ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol



BUSCA PELO ARQUIVO "03/2015"

'O aumento do efetivo da PM sozinho não resolverá o problema da violência', afirma coronel Lira Jr

O coronel Lira Jr. destacou a importância da participação mais efetiva da sociedade no combate à violência (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, que comanda a Polícia Militar na região sudoeste, esteve em Brumado na manhã desta quinta-feira (26) para presidir a cerimônia de transmissão de comando da 34ª CIPM, que, a partir de agora ficará sob a responsabilidade do major PM Jocevã Lima Almeida. A reportagem do 97NEWS ouviu o comandante, que foi questionado sobre o desafio de prestar segurança aos brumadenses com um efetivo insuficiente. Muito seguro, ele respondeu que “Brumado recebeu no final do ano passado 20 novos soldados e com a chamada dos novos concursados deverá receber mais em breve, mas, quero deixar bem claro que somente o aumento do efetivo não resolverá o problema da violência que é um fenômeno nacional” e continuou argumentando que “outras variáveis têm que ser trabalhadas da forma correta, como a dinamização da escola e das práticas esportivas que são aliadas importantes, além da participação mais efetiva da família que vem perdendo o seu teor e se degradando sistematicamente por não estar tendo uma leitura correta dos valores morais”. E finalizou destacando que “a sociedade tem que fazer a sua parte, não adianta jogar tudo nas costas da Polícia. O crescimento das drogas e do tráfico é reflexo direto de uma sociedade que está se deturpando que está na hora de acordar e valorizar as suas bases, pois ou se não só iremos retroceder”. E finalizou desejando que “espero que o major Jocevã, que é um jovem oficial muito dedicado cumpra a sua missão em Brumado e continue prestando os bons serviços que a PM vem realizando ao longo dos anos”. 



Cerimônia de passagem de comando da 34a CIPM foi realizada na manhã desta quinta-feira (26)

A cerimônia seguiu o protocolo militar (Foto: Marcos Paulo | 97NEWS)

A cerimônia militar de passagem de comando da 34ª CIPM de Brumado aconteceu às 09h da manhã desta quinta-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores de Brumado e contou com a presença de autoridades civis e militares. Também esteve presente na solenidade, representando o Poder Judiciário, o juiz Dr. Genivaldo Guimarães. Seguindo a tradição militar a cerimônia foi presidida pelo coronel Inácio Paes de Lira Júnior, que ressaltou a importância da Polícia Militar na segurança da população. Em seguida foi feita a solenidade de transmissão com todo o rigor dos militares, passando, oficialmente, o comando da 34ª CIPM para o major Jocevã Lima Oliveira que irá substituir o major Silvio Berlink que comandou a companhia nos últimos anos. Em seguida, o major Berlink fez um pronunciamento fazendo um balanço de suas ações e desejou sucesso para o seu substituto. Na sequência o major Jocevã cumprimentou o público presente, em especial os seus colegas de caserna que compareceram em massa para prestigiar o evento (foto abaixo) e prometeu dar o melhor de si e dar uma continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos na segurança dos brumadenses. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Inauguração do novo presídio de Vitória da Conquista deverá ocorrer no mês de junho

(Foto: BRG)

A licitação para escolha da empresa que irá administrar o novo presídio de Vitória da Conquista faz com que não haja previsão de inauguração. A obra paralisada em 2009, foi retomada no meio do último ano. A Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia, responsável pelas unidades prisionais do Estado, informou à reportagem do Portal Uol que a empresa escolhida vai gerir a unidade prisional, em parceria com o Estado. Dessa Maneira, a previsão de inauguração passou para junho. Porém, “além da licitação em trâmite, falta a Embasa concluir os serviços de água e esgoto, e a Coelba, de luz”. A unidade prisional terá 529 vagas para homens e 217 para mulheres. (Mirian Neto / Conquista Urgente)



ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, ganhará ligações gratuitas em breve

(Foto: Reprodução)

O aplicativo ZapZap Messenger, o concorrente brasileiro do famoso WhatsApp, receberá uma importante função em breve: ligações gratuitas. Esta é a nova febre entre os mensageiros instantâneos e, para não perder seus quase 3 milhões de usuários, os desenvolvedores do ZapZap lançarão este recurso ainda em 2015. Enquanto essa atualização não sai, a equipe de desenvolvimento trabalha em outras novidades. Recentemente o aplicativo recebeu uma atualização para Android. Nela podemos ver que a logomarca foi alterada. O característico símbolo de um balão de fala com a bandeira do Brasil foi substituído por um balão de fala verde com o símbolo universal para telefone. Isso já dá uma ideia do que está por vir. Segundo Erick Costa, líder do equipe de desenvolvedores do ZapZap, adicionar o recurso de chamadas é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe.



Irmão de Ivete, Jesus Sangalo é transferido para UTI e entubado, diz jornal

(Foto: Reprodução)

O empresário Jesus Sangalo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança depois de uma piora no quadro. Ele está internado desde que sofreu um acidente no início da semana na Pituba – ao ser socorrido, ele sofria convulsões. Jesus foi transferido para a UTI cardíaca da unidade. Hoje ele passaria por tomografia, mas os médicos cancelaram por contam das crises convulsivas que sofreu. À tarde, ele precisou ser entubado. Ontem pela manhã, Ricardo, irmão de Jesus, disse que o acidente não foi grave. “Olha, o acidente dele não foi grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o hospital. Não chegou a quebrar nada, não aconteceu nada grave. Ele está em observação no hospital por segurança e vai sair quando os médicos autorizarem. Mas não é um estado grave, apenas exige atenção neste momento”, afirmou.



'Quem pariu Mateus que se balance', gritam fornecedores de paralelepípedos; prefeitura nega atrasos

Os paralelepípedos foram utilizados nas obras de recuperação das ruas após as fortes chuvas do final de 2014 (Foto: Arquivo 97NEWS)

Um novo impasse administrativo teve como cenário a sede da Prefeitura Municipal de Brumado nesta quarta-feira, dia 25, onde um grupo de fornecedores de paralelepípedos e empreiteiros, ao melhor estilo “daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”, promoveram um pequeno tumulto. Segundo esses fornecedores eles estão sem receber o pagamento do material passado aos empreiteiros para a realização dos serviços de tapa-buraco na cidade desde janeiro e, com a paciência esgotada, só restou a eles se dirigirem ao contratante dos serviços. Segundo o fornecedor Alessandro Bonfim Amorim, ouvido pela nossa equipe, “chegamos no limite, temos contas para pagar e já são 3 meses sem receber e do jeito que vai vamos para 4, então só nos resta apelar a quem contratou a obra que foi a prefeitura, apesar de que o nosso trato é com os empreiteiros”. Ele, subindo o tom, esbravejou que “quem pariu Mateus que se balance, que a prefeitura dê um jeito de nos pagar, porque não aguentamos mais, estamos com o psicológico abalado, prontos a explodir de tanta pressão”. Visando obter esclarecimentos sobre a questão no âmbito do município, nossa equipe falou com o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso que explicou que “o serviço foi iniciado no dia 19 de dezembro, então, dentro do cronograma, fizemos o primeiro pagamento em janeiro e o segundo em fevereiro e, agora, em março iremos realizar o terceiro, já que as verbas só podem ser liberadas após a medição” e continuou informando que “como eles realizaram a obra com rapidez, está havendo essa diferença de tempo, mas posso garantir que já pagamos cerca de 60% das obras aos empreiteiros, então, que fique claro, não há atrasos por parte da prefeitura nesse sentido, tudo está dentro do planejamento”.



Ibicoara: Operação policial resulta na desativação de uma plantação de maconha próxima ao cemitério

As plantas da erva foram conduzidas para a perícia (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Ação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar da cidade de Ibicoara, comandada pelo delegado Dr. Alex Wendel resultou numa apreensão meio inusitada, já que os pés da erva estavam num matagal próximo ao cemitério local. A plantação de maconha contava com 09 pés já desenvolvidos, além de mais 4 mudas sem germinação.  As mudas estavam armazenadas provisoriamente em vasilhames e sacos plásticos que serviam como uma espécie de estufa. A Polícia Civil já estava investigando o responsável pela plantação e agora com a prova material do crime será representada a prisão preventiva do suposto traficante. Os pés de maconha foram apresentados na DP/Ibicoara para o delegado Alex Wendel para as devidas formalidades. Foi expedido guia de exame pericial do material apreendido.



Queda de braços entre médicos e Prefeitura Municipal deixa população temerosa

A população teme por uma queda no atendimento médico no hospital Magalhães Neto (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma nota emitida de autoria dos médicos que atuam no setor público municipal acendeu uma grande polêmica sobre uma possível deflagração de greve desses profissionais de saúde. Visando esclarecer a questão a equipe do 97NEWS ouviu os “dois lados da moeda” na busca de tentar tranquilizar a população, já que foi ventilada a possibilidade do vácuo no atendimento no Hospital Magalhães Neto. Primeiramente nós ouvimos o advogado Kleber Lima Dias, representante dos médicos que declarou que “primeiramente que fique bem claro que os médicos não querem o confronto, então não existe o mínimo risco de deflagração de uma greve” e continuou dizendo que “os médicos só não aceitam a licitação na forma de pregão, pois fica parecendo uma barganha, o que também é veementemente rejeito pelo conselho da categoria, pois, a contratação tem que ser feito pela competência, seriedade e pela confiança no trabalho e não pela mercantilização. Se fosse um concurso público ou Reda, ai tudo bem, mas dessa forma os médicos não aceitam”. Em seguida foi ouvido o secretário de Saúde, Claudio Feres, que relatou que “todos reconhecem que vivemos uma recessão, então, diante disso tiveram que ser feitas adequações, como a paralisação dos procedimentos eletivos, mantendo somente a urgência e emergência no Hospital Magalhães Neto” e continuou argumentando que “nessa questão dos médicos, tem que ser esclarecido que o contrato deles com a prefeitura se encerrará no próximo dia 31 e, visando atender uma nova norma do TCM, mesmo tendo há 10 anos a forma de contratação direta, não podemos arriscar, então temos que adotar um nova metodologia que é licitar os serviços por meio de um pregão presencial”. E encerrou destacando que “mas gostaria de tranquilizar a população, pois, caso a licitação seja vazia, ou seja não comparecer nenhum médico, faremos um contrato de emergência até realizar uma nova modalidade licitatória, que é a contratação correta como recomendou o TCM”. 



Veículo perde controle e sai da pista na BA-263, sentido Itambé-Vitória da Conquista

(Foto: Itambé Agora)

Um veículo Honda/Civic, com placa FGB-5663, da cidade de São Paulo, perdeu o controle, ocasionando um acidente, na manhã desta quarta-feira (25), na BA-263, em Itambé. No veículo estavam o motorista e mais três ocupantes.O acidente aconteceu por volta das 9:40h, no km 51, da rodovia, há aproximadamente 6 km de Itambé, sentido Conquista. As marcas de derrapagem na pista sugere que o condutor teria entrado de forma muito veloz e aberta na curva, consumindo quase todo o acostamento. Na tentativa de retornar a pista, o motorista teria perdido o controle do carro, avançado para a contramão e saindo da estrada, ganhando o matagal, por cerca de 30 metros.



Clientes insatisfeitos com demora no atendimento em lotérica de Brumado

Os clientes não escondiam a sua irritação pela demora no atendimento (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Já não é de hoje que o atendimento no comércio de Brumado está muito aquém das expectativas, já que é muito comum ver atendentes, de ambos os sexos, sem uma atualização aos novos tempos, ou seja, fora da dinâmica que a competitividade moderna exige, mas, até de forma paradoxal, na hora do trabalho eles vivem pendurados no WhatsApp, o que atrapalha ainda mais o bom atendimento. A insatisfação dos clientes é grande, mas pouca coisa vem sendo feito para mudar esse quadro negativo, que faz com que os grandes prejudicados da história, sejam, justamente, os próprios comerciantes. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, uma situação desse gênero foi transmitida à reportagem do 97NEWS, onde clientes de uma lotérica que fica na Rua Coronel Tibério Meira, os quais relataram que a demora no atendimento é de “dar nos nervos”. Segundo um cliente, ele ficou quase uma hora numa fila que não era grande e observou as funcionárias, ao mesmo tempo em que atendiam clientes, utilizando o celular, muito provavelmente falando no whatsapp ou facebook. “Além de ser atendido com uma grande má vontade, ainda temos que ver as atendentes ficar namorando ou sei lá no celular, acho que a direção deveria ver uma coisa dessas, pois é uma coisa revoltante”, citou o cliente. A nossa equipe de reportagem tentou falar com o proprietário sobre as denúncias, mas o mesmo se recusou a comentar o assunto.

 



Desaparecido em Guanambi, homem foi visto em Brumado pela última vez

(Foto: Divulgação Facebook)

Inúmeros relatos postads no Facebook dão conta do desaparecimento de José Cícero Alexandre Nunes, que seria natural de Guanambi. Segundo amigos e familiares, ele estaria desaparecido desde o dia 23 de fevereiro e teria foi visto em Brumado nesses dias dirigindo um Gol cor chumbo. Quaisquer informações sobre ele podem ligar para: (77) 9204-0606.

 



Euclides da Cunha: Ação da PM prende quadrilha que planejava explodir BB de Monte Santo

O material apreendido pela Polícia (Foto: Divulgação)

Por volta das 00:30h desta quarta-feira, dia 25, na Comunidade de Pedra Vermelha, no município de Monte Santo, o comando da 3º CIA PM / Euclides da Cunha, foi informado que uma  guarnição ao realizar ronda noturna, notaram atitude suspeita por parte de indivíduos que acabaram de sair de uma residência, a bordo de um veículo, corola, placa HJX 1920, de Feira de Santana, além de outros dois indivíduos que saíram da mesma residência portando mochilas, na ocasião foi realizada abordagem aos dois indivíduos  a pé, momento em que o veículo retornou e seus ocupantes deflagraram disparos de armas de fogo contra a guarnição, a qual revidou, vindo a atingir a lataria do veículo e provocando o abandono do veículo e a fuga dos seus ocupantes, momento em que houve a custódia do veículo abandonado e posteriormente o deslocamento das soldados da 1ª CIA, da CETO. Ao chegar ao local da ocorrência, foi mantido o contato com um oficial  que já se encontrava no local. Após a abordagem aos indivíduos e a busca no veículos foram encontrados: 01 revolver cal 357, 01 revolver cal 38, sem tambor, 01 espingarda cal 12, 01 pistola Glock 9 mm, com 03 carregadores, 02 carregadores de fal, 01 carabina .45, com 02 carregadores, 38 munições de .45, 20 munições 9 mm, 06 muniçoes cal 357, 18 munições cal 762, 23 munições de .940, 04 munições cal 12; 03 celulares, 1 kg de pasta de explosivo, 100g de substância de cor branda possivelmente cocaína, 03 pés de cabra, 03 furadeiras, 01 honda biz, sem placa, 01 cg titan 150, sem placa, 01 VW fox, prata placa OUF 8285, 01 corola de placa HJX 1920. Ao serem interrogados os meliantes informaram que estavam planejando um assalto a banco e que iria acontecer na madrugada do dia 25/03/2015, na agência do Banco do Brasil da cidade de Monte Santo. 



Estádio Municipal Edvaldo Flores teve investimentos de cerca de R$ 2 milhões

(Foto: Divulgação Secom)

A cerimônia acontece às 10h e contará com uma partida festiva com ex-jogadores da cidade. Palco de diversas histórias do futebol conquistense na década de 1950, o Estádio Municipal Edvaldo Flores é um dos mais antigos equipamentos esportivos de Vitória da Conquista. Por esse motivo, ele ocupa um lugar especial no coração e na memória dos conquistenses. Por isso, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, revitalizou o estádio. Foram investidos cerca de R$ 2 milhões de recursos próprios na obra, que abrangeu, entre outras intervenções, instalação de 8,2 mil metros quadrados de grama sintética. A solenidade de entrega acontece nesse sábado, 28, às 10h. Participarão da atividade, o prefeito Guilherme Menezes, membros dos poderes Executivo e Legislativo, esportistas e sociedade civil. Ainda na oportunidade acontecerá uma partida festiva com os ex-jogadores da cidade. A equipe do Esporte Clube Primeiro Passo também participará do evento. (Secom)



Peto prende suspeitos de tráfico com drogas e R$ 14 mil

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Policiais do Peto 77ªCipm prenderam quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas. Com o grupo teriam sido encontradas drogas e uma grande quantidade em dinheiro. De acordo com a PM, a apreensão ocorreu após o suspeito chamado Sílvio, que estava em um táxi, tentar fugir da guarnição e se esconder numa residência no bairro Guarani. Dentro do táxi ficou o taxista e Alani Cardoso dos Santos, suposta comparsa de Silvio, o qual teria deixado 20 papelotes de cocaína dentro do veículo. O imóvel foi cercado e Silvio foi capturado. No local, os militares encontraram 1,2 kg de maconha e mais de R$14 mil. Duas mulheres também estavam no imóvel, porém alegaram que eram empregadas e desconheciam qualquer atividade ilícita na residência. Todos os suspeitos, inclusive o taxista, foram apresentados no Disep.



'Ele só queria fazer justiça com as próprias mãos', garante mãe de adolescente atropelado

A mãe do adolescente chegou a apresentar a nota fiscal de um celular que segundo ela foi roubado do seu filho pelo assaltante que ele tentou se vingar (Foto: 97NEWS)

Um caso daqueles difíceis de acreditar, já que as duas vertentes da história são completamente diferentes aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 23, nas proximidades da Praça Zeca Leite. A princípio, as informações davam conta, que um adolescente que estava com uma faca tipo peixeira nas proximidades da Praça da Prefeitura estava praticando roubos na região, o que provocou a intervenção de um motorista, que ao avistar ele com a faca na mão jogou o carro em cima dele, causando um leve atropelamento. A Polícia chegou logo ao local e efetuou a apreensão do adolescente, que segundo informações colhidas junto à Polícia já teria praticado alguns delitos na cidade. Nesta terça-feira, a equipe de reportagem do 97NEWS conseguiu falar com a mãe do adolescente que explicou que “foi um grande mal entendido, pois meu filho ao ver um cara que o assaltou já duas vezes, levando a primeira vez uma bicicleta e, na outra, um celular, foi correndo em casa e buscou a faca para tentar se vingar” e continuou descrevendo que “foi somente isso que aconteceu, tanto que eu tenho até a nota fiscal do celular que foi levado dele”. E terminou argumentando que “ele não estava roubando como várias pessoas disseram. Ele foi quase ferido pelo motorista injustamente, pois estava querendo fazer justiça com as próprias mãos correndo atrás do cara que o assaltou. Sei que ele já cometeu alguns delitos, mas desta feita ele só queria justiça”. 



Idosa de 70 anos desiste de doces e passa a traficar drogas

(Foto: Reprodução)

Foi presa na manhã desta segunda-feira (23), Mariza Santos, 70 anos de idade, em Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 811 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia, acusada de tráfico de drogas. De acordo com informações, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas foram verificar uma denúncia de grande comercialização de drogas na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves. Para surpresa dos policiais ao chegarem na residência foram recebidos por um idosa, proprietária do local. Após buscas na residência os militares encontraram no quarto da senhora Mariza, escondidos debaixo do colchão, 19 (dezenove) buchas de “maconha” e 15 (quinze) pedras de “crack”, dentro da gaveta de uma cômoda. Foram encontrados também, 02 (dois) aparelhos celulares, diversos saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar drogas, além da quantia de R$ 30,00 (trinta reais) divididas em notas de R$ 2,00 (dois reais). 



Corpo em estado adiantado de decomposição é encontrado na Lagoa de José Luís, em Conquista

(Foto: Reprodução)

O corpo de um homem, entre 50 e 60 anos, foi encontrado por populares na manhã de hoje (terça-feira), por volta das 10h, nas proximidades do povoado de Lagoa de José Luís, em Vitória da Conquista, às margens da BR-116. Segundo peritos da Polícia Civil, o homem pode ter sido assassinado em outro local e o corpo deixado nas proximidades do povoado. O corpo já estava em estado de decomposição. A vítima ainda não foi identificada.



Malhada: Pedra na estrada faz motorista capotar veículo

(Foto: Leitor Malhada OnLine)

A frase “havia uma pedra no caminho” pode servir para relatar um acidente que aconteceu neste final de semana numa estrada vicinal, a menos de 1 km do município de Malhada de Pedras. Segundo informações passadas ao 97NEWS, um veículo importado, com dois ocupantes, acabou capotando na noite do último sábado, dia 21, após ter batido numa pedra que “estava no meio co caminho”. O carro ficou bem danificado, os ocupantes nada sofreram.



Amor proibido: Pulada de cerca à meia noite quase vira caso de polícia em Brumado

O 'pombinhos' foram pegos na estrada particular da Magnesita (Foto: Leitor 97NEWS)

Já se foi o tempo que “pular a cerca” era uma coisa do outro mundo, pois, hoje, com o advento do Whatsapp, as traições conjugais estão cada vez mais comuns e, com um dado novo, pois antes, eram os homens que gostavam de fazer um “jantar fora de casa”, mas, agora, as mulheres também resolveram dar o troco, trazendo um risco muito grande aos “Ricardões” de plantão. Próximo da virada da meia-noite, um casal que estava se “amando” em um local muito perigoso, na estrada particular da Magnesita, acabou tendo que “abortar” o seu romance proibido, sendo autuado e conduzido para a Depol, já que o carro em que eles estavam era suspeito de ser adulterado. Chegando a delegacia os dois ficaram muito agitados, pois um deles estava sob o manto da traição, mas, devido ao horário, acabou tudo bem. Então fica aqui um alerta para os “puladores de cerca” que o risco de praticar os seus atos libidinosos num veículo numa estrada praticamente abandonada é enorme, já que os bandidos andam à solta pela cidade, buscando suas vítimas. No caso em questão, ainda bem que foi a Polícia. O veículo um Gol 1.0 acabou sendo enviado para a perícia para se provar se foi adulterado ou não. 



Com mandado de prisão por estupro em Aracatu, 'Uga' é transferido para a Carceragem da 20a Coorpin

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A PM de Tanhaçu cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de "Uga" expedido pela comarca de Aracatu/BA após representação de Dr Fábio Lago pela prática de crime de estupro. O mandado foi cumprido durante evento de cavalgada na cidade de Tanhaçu/BA. Conduzido para a Depol de Tanhaçu no domingo e nesta segunda-feira, dia 23, ele foi transferido para carceragem de Brumado, sendo que poderá ser transferido para o presídio em Salvador.