ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Inscrições para a 25ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas já estão abertas

Escritório Malaquias Advogacia e Assessoria Jurídica estará em novo endereço a partir de abril; confira

Brumado: Após decisão da Justiça, quase 50 beneficiados com prisão domiciliar vão cumprir pena em casa por tempo integral

Familiares de presos protestam contra suspensão de visitas e apontam opressão no Conjunto Penal de Brumado

Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria

Brumado: Homem acumula embalagens de remédios há 30 anos em sua residência

Suspeito de liderar organização criminosa na Bahia é preso em Minas Gerais

Empresária morre vítima de latrocínio em Cândido Sales; ela estava no sítio da família

Moradores do Bairro Novo Brumado enfrentam há 30 anos problemáticas com galeria pluvial

Vacinas contra dengue vencem em 30 de abril, mas encalham nos postos de saúde

Após polêmica com o recém chegado diretor do Conjunto Penal de Brumado, Seap designa policial penal para o cargo interinamente

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Mulheres ganham 17,3% a menos que homens na Bahia, aponta Relatório

Ponte desaba nos EUA após ser atingida por navio com destino ao Sri Lanka

Jovem é morto com golpes de faca em cavalgada no município de Planalto

Ex-vereador é internado em estado grave após sofrer atropelamento em Vitória da Conquista

Integrantes das polícias Civil e Técnica aprovam nova reestruturação salarial

Brumado: Vereador Amarildo Bomfim desiste da sua pré-candidatura a prefeito e declara apoio à Fabrício Abrantes

Governo do Estado entrega ambulâncias e equipamentos de saúde para mais de 180 municípios da Bahia

Casal gay é condenado por matar e ocultar corpo de amiga no sudoeste da Bahia



BUSCA PELO ARQUIVO "06/2016"

Brumado: Policia Civil prende autor de crime de tentativa de homicidio

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Policiais civis cumpriram Mandado de Prisão expedido em desfavor de Heleno Leite da Silva, 42 anos, o mesmo é suspeito de ser autor de roubos na zona rural e receptação, valendo citar que o Mandado foi expedido em uma Ação Penal que o mesmo responde por uma tentativa de homicidio no ano de 2005. O preso ja está na custódia em Brumado à disposição do Douto Juizo da comarca. Na residência de Heleno foi apreendida uma espingarda tipo cartucheira e munições de calibre .28, frascos contendo pólvora e espoletas, o que motivou a instauração de outro Inquérito Policial para apurar o crime de posse de arma de fogo e acessórios. (Ascom 20ª Coorpin)



Brumado: Loja de celulares é arrombada na madrugada desta segunda-feira (27); prejuízo foi grande

Os bandidos entraram pelo teto da loja e fizeram a limpa (Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um ou mais arrombadores fizeram a “festa” na madrugada desta segunda-feira (27) ao arrombarem uma loja de venda e conserto de aparelhos celulares localizada na Av. Guilherme Dias com a Travessa Moreira, bem no centro de Brumado. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do 97NEWS, o arrombamento ocorreu por volta das 03h, onde foi feito um buraco no teto da loja, de onde foram retirados mais de 40 aparelhos celulares, 10 tabletes, 30 fones de ouvido, 60 baterias novas e 40 películas para celulares, ou seja, um grande prejuízo para a proprietária, ainda mais que muitos aparelhos eram de clientes. A Polícia já tem pistas dos possíveis autores do arrombamento. 



BR-030: Duas vítimas fatais em colisão próximo ao Distrito de Sussuarana

(Fotos: Whatsapp 97NEWS)

O índice de acidentes graves durante os festejos de São João na região parece que teve uma queda em 2016, mas, enquanto os dados oficiais ainda não foram divulgados, eles devem ser engrossados por uma colisão grave que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) na BR-030, trecho entre Brumado e Sussuarana, entre um Gol vermelho placa de São Paulo, EUD 5524 e um Jeep Renegade branco, placa de Ituaçu. As informações preliminares dão conta da morte de dois ocupantes do gol, os quais seriam de São Paulo. O impacto foi muito forte, o que pode ter sido ocasionado pela alta velocidade de um dos veículos. Informações dão conta que o motorista do Renagade seria gerente do Banco Itaú em Brumado, ele não se feriu no acidente. Os corpos de Luiz Mario Santos Souza (28) e Dirceu Souza Santos (28), que são paulistas e vieram para Tanhaçu para passar o feriado em Tanhaçu foram removidos para o IML de Brumado



Temer faz corpo a corpo em festa de senador indeciso

(Foto: Divulgação)

Com a aproximação da votação do processo de impeachment no Senado, o presidente em exercício, Michel Temer, tem intensificado o corpo a corpo com integrantes da Casa que ainda se colocam como indecisos pelo afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o calendário estabelecido, a previsão é que a votação final do processo no plenário do Senado ocorra entre os dias 24 e 26 de agosto. De olho nesta data, Temer participou neste domingo de festa de aniversário do senador Wilder Morais (PP-GO), em Goiás. O parlamentar ainda não declarou o seu posicionamento quanto ao impeachment, mas a recepção dada ao presidente em exercício, segundo relatos, não deixou dúvidas de como irá votar no plenário. Logo após pousar de helicóptero na fazenda do senador, Temer se deparou com um banner de cerca de 15 metros com os dizeres: “Michel é a salvação do Brasil”. Além do anfitrião também estiveram presentes nas comemorações o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), e os senadores José Medeiros (PSD-MT), Sérgio Petecão (PSD-AC) e Hélio José (PMDB-DF). No breve discurso realizado para um público de cerca de 4 mil pessoas, Temer relembrou a trajetória de Wilder, que apesar da origem humilde “ficou rico” e chegou ao Senado Federal. O presidente em exercício fez um paralelo com a sua história de vida ressaltando que era filho de imigrantes e que conseguiu chegar à Presidência da República. O presidente em exercício ficou no local por cerca de 40 minutos e depois seguiu para Brasília onde se encontraria na noite de ontem com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Em outro gesto de aproximação com os integrantes da Casa, Temer convidou as lideranças dos partidos da base para participarem da cerimônia prevista para terça-feira, 28, no Palácio do Planalto, na qual sancionará a Lei de Responsabilidade das Estatais, aprovada pelo Senado na semana passada.



Forró do Mica: Virada de Preços acontece nesta terça-feira (28), então corra e já garanta o seu

(Divulgação)

A contagem regressiva para o Forro do Mica está se intensificando, já que o evento que irá sacudir Livramento de Nossa Senhora acontecerá nesta sexta-feira (01) na Arena Prime que está recebendo os últimos ajustes para receber um grande público que irá lotar esse novo espaço de eventos que será um divisor de águas para o setor de entretenimento local. O clima já é de entusiasmo e alegria na cidade, então, aqueles que ainda não adquiriram o seu ingresso para essa festa fantástica tem mais uma grande chance, pois acontecerá nesta terça-feira (28) a Virada de Preço, então não perca tempo e vá agora a um dos postos de vendas autorizados e garanta já o seu. A estrutura será um dos pontos altos do Forró do Mica, um evento grandioso que tem a marca Ney Eventos & Empreendimentos e Guerreiro Produções. Então prepara as tuas emoções que a alegria irá aterrissar e comandar a festa que terá a maior banda de forró do planeta, Aviões do Forró; o sucesso do momento, as incríveis Raneychas; a fenomenal Samyra Show e a fantástica Robertinha.



Em preparação para o Intermunicipal 2016, Seleção de Brumado vence amistoso contra Lagoa Real

O amistoso fez parte da preparação de Brumado para o Intermunicipal 2016 (Foto: André Luiz / 97NEWS)

A preparação da Seleção Brumadense de Futebol para o Intermunicipal 2016 está sendo intensificada pela comissão técnica que está buscando a realização de vários amistosos para dar conjunto à equipe que irá para a disputa. No último sábado (25), a equipe brumadense realizou um desses amistosos contra o selecionado de Lagoa Real, que mostrou bom futebol, se tornando num bom teste. O jogo foi movimentado, com várias chances de gol, mas, no final, Brumado acabou vencendo pelo placar de 2X1, com gols de Bibu e Vaguinho, que foi um dos destaques da partida. A preparação continuará em ritmo intenso, pois a meta nesse ano é fazer história, pois nunca uma equipe brumadense esteve tão otimista na conquista de um grande resultado na competição, que é considerada uma das mais difíceis do planeta. A estreia no Intermunicipal ainda não está marcada, já que ainda não foi realizado o Arbitral em Salvador que define a tabela de jogos. A confiança do elenco, da comissão técnica e da diretoria da Liga Brumadense de Futebol é muito grande, o que deve incentivar ainda mais os atletas que prometem dar o melhor de si e fazer uma campanha notável. 

(Foto: André Luiz / 97NEWS)


Adolescente brumadense é morto por guardas municipais em São Paulo

(Foto: Reprodução Bom Dia Brasil)

Um garoto de 11 anos foi morto neste domingo na cidade de São Paulo por guardas municipais durante uma perseguição com troca de tiros. Natural da cidade de Brumado, no sudoeste baiano, Waldick Silva Chagas estava no banco traseiro de um carro ocupado por dois homens e estariam praticando assantos na zona leste da capital. Segundo o site G1, o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que “ordenou apuração rigorosa do ocorrido e afastamento dos agentes da Guarda Civil Metropolitana envolvidos” no caso. É o segundo caso em menos de um mês da morte de uma criança em abordagem de agentes de segurança. No dia 2 de junho, o menino Italo, de dez anos, foi morto a tiros por policiais militares durante uma perseguição na zona sul de São Paulo.



Conquista:Definida a chapa da oposição que irá para a disputa das eleições municipais

(Foto: Reprodução)

Neste final de semana a política conquistense ganhou um novo cenário com a notícia que o pré-candidato a prefeito, Herzem Gusmão (PMDB), confirmou que a vereadora Irma Lemos (PTB), foi escolhida a vice na chapa que será homologada na Convenção ainda sem data marcada. Durante 20 anos a influência política de Vitória da Conquista comandou as oposições na Bahia nos tempos do MDB. A decisão envolvendo Herzem/Irma devolve a Vitória da Conquista o direito de tomar as suas decisões internamente. Na noite deste sábado (25), o ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), recebeu em seu apartamento na vizinha cidade de Itapetinga, Herzem Gusmão, e o ex-vereador José William de Oliveira Nunes, que comunicaram ao ministro a decisão tomada. Geddel e o deputado federal Lúcio Vieira Lima gostariam que a chapa não fosse anunciada agora, mas entenderam e acataram as justificativas apresentadas. “Marque o lançamento de sua pré-candidatura que eu irei a Conquista para o ato”, disse o ministro. O deputado federal  Lúcio não participou da reunião em Itapetinga porque estava em Ibicuí. O PMDB, PRB, PTB e PSC firmaram uma aliança. “Continuo acreditando na união das oposições em Conquista, e entendo ser possível anunciar em breve o apoio do DEM e do PSDB”, disse Herzem que trabalha agora para ter o apoio do PPL do Cel. Esmeraldino Correia. O ex-governador Nilo Coelho (PSDB), e o deputado federal Benito Gama (PTB) apoiaram e estimularam o acordo firmado, e a antecipação da composição da chapa ainda na pré-campanha. Herzem entende que as lideranças em Salvador que comandam os destinos da oposição na Bahia vão entender. “O adversário é o PT e os seus aliados”, concluiu.



Mulher mata amante do marido com facada no pescoço, na frente de criança

Ensanguentada, a mulher chegou a gritar por socorro, mas caiu na porta de casa. Suspeita tentou fugir, mas foi alcançada por populares.(Foto: Reprodução)

A doméstica Gleth de Almeida Gaudencio Silva Araujo, 35 anos, que residia na Via Local G, expansao do Feira lX, em Feira de Santana, foi assassinada por volta das 8h30 deste sábado (25).Segundo o subtenente Américo Bittencourt, da 65º CIPM, o crime foi praticado por Girlande Venancia Leite, de 39 anos. “Esse foi um crime passional. A vítima tinha um relacionamento amoroso com o marido de Girlande”, explicou. Ele disse ainda que para matar Gleth, a acusada chegou na casa e disse que era irmã do homem que a vítima vinha se relacionando. Ao entrar na casa, Girlande pediu que a filha da vítima, de 11 anos, fosse comprar pão. Em seguida, usando uma faca de mesa, golpeou Gleth no pescoço, na frente do filho de apenas quatro anos. O cabo da arma se soltou e Gleth ficou com a faca presa ao pescoço.



‘Guerra de espadas' deixa 36 pessoas feridas em Senhor do Bonfim e Cruz das Almas

Foto: Reprodução

Dezenove pessoas ficaram feridas nas chamadas “guerras de espadas” até a manhã desta sexta-feira (24), em Senhor do Bonfim, Itapicuru. As informações são do portal G1. Ainda com de acordo com a publicação, o Hospital de Cruz das Almas, Recôncavo, já atendeu 17 pessoas com queimaduras leves por causa da “guerra” entre quinta-feira (23) e a manhã desta sexta. Apesar da existência de uma lei que proíbe a prática no município desde 2011, a tradição junina continua sendo praticada por turistas e moradores locais. A Polícia Militar (PM) costuma realizar rondas e abordagens, mas após as saídas das viaturas, os ‘espadeiros’ costumam continuar com a brincadeira.



Prato mais salgado: Assim como o feijão, preço do arroz deve registrar alta

Foto: Reprodução

Prato mais salgado: Assim como o feijão, preço do arroz deve registrar altaFoto: Shutterstock O prato tradicionalmente encontrado na mesa dos brasileiros está cada vez mais caro. E o feijão não é o único responsável. O arroz tem registrado elevação nos preços devido à produção menor, custos maiores nas importações e margem maior de comercialização imposta pelo varejo. De acordo com Vlamir Brandalizze, especialista em arroz e feijão, as margens de varejo para o pacote de arroz de arroz passaram de R$ 1 a R$ 2 por pacote de cinco quilos para R$ 3 a R$ 3,5. Já o feijão, que custava de R$ 1 a R$ 2 por quilo, subiu para R$ 3 a R$ 5, segundo a Folha de S. Paulo. O aumento está relacionado à tentativa, por parte das lojas de varejo, de buscar um equilíbrio de contas devido à queda de vendas em outros setores, afirmou o analista. A elevação do preço de arroz tem motivos similares à alta do feijão: área e produção serão menores. Neste ano, o Brasil destinou 14% menos hectares do que em 2014/15 para produção do grão, que recuou para 10,7 milhões de toneladas, ante 12,4 milhões do ano anterior. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) prevê consumo nacional em 11,5 milhões de toneladas.



A partir do dia 30 de junho pré-candidatos não podem apresentar programas em rádio e televisão

Foto: Divulgação

A partir do dia 30 de junho os pré-candidatos a cargos eletivos nas eleições municipais deste ano estão proibidos de apresentar ou participar (como comentaristas) de programas veiculados em emissoras de rádio e de televisão. A determinação está prevista na Lei 9504/1997, que prevê, em caso de descumprimento, multa para a emissora e cancelamento do registro de candidatura para o candidato. Além de apresentar programas ou realizar comentários, é vedada ainda aos pré-candidatos a apresentação de reportagens externas, esportivas e comerciais. A vedação é necessária para que o pré-candidato não se utilize dos programas de rádio e televisão para direta ou indiretamente divulgar sua candidatura e obter vantagem em relação aos seus concorrentes, o que configuraria tratamento privilegiado e desigualdade na disputa do pleito eleitoral. Esses profissionais, no entanto, podem continuar trabalhando nos meios de comunicação exercendo atividades nos bastidores, sem uso de suas vozes e imagens. Informações TSE



A4 Veículos deseja boas festas juninas aos clientes e amigos

Foto: Divulgação

A4 Veículos em clima de São João deseja a todos os clientes e amigos boas festas. E para deixar a festa mais esperada do ano ainda mais bonita, traz para os seus clientes as grandes novidades do mercado automotivo. Faça um ótimo negócio: conheça os lançamentos, as melhores marcas e condições de pagamento. Visite a nossa loja na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245, no centro de Brumado. Telefone: (77) 3441-4555.



Brumado: Movimentação no comércio aumenta na véspera de São João, mas ainda está muito distante do ideal

A movimentação de clientes aumentou, mas ainda está muito distante de anos anteriores (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Apesar do aumento da movimentação no comércio local, que foi provocado pela antecipação do pagamento do 13º salário por parte da Prefeitura Municipal de Brumado, ainda o movimento está muito distante de anos passados, já que os clientes estão muito exigentes e não têm vergonha de gastar a sola do sapato para encontrar os preços mais baratos. Ainda não há uma estimativa preliminar, mas já se estima que as vendas terão uma queda de no mínimo 30% perante o ano passado. A forte crise econômica, somada aos comerciantes oportunistas, que aumentaram de forma astronômica os preços nos últimos dias querendo a todo custo tirar a “pele” dos clientes, como no caso do amendoim, licor, leitoa, que são produtos típicos das festas juninas, causaram é revolta na clientela que em muitos casos preferiu não comprar, do que pagar três ou quatro vezes mais do que o valor real dos produtos. O setor de calçados e vestuário são os que mostram um desempenho melhor nas vendas, pois a tradição de se comprar roupa e calçado novo nessa época ainda é muito grande, mas mesmo diante disso, a pechincha está imperando, o que vem obrigando os comerciantes a baixarem a sua margem de lucro se quiserem vender. 



Tragédia: Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão de carros na BR-101

Acidente ocorreu no município de Ubaitaba, no sul do estado, nesta quarta. Feridos foram socorridos para hospitais da região.(Foto: Reprodução)

Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na BR-101, no município de Ubaitaba, sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (22).De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu próximo ao trevo de Ubatã, por volta das 15h50. Um dos veículos tinha placa de Salvador. O outro era do município de Ipiaú. Segundo a polícia, a colisão foi lateral. Após a batida, um dos carros capotou e caiu entre o acostamento e a rodovia. O outro acabou em um acesso próximo à pista. Com o impacto, os dois homens que viajavam no veículo com placa de Salvador morreram na hora. No carro de Ipiaú, estavam quatro pessoas. Duas delas também morreram no local. As outras duas, um homem e uma mulher, ficaram feridas. Não se sabe se os quatro eram familiares.



Brumadenses são autuados por equipe do TOR em Vitória da Conquista

(Fotos: Divulgação TOR)

Em abordagens realizadas no posto 2/2 na BA 262 com o apoio da gu de serviço, TOR 01 abordou um veículo Ford focus P.P JPN-5104 cidade  de Vitória. da Conquista  de cor preta vindo da cidade de Brumado com destino a Vitória da Conquista,  conduzido por TIAGO DOS SANTOS 26 anos, tendo como passageiros MARCELO FERRAZ DOS SANTOS 33 anos e o MENOR  R.R.P 17 anos, em atitude suspeita sendo iniciado uma busca pessoal, bem como  uma  busca municiosa em seu veículo de fuga, localizado no bagageiro em baixo do estepe enrolado em uma flanela um revólver cal.38 Taurus  com numeração suprimida municiada com (06) seis cartuchos  CBC intactos pronto para cometer atos ilícitos em nossa cidade,  após perguntado Tiago confessou  a compra da mesma na cidade de Brumado. Todos foram conduzidos e apresentados no DISEP para medidas cabíveis.



Brumado: Funcionária do Detran é ameaçada de morte por usuário

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As reclamações sobre o atendimento prestado na 18ª Ciretran são muitas e constantes, mas chegar ao ponto delas se transformaram em ameaça de morte existe uma distância muito grande. Mas, nesta terça-feira (21) isso acabou acontecendo, já que uma funcionária do órgão acabou tendo que acionar a Polícia por meio do 190 alegando que foi, primeiramente desacata e, em seguida, ameaçada de morte por um homem, o qual ficou esperando ela no lado externo do órgão, tendo a agravante de que ela ao sair do trabalho para retornar à sua residência acabou sendo seguida por seu ameaçador que ficou esperando do lado de fora. O caso foi registrado na Depol e a Polícia identificou o suposto agressor, o qual deverá prestar depoimento e, caso admita que foi autor da ameaça de morte, deverá ser enquadrado tendo sobre si os rigores da lei. 



Brumado: Crescem os arrombamentos no período de São João; até escolas da zona rural não escaparam

São João é um tempo em que sempre apresenta aumento do número de arrombamentos na cidade (Foto: 97NEWS)

O arrombamento é um dos delitos mais praticados em Brumado, onde os bandidos se aproveitam da fragilidade da segurança e de períodos em que as pessoas se ausentam da cidade para agir. A época de São João é uma das preferidas desse tipo de delinquência, pois todos os anos o número de ocorrências de arrombamentos cresce muito. E não está sendo diferente neste ano de 2016, onde nos últimos dias 3 arrombamentos, isso dos que a nossa equipe teve conhecimento aconteceram, sendo 2 deles no meio rural onde os alvos foram escolas municipais. A primeira foi no Distrito de Arrecife, a Escola Municipal Miguel Mirante, que teve uma porta arrombada, de onde foi subtraído um moderno notebook da marca Itautec. A segundo foi no Distrito de Ubiraçaba, a qual ainda está em fase de construção, o que facilitou que os meliantes levassem vários sacos de cimento e argamassa e 20 caixas de lajotas. Nesse caso uma câmara de segurança pode ter registrado a ação dos arrombadores, o que pode ajudar no trabalho da Polícia em capturá-los. Já na zona urbana, uma serralheria que fica no Bairro Dr. Juracy foi invadida onde foi levada uma máquina de solda. Não se pode esquecer neste contexto criminoso que as residências também são arrombadas e invadidas nessa época em que as pessoas vão viajar para passar o São João, então fica o alerta para que os sistemas de segurança, ou olhares dos vizinhos, fiquem atentos. 



Intermunicipal 2016: Seleção de Brumado faz o primeiro treino com bola

Os atletas pré-convocados iniciaram de forma mais intensa a preparação para a disputa do Intermunicipal 2016 (Foto: Luciano Santos / 97NEWS)

Diferentemente dos anos anteriores, a Seleção de Brumado que irá disputar o Intermunicipal 2016 começou com o pé direito, mostrando uma organização e união muito mais sólida do que nos anos anteriores. Desta feita a Liga Brumadense, a Prefeitura Municipal, apoiadores, empresários e atletas mostram uma sincronia positiva nunca vista, que deve motivar e contagiar o elenco, que, na noite desta terça-feira (21) realizou o primeiro treino com bola no Estádio Gilbertão. Comandados pelo técnico Fezinho, os jogadores pré-convocados mostraram que estão muito entusiasmados para fazer com que Brumado tenha o melhor resultado da sua história na competição. O fato de o município hoje possuir um dos melhores estádios do interior é também outro fator motivador, então torcedor, pode se preparar porque as previsões são as melhores possíveis. 



Fann Estourado celebra fase de sucesso em grande estilo durante apresentação no Forró do Sítio Novo 2016

A apresentação de Fann no Forró do Sítio Novo 2016 foi incrível (Foto: Divulgação)

O cantor brumadense Fann Estourado vem se destacando cada vez mais no cenário musical, conquistando milhares de seguidores e admiradores do seu trabalho, os quais fazem questão de intensificar a interface com o artista por meio das redes sociais. O número de admiradores de Fann Estourado está em alta, os quais ressaltam o seu jeito cativante, a sua performance notável de palco, a sua simpatia e sua musicalidade que vem contagiando grandes multidões nos locais por onde ele vem se apresentando. No último sábado (18), o “Baixinho Delícia” como é popularmente conhecido, foi uma das atrações da edição 2016 do Forró do Sítio Novo, tendo uma apresentação em grande estilo que veio confirmar sua fase de sucesso. Com a agenda cheia, Fann está trazendo inovações para a sua banda, contando agora com um grupo de dançarinos (foto abaixo), que abrilhantou ainda mais o staff do artista. Ovacionado pela grande massa presente, Fann mostrou mais uma vez a sua humildade, agradecendo o carinho do público. O artista está preparando novidades para o segundo semestre do ano e preparando também o seu novo repertório, prometendo que novas surpresas virão por aí.

(Foto: Divulgação)