fica acima da média nacional, que é de 5,5%. Quem também ultrapassa a média brasileira é a região Nordeste, com 8,6% dos estudantes do 9º ano tendo declarado que consumiram crack nos 30 dias anteriores à pesquisa. Salvador tem média de 3%, ficando abaixo da média nacional. Na capital, 5,9% dos que declararam ter usado crack eram do sexo masculino – nenhuma mulher declarou – e 14,4% estudavam em escolas da rede privada – 1,1% eram alunos de escolas públicas. Ha quanto ao uso da maconha, são os estudantes soteropolitanos quem ficam acima da média nacional: 49,9% dos estudantes declararam ter experimentado drogas ilícitas e fumado maconha nos 30 dias anteriores à pesquisa. A maioria deles também estudava em escolas privadas – 56,3%. A Bahia (43,3%) e o Nordeste (41,6%) ficaram abaixo da média em percentual de estudantes que contaram ter experimentado drogas e usado maconha. A pesquisa não aponta os meios pelos quais os adolescentes, entre 12 e 16 anos, tiveram acesso às drogas. Do total de baianos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental que respondeu à pesquisa, 4,1% disseram já terem sido forçado a manter uma relação sexual. O percentual na Bahia é maior do que a média nacional, de 4%. Quando a vítima é do sexo feminino, a média baiana também é maior – 4,4%, contra 4,3% no Brasil. A maior parte das vítimas de estupro disse estudar em escolar públicas (4,4%), contra 2% em escolas privadas.Em Salvador, a média é abaixo das capitais nacionais (3,7%). Mesmo assim, 3,3% estudantes disseram ter sofrido relações sexuais forçadas e a média de meninas é ainda maior (3,9%) – 4,2% estudam em escolas públicas e 1,7% em escolas particulares. Do total de meninas baianas que disseram já ter tido relações sexuais, 15,6% contaram já ter engravidado. O percentual é acima da média nacional (9%). Já em Salvador, 6,2% das meninas que afirmaram ter tido relações sexuais engravidaram.(Correio)



Brumado: Andarílho foi atropelado na Cel. Tibério Meira, motorista foge sem prestar socorro

Foto: Leitor via WhatsApp/97news

Na noite deste sábado (27) um homem de identidade desconhecida foi atropelamento na Av. Coronel Tibério Meira, centro de Brumado. De acordo com informações passadas ao 97news, um veículo de cor branca em alta velocidade colidiu com o homem que atravessava a rua. O motorista não prestou socorro a vítima e fugiu do local. A equipe do SAMU foi acionada e esteve no local, encaminhando a vítima ao Hospital Professor Magalhães Neto. Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o estado de saúde do mesmo.



Brumado: Polícia cumpre mandado de busca e apreensão e homem com material de campanha é preso por porte de arma ilegal

A arma ficou apreendida na DP (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Por volta das 16h desta sexta-feira (26), em apoio ao Ministério Público de Brumado em cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Brumado, a guarnição da 34ª CIPM/PETO, juntamente com agentes da Polícia Civil, localizaram na zona rural do município de Brumado, mais especificamente na Fazenda Piabanha, um revólver calibre 32, o qual estava de posse de Reginaldo Silva Lima, 33 anos, o qual foi preso em flagrante e encaminhado à 20 COORPIN para medidas cabiveis.Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, Reginaldo foi encontrado com material de campanha do candidato a vereador Léo Vasconcelos, inclusive com uma caderneta com várias anotações. Segundo informações colhidas pelo repórter Marcos Paulo ele seria, inclusive, cabo eleitoral do referido candidato, Foi paga uma fiança e o acusado foi liberado, já a arma ficou apreendida. O promotor Dr. Ruano Leite acompanhou toda a operação da Polícia no cumprimento do mandado de busca e apreensão. 



Brumado: Mais um acidente no contorno do Jajá

O mototaxista acabou sendo lançado ao solo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A saída da Av. Centenário para Caetité é um dos locais que mais vem se registrando acidentes em Brumado e, um dos pontos é o contorno que liga a Av. João Paulo I. Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h, um novo acidente aconteceu, desta feita no “Contorno do Jajá”, o qual envolvendo um mototaxista e um caminhão baú. O mototaxista acabou tendo é sorte, pois foi lançado ao solo na colisão e não teve nenhum ferimento. Tudo se resolveu rapidamente, tendo o motorista do caminhão parado para dar o devido socorro à vítima. No local os acidentes são comuns e os condutores e até pedestres vêm pedindo uma sinalização melhor, pois o fluxo de veículos é cada vez maior, inclusive de caminhões. 



Explosões marcam o início do processo de alargamento da Estrada do Apertado do Morro

A estrada ficará muito mais ampla e com mais estrutura (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Recentemente houve quem pensasse que Brumado tinha tido o primeiro abalo sísmico de sua história, mas a verdade é que o “susto” foi apenas a atividade um tanto quanto exagerada de uma pedreira local. Na tarde desta sexta-feira (26), novas explosões foram ouvidas na cidade, mas estas eram para uma obra importante para os moradores do Lameirão e região, já que fazem parte do início do processo de alargamento da Estrada do Apertado do Morro. A reportagem do 97NEWS esteve no local e registrou os técnicos realizando os serviços (foto abaixo) que já deram uma “cara nova” ao local. Considerada uma das mais perigosas do município, tendo vários registros de assaltos e tentativas de assalto, a referida estrada irá passar por um processo de otimização o que, além de melhorar o fluxo de veículos, terá uma nova estrutura, com maior iluminação inclusive, o que deverá inibir a ação dos bandidos. O prazo para o término das obras não foi divulgado, pois somente os funcionários da empresa responsável pela detonação estavam no local, mas, presume-se que a obra é grande e deve levar no mínimo 2 meses. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Tiro de Guerra realiza formatura em alusão ao Dia do Soldado

(Foto: Divulgação)

No dia 25 de agosto, os integrantes do Tiro de Guerra 06/024 realizaram uma formatura alusiva ao Dia do Soldado com a participação de familiares e amigos dos atiradores. Na ocasião houve uma homenagem aos amigos colaboradores do Projeto Esporte Vencedor que acontece nas instalações do Tiro de Guerra. Autoridades de diversas áreas estiveram presentes, as quais abrilhantaram ainda mais o evento (foto abaixo). 

(Foto: Divulgação)


Intermunicipal 2016: FBF divulga arbitragem para o jogo entre Brumado e Dom Basílio

A equipe da 97FM estará mais uma vez dando um show de transmissão (Foto: 97NEWS)

A FBF - Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala dos árbitros e assistentes que vão apitar a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo entre Brumado X Dom Basílio, que será realizado no estádio Gilberto Cardoso, 'o Gilbertão', no próximo domingo (28) às 15 h, terá a seguinte arbitragem: Árbitro Principal - Leonardo Oliveira Carvalho de Itapetinga; Assistente 01: José Ricardo Silva Fernandes de Guanambi; Assistente 02: Gilson Novais Chaves de Barra do Choça e o 4º Árbitro: Juraneis Souza Meira de Brumado. A Seleção de Brumado está bem preparada e vem já embalada após a primeira vitória fora de casa, onde venceu a equipe de Caetité por 3X2. O comparecimento da torcida é fundamental para a conquista da vitória, então, torcedor, convoque a galera e vá ao “Gilbertão” torcer pela vitória de Brumado. Lembrando que você acompanha todos os detalhes do confronto pela Alternativa FM, que estará dando mais uma vez um show de transmissão com a equipe nº 1 da rádio brumadense. 



Brumado: Presídio em fase final; restam poucos empregados

As obras estão bem adiantadas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A geração de emprego proporcionada pela construção do Presídio em Brumado está chegando ao fim, já que as obras estão sendo concluídas e somente funcionários da área de pintura e acabamento estão trabalhando na obra. A reportagem do 97NEWS esteve visitando as futuras instalações na manhã desta sexta-feira (26) e falou com responsáveis pela obra que relataram que nos próximos dias até os que estão trabalhando na área de acabamento serão dispensados também. O prazo de entrega está sendo cumprindo pela empresa que deverá entregar a obra por completo no mês de setembro. Agora o próximo passo será a licitação para que o tão esperado Presídio de Brumado possa entrar em atividade. Essa é uma das grandes urgências do setor de Segurança Pública de Brumado que vem sofrendo há décadas com um setor de carceragem da 20ª Coorpin que é considerado um “barril de pólvora”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Bahia é estado com mais negros mortos por armas de fogo

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

A Bahia é o estado em que mais negros morreram vítimas de armas de fogo durante 2014. Segundo dados do Mapa da Violência 2016, entre as pessoas assassinadas em cidades baianas ao longo daquele ano, 3.999 eram negras e 289 eram brancas. Isso significa que para cada pessoa branca assassinada, quase 14 negros foram vitimados por armas de fogo. Em números absolutos, o estado está bem à frente do segundo colocado, o Rio de Janeiro, em que 2.512 negros foram assassinados. Em terceiro lugar, aparece Minas Gerais, com 2.471. O Mapa da Violência é um relatório produzido anualmente com diferentes temas relacionados à segurança pública. Na edição de 2016, foram analisados os homicídios por arma de fogo no país, classificando dados por regiões, sexo, idade e cor das vítimas. As informações foram comparadas às obtidas em 2003 pelo mesmo estudo. O levantamento aponta que, em onze anos, o número de negros mortos cresceu 320%, enquanto o de brancos cresceu 250%: em 2003, foram 1241 e 114 assassinatos, respectivamente. No caso da taxa de morte de negros a cada 100 mil habitantes, a Bahia ocupa o 9º lugar entre os estados, com 33,3. Em primeiro lugar aparece Alagoas, em que o número chega a 71,7. Dentre as 27 unidades federativas, em apenas três se mata mais brancos do que negros: Tocantins, Acre e Paraná. Para o coordenador-geral do Coletivo de Entidades Negras (CEN), Marcos Rezende, os números do mapa são “resultado de uma política equivocada de segurança pública, baseada na defesa do patrimônio e não na garantia de direitos das pessoas”. “Quando se abre mão de direitos garantidos pela Constituição para trabalhar apenas no campo do patrimônio, do tráfico, do roubo, se cria uma perspectiva em que aqueles que são mais poderosos precisam de proteção maior. E no país que foi o último a abolir a escravidão, isso significa os brancos, que foram os que mais lucraram com os corpos negros”, avalia o historiador. Para Rezende, a sociedade atual ainda reflete essa realidade racista em que, em comparação com a história, é preciso “proteger os brancos dos negros libertos”. “Onde estão as bases comunitárias? Nos bairros negros e periféricos, para a vigia desses corpos negros, de como sai e como volta, quais linhas de ônibus representam riscos, quem são os agentes que podem morrer”, compara. “Pensa que só morre negros de periferia? E os policiais negros? A vida desses policiais também é menos importante”, lamenta. Para o coordenador do CEN, é preciso modificar o debate de segurança pública, como por exemplo deixar de combater o tráfico na sua “ponta” e buscar os responsáveis pela distribuição das drogas. “Encontram um helicóptero de senador da República com 445 quilos de cocaína e ninguém é investigado. Mas jovem com 20 trouxinhas de maconha vira traficante. Há um encarceramento do povo negro, mas o povo branco é tratado caso a caso. Existe justiça por conveniência. [...] Isso tudo só vai mudar se houver mudança de comportamento da política”, criticou. (Por Rebeca Menezes)



Brumado: Polícia Militar aprende menor com drogas

Após rondas no Bairro Dr. Juracy, por volta das 11h20m, na rua Juscelino Kubitschek, a guarnição da 34 CIPM/Brumado, ao abordar um menor de 16 anos , encontrou com o mesmo uma quantidade de 40 gramas de substância análoga à cannabis sativa, mais 14 frações embaladas para comercializar, aparentemente da mesma substância, mais 10 frações acondicionadas em embalagens plástica análoga à cocaína, mais R$25,00 em espécie, os materiais apreendidos, juntamente com o menor, foram encaminhados a 20ª COORPIN para serem tomadas as medidas cabíveis.



Brumado: Casal de assaltantes vem agindo no Bairro Norberto Marinho

O local destacado pelo círculo vem sendo palco constante de assaltos (Foto: Reprodução Google Maps)

O Bairro Norberto Marinho, mais especificamente, as ruas Maranhão e Antônio Rizério Leite vêm registrando a ação de um casal de assaltantes que vem fazendo várias vítimas nos últimos dias, na maioria das vezes mulheres. Desta feita uma delas, que transitava nas proximidades de Caetano Lanches, na Rua Maranhão, que estava em companhia de um amigo, foi a nova vítima na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h10m. Segundo a vítima uma garota com as características de baixa estatura, mulata, cabelo crespo e magra estava com uma faca, aparentando ser menor de idade, assim como o seu comparsa, um rapaz alto, corpo médio, rosto arredondado e com boné torto, os quais levaram dela um celular da marca Samsung e outros bens pessoais. Segundo as vítimas o casal saiu correndo em direção a Praça da Prefeitura.  



Brumado: Guichê da Viação Águia Branca é assaltado por menor no Terminal Rodoviário

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O número de assaltos praticados por menores de idade em Brumado é cada vez mais alto, o que vem deixando as autoridades muito preocupadas, já que os mesmos vêm se mostrando altamente violentos. Na tarde desta quarta-feira (24), segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, um menor aparentando 16 anos, usando, inclusive, um capacete aberto, entrou no Terminal Rodoviário de Brumado e, armado, deu voz de prisão ao funcionário que estava no guichê da empresa Águia Branca / Salutaris, o qual, não teve alternativa, entregando o dinheiro que estava no caixa. O assaltante se evadiu rapidamente do local e, provavelmente, tinha um comparsa esperando por ele numa motocicleta na área externa. Imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar o trabalho da Polícia na tentativa de prender o autor do assalto. 



Brumado: Procura-se caixas com volume do TRE que caiu de caminhão

Foto: Composição/97news

Um caminhão a serviço do TRE - Tribunal Regional Eleitoral da bahia, que está fazendo entregas nos cartórios eleitorais da região, deixou cair alguns volumes (caixas e envelopes) no centro comercial de Brumado. São materiais sem valor comercial, mas de grande importância para a realização das eleições. Se alguém encontrou algum desses volumes, gentileza entregar no Fórum Eleitoral, na Av. João Paulo I, ou entrar em contato pelo fone   3441-5027.