ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi



BUSCA PELO ARQUIVO "08/2015"

Brumado: Jovem sofre atentado, mas consegue fugir do local mesmo levando vários tiros

Foto: Marcos Paulo/97News

Na noite deste domingo, dia 09, por volta das 21 horas, enquanto Brumado assistia o show de Wesley Safadão, um jovem de 22 anos recebeu uma ligação. Em seguida ele se dirigiu ao Loteamento Malhada Branca e, chegando no local, ao entrar numa resistência, ele acabou sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que, um tiro atingiu as costas, o outro o rosto, e um na altura do abdómen. Segundo testemunhas o jovem, mesmo alvejado, conseguiu fugir do local correndo e chegando na Rua Sabino Lourenço de Carvalho, vindo a cair no passeio de sua vizinha, onde a mesma comunicou os familiares que acionaram a PM e o SAMU 192. O jovem foi levado com vida ao hospital e passou por cirurgia pra retirar a bala que perfurou o pulmão. Ao que tudo indica o atentado foi uma tentativa de acerto de contas. 



Safadão Prime: Confira as fotos dos melhores momentos

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O Safadão Prime aconteceu neste domingo, dia 09, no Parque de Exposições Santa Inês em Brumado e um grande público compareceu ao evento. Considerado o maior artista da música brasileira deste momento, Wesley Safadão deu um espetáculo a parte, levando à loucura milhares de fãs que deliraram com a sua apresentação. O repórter Marcos Paulo, que não perde uma, registrou os melhores momento do evento. (CLIQUE)



Cândido Sales: Vereador é preso por receptação de Corolla roubado

(Fotos: Reprodução)

Um vereador de Cândido Sales, na região de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de carro roubado. O edil José Soares de Oliveira, que também já foi presidente da Câmara local, chegou a ir para a delegacia, mas foi liberado depois de pagar a fiança de cinco salários mínimos (R$ 3.940 mil), pela penalidade. O flagrante foi realizado pelo delegado titular da cidade, Relder Andrade, em companhias de agentes da Polícia Civil de Cândido Sales. Ainda de acordo com informações da Polícia, o veículo (um Corolla, de ano 2011) tinha sido locado inicialmente em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, em janeiro. Antes de chegar até o vereador, o carro irregular passou pela mão de duas pessoas. 



Transexual crucificada’ em Parada Gay é esfaqueada em São Paulo

(Foto: Reprodução)

A atriz Viviany Beleboni, que realizou a performance da crucificação na Parada do Orgulho LGBT deste ano, postou um vídeo em seu perfil do Facebook, onde mostra as marcas da agressão que sofreu neste sábado (08). Ela afirmou que, após ter sido abordada e reconhecida por uma pessoa próximo à sua casa, teria sido agredida pelo desconhecido com socos e com um canivete. Ainda segundo o depoimento da atriz, o agressor afirmava que ela “não era de Deus” e que era um demônio, portanto teria que “pagar pelo que fez”. No vídeo, Viviany conta sobre a violência sofrida e mostra os hematomas e cortes no rosto e corpo. A atriz transexual sofreu duras críticas após a sua performance na Parada do Orgulho LGBT de 2015 em São Paulo e afirma sofrer perseguição e intimidação virtual por parte de fundamentalistas religiosos. Deputados como Marco Feliciano e outros da bancada evangélica, manifestaram desaprovar os protestos da moça contra transfobia e homofobia. O líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso (DF), também apresentou um projeto que tornava crime hediondo o “ultraje a culto”, e chamou de “cristofobia” manifestações que envolvesse símbolos religiosos. Segundo grupos que apoiam o movimento LGBT, as acusações partiriam de pensamentos de intolerância transfóbica já que outras pessoas – como Madona, Neymar e Marcelo D2 – também se utilizaram do modelo da crucificação e não sofreram as mesmas críticas. Viviany declarou que não irá fazer nenhum boletim de ocorrência para não ser “tratada como homem” na delegacia. Ela fechou a sua conta no Facebook e concluiu que é melhor ficar na segurança de sua casa. Se referindo à sua performance na Parada, a atriz termina a gravação com a seguinte frase: “O meu ato foi de amor, foi pra alertar pessoas que nem eu, que estão sangrando”.



Ibitira: Bandido morre em confronto com a Polícia após assaltar lotérica

Uma grande aglomeração na porta da lotérica onde o confronto aconteceu (Foto: 97NEWS)

Ibitira foi palco na manhã desta segunda-feira, dia 10, de uma troca de tiros entre policiais e uma dupla de assaltantes que resultou na morte de um dos elementos. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, os bandidos, que possivelmente são de Brumado, foram assaltar uma lotérica que fica às margens da BR-030, mas acabaram se dando mal, já que uma guarnição da PM agiu rápido e, em troca de tiros, um deles acabou morrendo ainda no local (foto). Os indícios são muito fortes de que eles sejam brumadenses, tanto que um deles teria fugido recentemente da 20ª Coorpin. O outro comparsa acabou sendo atingindo e encaminhado para o Hospital de Brumado. 

(Foto: 97NEWS)


Aluna do CEB é aprovada para o Curso de Medicina da UESB

A estudante Rafaela Gomes muito feliz com a sua conquista (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A estudante brumadense Rafaela Machado Gomes, de 17 anos, é exemplo de que a dedicação aos estudos pode fazer o sonho da universidade se tornar real. Ela que estou sempre estudou em escola pública, concluiu o ensino médio no CEB – Colégio Estadual de Brumado e, agora, em 2015, foi aprovado com uma média de 722 no Enem, o que lhe garantiu uma vaga para o Curso de Medicina da UESB de Jequié. Muito emocionada ela falou ao 97NEWS que “realmente é o realizar de um sonho, estou muito, mais muito feliz, porque o valor da minha conquista serve de exemplo também para quem estuda em escola pública”. Rafaela ainda aproveitou para citar que “eu agradeço muito aos meus professores, desde o ensino fundamental até o médio, pois eles foram fundamentais para que eu pudesse ter um bom aprendizado que me levasse a realizar o meu sonho”. 



Descobrindo o Brasil em 2 Rodas: Motociclista cearense leva a marca do 97NEWS em sua jornada

O motociclista cearense em sua visita à 97FM (Foto: 97NEWS)

O motociclista cearense Francisco de Assis da Silva, nascido em Iguatu, está realizando uma versão sertaneja do clássico “Easy Rider”, a qual ele denominou de “Descobrindo o Brasil em 2 Rodas”. Ele esteve nos estúdios da 97FM para falar sobre sua aventura que já dura 5 meses e 20 dias. “Tinha o sonho de conhecer o meu país, mas minha mulher sempre ficava me desmotivando, mas nesse ano de 2015 eu me determinei e coloquei a minha CG125 na estrada para conhecer cada pedacinho deste Brasil”, explicou. De Assis, como ficou conhecido ainda destacou que “sei que o sonho tem horas de pesadelo, pois sai sem dinheiro de casa e tenho que contar com a solidariedade dos outros, mas tenho tido êxito, tanto que já estou na fase final de minha viagem”. Ele ainda expressou que “cearense quando não é humorista é meio maluco, então isso acabou me ajudando, pois as pessoas quando começam a me conhecer acabam me ajudando”. Ele já rodou 23 estados do Brasil, só faltando 4 para terminar a sua odisseia sobre duas rodas, a qual deverá ser amplamente divulgada na internet, com fotos e imagens que retratam os detalhes deste país gigantesco.  

O 97NEWS vai no bagageiro (Foto: 97NEWS)


Barra da Estiva: Tentativa de assalto termina com elemento morto

O elemento foi encontrado pelos policiais com um tiro no peito (Foto: Divulgação)

O proprietário de um bar, ao fechar seu estabelecimento na noite deste domingo(09), caminhou como de costume para a sua casa, mas, diferentemente das outras vezes, ele notou uma movimentação estranha e seu cachorro latia incessantemente, logo após ouviu três disparos e o mesmo viu uma moto sair rapidamente do local. A Polícia foi acionada e em seguida uma guarnição da PM se deslocou ao local, e após fazer a busca, foi encontrado um elemento caído no chão. Ao fazer a verificação, o mesmo estava baleado e morto. O que chamou a atenção é que o elemento usava uma toca brucutu e estava de posse de uma pistola e o mesmo tentou praticar um assalto, mas acabou se dando mal. Especula-se que uma espécie de vingador estaria agindo na região, buscando fazer justiça com as próprias maõs. A identidade do homem não foi revelada. 

 



Criada por Cunha, CPI do BNDES mira em Lula

(Imagem ilustrativa:Composição Brumado Urgente)

Os primeiros requerimentos apresentados na CPI do BNDES da Câmara apontam que o foco da comissão deverá ser as atividades do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A comissão foi instalada na quinta-feira após o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciar rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff. Ele é investigado pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Lula é alvo de três pedidos de convocação para prestar depoimento na comissão, instalada na quinta-feira. Apresentados pelos deputados Raul Jungmann (PPS-PE), Cristiane Brasil (PTB-RS) e Carlos Melles (DEM-MG), os pedidos partem da suspeita de que o ex-presidente, por meio do Instituto Lula, atuou no exterior como lobista de grandes empresas beneficiárias de empréstimos do BNDES. Lula é alvo de procedimento investigatório criminal da Procuradoria da República no Distrito Federal, que investiga se houve tráfico de influência internacional de Lula em favor da construtora Odebrecht no exterior. Ao negar a acusação, o Instituto Lula afirma que o petista jamais atuou como lobista, nunca foi de conselho ou diretor de empresa nem contratado para consultorias. Segundo a entidade, o que o ex-presidente fez foi defender interesses de várias empresas e do próprio País no exterior, além de ter dado palestras. Jungmann também apresentou requerimentos para convocar o filho de Lula, Fábio Luiz, e quebrar seus sigilos fiscal, bancário e telefônico. O deputado alega que a empresa de Fábio, a Gamecoorp, foi beneficiada em negócio suspeito com a Oi-Telemar, empresa com participação acionário do BNDES. Foram protocolados ainda pedidos de convocação dos ex-ministros da gestão Lula, como Antonio Palocci (Fazenda), Guido Mantega (Economia) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), além de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula. 



Ex-ministro é investigado por esquema de R$ 25 milhões

Analistas projetam um novo chororô de Negromonte (Foto: Reprodução)

O ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, investigado na Operação Lava Jato, é suspeito de ter operado um esquema que renderia vantagens econômicas de R$ 25 milhões a serem repartidos entre partidos políticos. A investigação corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde maio. Negromonte, que atualmente é ministro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, é suspeito de conduzir tratativas enquanto ministro para implementar no País um sistema nacional de rastreamento de veículos pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). As suspeitas partiram após delação do doleiro Alberto Youssef, que relatou que ocorreram ao menos três reuniões para tratar do assunto. De acordo com o doleiro, os valores seriam repartidos entre PP e PT, “eis que no Ministério havia representantes dos dois partidos”.



Colunista é condenada a pagar R$ 72,4 mil por insinuar caso gay entre Raí e Zeca Camargo

(Foto: Reprodução)

A colunista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização por dano moral no valor de R$ 72,4 mil ao ex-jogador Raí. A condenação se deu porque ela divulgou notícias em que insinuava o envolvimento homoafetivo do atleta com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. Além dela, foram réus também o R7 e o jornal O Dia, por ter republicado as informações divulgadas pela jornalista. A decisão judicial é a segunda em favor de Raí, que já havia vencido na primeira instância da Justiça paulista. Apesar da apelação dos réus, foi mantida a decisão inicial, de acordo com a sentença dos desembargadores publicada na última quarta-feira (5). Após esta etapa judicial, ainda cabe recurso ano Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. A briga entre o ex-atleta e Fabíola Reipert começou há três anos, quando ela publicou que a "emissora (TV Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Anteriormente, segundo declarações de Raí à Justiça, Reipert estaria repercutindo uma notícia anterior publicada por ela mesma, na qual dizia que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário". Em 2012 a assessoria de imprensa de Raí se manifestou: "Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos, com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro". O processo corre na justiça, desde então, e em novembro de 2014 saiu a primeira decisão em favor do ex-atleta.



Quadrilha que roubou carro-forte tem arma capaz de parar tanque de guerra

(Foto: Reprodução)

As armas usadas pela quadrilha que roubou R$ 1 milhão de um carro-forte e matou o motorista do veículo, no interior de São Paulo na sexta-feira (7), seriam capazes de parar tanques de guerra e de abater aeronaves, segundo especialista em armamento. Após o assalto, a quadrilha se deparou com um comboio da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que levava 41 presos de Casa Branca (SP) para Serra Azul (SP). O bando fugiu nos dois veículos do Estado, levando os detentos, que foram libertados momentos depois na Rodovia Abrão Assed. Desses, 37 fugiram. Até a tarde deste sábado (8), 22 presos foram recapturados, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Nenhum dos 12 integrantes da quadrilha foi preso. 



Bandidos explodem agência do Bradesco na madrugada deste domingo (09)

(Foto: A10)

Na madrugada deste domingo (08/08), por volta das 2 horas, aproximadamente 10 homens fortemente armados, explodiram a Agência do Bradesco de Teolândia, cidade localizada na região Baixo Sul da Bahia. Segundo informações os bandidos entraram na cidade em 3 veículos. Vale ressaltar que em Janeiro deste ano a agência foi alvo dos bandidos e ficou destruída, e ainda passava por reformas, desta vez foram duas grandes explosões. Ainda segundo informações a ação do bando demorou 15 minutos, logo após deixaram a cidade em uma caminhonete na cor branca, e um veículo preto, e entraram em uma estrada vicinal com destino ao povoado do Cocão, pertencente ao município de Wenceslau Guimarães, na saída efetuaram vários disparos no Pelotão e na viatura da Polícia Militar. Ainda deixaram uma banana de dinamite na agência bancária.Um dos veículos usado pela quadrilha foi um Fiat Punto, de placa policial OUO 4154, licença de Lauro de Freitas/BA, este foi abandonada pela quadrilha. Até o fechamento desta reportagem não tinha informações se os bando conseguiu levar alguma quantia. A CIPE Cacaueira e do PETO foram acionadas e estão fazendo diligências em busca dos assaltantes.
 



Carinhanha: Criança provoca incêndio em residência

(Foto: Leitor 97NEWS via whatsapp)

Um incêndio provocado por uma criança mobiliza vizinhança na pequena cidade de Carinhanha. O princípio de incêndio aconteceu no inicio da manha do dia 07, deixando prejuízos e assustando moradores. O fogo destruiu boa parte do telhado da casa de Laudelita e comprometeu a estrutura da casa. De acordo com informações de testemunhas, uma forte fumaça sia da lateral da casa. “Pensamos que era aqui na cobertura da Prefeitura, mas quando eu saí para ver percebi que era do lado”, conta uma comerciante. Houve correria e os próprios moradores, com os vizinhos, iniciaram o combate às chamas usando mangueira e baldes de água. Felizmente, ninguém se feriu, vale lembrar que no local funcionava uma oficina para reformar sofás. Testemunhas afirmaram ainda, que as chamas começaram depois que uma criança atear fogo em uma revista, que por fim atingiu um sofá. “Se tivesse bombeiro em nossa Cidade o fogo não teria avançado tão rapidamente”. Diz um dos moradores.

(Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)


Liga Brumadense de Futebol apresenta uniformes oficiais da Seleção de Brumado

os uniformes oficiais que serão usados pela seleção brumadense (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A LBF – Liga Brumadense de Futebol apresenta os novos uniformes da Seleção Brumadense de Futebol para a disputa do Intermunicipal 2015. A apresentação aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 07, no Estádio dos Prazeres e foi feita pelo vice-presidente Paulo Ramos. Foram apresentados o uniforme número 1, de cor amarela, e o número 2 azul. Brumado vai estrear fora de casa no próximo dia 16, enfrentando a equipe de Itapetinga no Primaverão. Com o Estádio dos Prazeres totalmente reformado as chances de uma participação muito positiva da equipe brumadense é bem maior do que nos anos anteriores, já que o fator torcida e mando de campo devem contribuir de forma muito intensa para uma campanha vencedora do time brumadense. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Tanhaçu: Jovem cochila na linha do trem durante a madrugada e acaba morrendo tragicamente

O jovem acabou morrendo tragicamente (Foto: 97NEWS)

O povoado de Ourives, localizado na zona rural de Tanhaçu, acabou sendo palco de uma tragédia na madrugada deste sábado, dia 08, onde um jovem de aproximadamente 24 anos, que mora na Comunidade de Luzia, acabou morrendo atropelado pelo trem.  Luiz Carlos Bonfim, era muito conhecido e acabou morrendo no local. Segundo pessoas ouvidas pela reportagem do 97NEWS, ele, possivelmente teria tido uma perda de sentidos e acabou dormindo bem na linha do trem, quando, por volta das 02h a locomotiva passou e esmagou o corpo do rapaz. A Polícia Técnica já fez o levantamento dos dados para saber as reais causas da morte. O corpo do jovem foi trazido para o IML de Brumado para que seja feito o levantamento cadavérico. 



Ônibus que saiu de Paramirim com destino a Guanambi invade mercadinho na Vila Presidente Vargas

O mercadinho teve a sua frente bem danificada (foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O proprietário e frequentadores de um mercadinho que fica localizado na Vila Presidente Vargas em Brumado tiveram um grande susto na noite desta sexta-feira, dia 07, onde, por volta das 20h, um ônibus de turismo que saiu de Paramirim com destino a Guanambi parou e o motorista saiu para comprar uma água mineral, quando, de repente, o ônibus desengrenou e entrou de ré no estabelecimento comercial, causando estragos na estrutura física. Quem estava no local saiu correndo, pois o impacto foi alto e o susto também. Segundo testemunhas poucos minutos antes algumas pessoas consertavam uma moto bem no local, além do que crianças brincam lá constantemente. “Foi um grande livramento, pois o lugar é sempre cheio de gente e poderíamos ser testemunhas de uma tragédia”, relatou. No final só foram os estragos físicos e o proprietário do ônibus entrou em acordo com o dono do mercadinho para ressarcir os prejuízos. Ninguém se feriu e não houve necessidade de intervenção da polícia e ônibus continuou sua viagem (foto abaixo). 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Seis pessoas morrem e 13 são presas durante operação no subúrbio de Salvador

(Foto: Reprodução)

Seis pessoas morreram e 13 foram presas durante a operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (7), nos bairros de Valéria e Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador. Segundo o balanço parcial da ação, seis armas foram apreendidas, além de drogas diversas e balanças de precisão. A PC (Polícia Civil) afirmou que seis traficantes acusados de homicídios reagiram à abordagem, em locais diferentes do bairro de Valéria, disparando contra os policiais. Houve troca de tiros e os criminosos foram feridos. Os traficantes foram socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Os criminosos eram investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Leia mais notícias no R7 BA Dois mortos foram identificados: Jorge Lucas Santos da Cruz, o “Lucas”, de 23 anos e Lucinei Cardoso Barbosa, o “Pinha” ou “Gago”, 34, com mandados referentes à chacina de Valéria. Outros três: Marcos Santos de Jesus, 24, José Márcio Cardoso de Jesus, 19, e Hugo Leonardo Farias dos Santos estão sendo investigados para confirmar a existência de mandados de prisão e de processos criminais, pois podem ter homônimos. Apenas uma pessoa continua sem identificação plena. O objetivo principal da operação é prender traficantes envolvidos com homicídios nos dois bairros. Entre eles, os responsáveis pela chacina em Valéria, em 26 de julho, que resultou nas mortes de um sargento da PM, seu filho e outras duas pessoas. Ainda segundo a polícia, os traficantes também são responsáveis por vários homicídios no Subúrbio. Deflagrada durante a madrugada, a operação contou com 300 policiais, entre civis e militares, e apoio logístico do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar). Foram expedidos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. A ocupação dos dois bairros, que continua ao longo do fim de semana para cumprir mandados de prisão e de busca, ainda não tem data para encerramento.



Mais de 300 presos recebem o indulto do Dia dos Pais na Bahia

(Foto: Reprodução)

Os internos de unidades prisionais da Bahia vão deixar os presídios por conta do indulto do Dia dos Pais, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), obtidas nesta sexta-feira (7). De acordo com a Secretaria, alguns presos já deixaram as unidades desde a quinta-feira (6) e poderão ficar fora dos presídios por sete dias. Até esta sexta-feira, a Seap só havia recebido a soma de presos liberados das unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Eunápolis, Feira de Santana e Simões Filho, o que resulta em 334 pessoas liberadas. A Seap também informa que mais presos devem ser soltos, mas ainda não há um levantamento das unidades de Paulo Afonso, Juazeiro, Valença e Itabuna.



Brumado: Leilão de veículos apreendidos pela Polícia acontecerá no próximo dia 14

A quantidade de motocicletas que se amontoam no pátio da 20ª Coorpin é muito grande (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O pátio da 20ª Coorpin acabou se tornando um “depósito” de carros e motos que são apreendidos pela Polícia em suas diversas operações. Isso já vem aconteceu a um bom tempo o que sobrecarregou a estrutura da Depol, que hoje está sendo prejudicada com a situação. Buscando resolver a questão, a Vara Crime de Brumado, por meio do juiz Dr. Genivaldo Guimarães elaborou um planejamento que irá culminar com a realização de um grande leilão que acontecerá no próximo dia 14, no próprio Fórum Duarte Muniz. Serão colocados à venda uma grande parte dos veículos e motos que estão no pátio, os quais não puderam ser identificados, já que estão com adulteração dos chassis muito grande. Maiores informações sobre o Leilão poderão ser obtidas através do fone: 0800-707-9272.