ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Jornalista Daniel Simurro morre aos 58 anos em Brumado

Brumado: Há 19 dias município não registra morte por Covid-19

Guanambi: Rui entrega reforma de estrada e autoriza R$ 35 milhões em ações

Brumado: Blogueiro Daniel Simurro é internado após mal súbito em sua residência

Brumado: Sindicato dos Mineradores denuncia assédio moral em empresa de refino de talco

Brumado retoma vacinação de adolescentes com 16 e 17 anos nesta terça-feira (21)

Novas chamas atingem Chapada Diamantina entre Mucugê e Lençóis

Caetité lidera produção mineral baiana em agosto

Em carta, governadores desmentem Bolsonaro sobre alta da gasolina

Brumado: Manifestantes protestam contra Bolsonaro e prefeito Eduardo Vasconcelos em praça pública

Brumado: Após 1 ano e cinco meses, grupos de capoeira retornam com encontros em praças

Brumadenses são presos em Goiás por roubo de carga avaliada em R$ 180 mil

Brumado vacina contra a Covid nesta segunda-feira, pessoas de 12 a 17 anos com comorbidades

Bombeiros continuam em combate a incêndios na Bahia

Brumado: Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto no bairro Santa Tereza

Vítima de câncer, morre ator Luis Gustavo aos 87 anos

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Vacina da Pfizer não foi causa provável de morte de adolescente, diz governo de SP

Brumado: Tentativa de homicídio é registrada na Vila Presidente Vargas



BUSCA PELO ARQUIVO "02/2015"

Noite da Sofrência levou milhares de pessoas ao Planet Show I

O cantor fez os corações se derreterem durante a sua apresentação (Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)

Até quem não gostava de Pablo começou a gostar, já que o cantor mostrou um grande talento e evolução em seu show que foi considerado um dos mais emocionantes que o público brumadense já assistiu. Um público de cerca de 7 mil pessoas esteve presente ao Planet Show I para ver um dos cantores mais badalados do momento e também o Rei da Cacimbinha, que alegrou a galera até a madrugada. Foi realmente uma noite de corações se derretendo, na mais pura sofrência, onde, principalmente as mulheres, mostraram que a paixão ainda existe nos corações femininos. Com uma produção top, com painéis de led em sincronia, Pablo foi acompanhado de uma banda talentosa, fez a emoção brotar na multidão, que cantou junto com o Rei da Sofrência seus maiores sucessos, numa verdadeira catarse amorosa. Confira fotos do evento: 



Viatura colide com árvore em perseguição policial na noite deste sábado no Bairro Malhada Branca

(Foto: 97NEWS)

Durante uma ronda de rotina uma guarnição da PM, ao avistar uma dupla suspeita em uma motocicleta, a mesma acabou abrindo fuga o que desencadeou uma perseguição policial aos meliantes, que abriram em louca disparada. Em determinado ponto quando a Polícia estava muito próxima de capturar os elementos, a viatura acabou colidindo com uma árvore, mas também os dois suspeitos acabaram caindo da moto, sendo que um deles acabou conseguindo escapar pelo mato e o outro acabou sendo detido e levado para a delegacia e está à disposição da Justiça, bem como a motocicleta que era roubada, que também foi apreendida durante a ação. As avarias da viatura foram pequenas. 



Vídeo: bandido mostra como roubava dinheiro de usuários em caixa eletrônico

Após investigações, a polícia conseguiu prender uma dupla que aplicava golpes em clientes que usavam caixas eletrônicos de bancos na Bahia. Os golpistas usavam um dispositivo instalado no caixa eletrônico que funciona como uma tampa da gaveta que libera as notas, impedindo a saída do dinheiro. O usuário pensava que as cédulas não saíram, mas apenas ficaram presas. Posteriormente, os criminosos retiravam a quantia do terminal. Presa pela polícia, a dupla revelou como praticava o crime. Assista:
 

Veja algumas dicas da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) para usar os caixas com segurança: - Antes de iniciar a transação, verifique na tela se o equipamento está ativo ou inoperante. Caso esteja inoperante, não insira seu cartão; - Se o caixa eletrônico ou equipamento do banco no comércio estiver inoperante, não aceite oferta de estranhos de passar seu cartão em terminal avulso, mesmo que se apresentem como funcionários do banco. Fraudadores têm utilizado esse golpe para clonar (copiar os dados) cartões e obter senhas; - Ao digitar sua senha, mantenha o corpo próximo à máquina, para evitar que outros possam vê-la ou descobri-la pelo movimento dos dedos no teclado. As pessoas atrás de você devem respeitar as faixas de segurança; - Prefira utilizar os caixas automáticos instalados em locais de grande movimentação e, se possível, em ambientes internos (shoppings, lojas de conveniência, postos de gasolina etc.);- Sempre que possível, faça seus saques no horário comercial, quando o movimento de pessoas é maior, evitando o período noturno. Quando precisar realmente sacar dinheiro à noite, leve um ou mais acompanhantes adultos para que fiquem fora da cabine, como se estivessem na fila; - Nunca aceite ou solicite ajuda de estranhos, mesmo que não lhe pareçam suspeitos; - Esteja atento à presença de pessoas suspeitas ou curiosas no interior da cabine ou nas proximidades. Na dúvida, não faça a operação; - Caso não consiga concluir uma operação, aperte a tecla ANULA ou CANCELA; - Em caso de retenção do cartão no caixa automático, aperte a tecla ANULA ou CANCELA e comunique-se imediatamente com o banco. Tente utilizar o telefone da cabine para comunicar o fato. Se ele não estiver funcionando, pode tratar-se de tentativa de golpe. Nesses casos, nunca aceite ajuda de desconhecidos, mesmo que digam trabalhar no banco, nem digite senha alguma na máquina; - Cuidado ao utilizar telefones de terceiros desconhecidos, especialmente os celulares, para comunicar-se com o banco, pois os dados de sua conta e senha ficam registrados na memória do aparelho. Além disso, você poderá não estar falando com representante do banco; - Não se preste a receber créditos de pessoas desconhecidas em sua conta. Propostas desse tipo são feitas por golpistas, nas proximidades de caixas automáticas e de agências; - Desconfie de vantagens financeiras ou dramas familiares que lhe sejam apresentados por desconhecidos na fila do caixa automático, especialmente propostas de utilização de sua conta para transferência de valores.

CONTINUE LENDO