ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Segunda tentativa de homicídio é registrada em menos de 8 horas em Brumado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brasil registra mais de 35 mil mortes por covid-19 e ultrapassa mil óbitos nas últimas 24 horas

Homem de 40 anos é encontrado morto na zona rural de Guanambi

Covid-19: Brumado registra 47 casos confirmados, 28 em tratamento, um óbito e quatro pacientes internados

Correios serão opção para fazer cadastro para auxílio emergencial

Brumado: Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Santa Tereza

2ª parcela do vale-alimentação estudantil começa na segunda-feira (8)

Eclipse lunar acontece nesta sexta-feira (5) e pode ser acompanhado no Brasil

Brumado: MP abre inquérito para pacientes com Covid-19 que não estão cumprindo medidas de isolamento

Brumado: Confirmada primeira morte por coronavírus no munícipio

Brumado: Servidor público tem CPF cadastrado ilegalmente no auxilio emergencial do Governo Federal

Vacina brasileira contra a Covid-19 começa a ser testada em animais

Prints e conversas do whatswpp sem autorização judicial é ilegal

Sesab confirma 14.243 casos ativos da Covid-19 na Bahia; número de óbitos se aproximam de 800

Municípios baianos têm até dia 8 deste mês para informar gastos com pandemia

Prefeitura de Caetité lança programa de ajuda emergencial a artistas

RHI Magnesita mantém ciclo sustentável de alto impacto em Brumado

Bolsonaro publica MP que permite repasse de R$ 60 bilhões em ajuda a estados e municípios

Covid-19: Brumado passa a ter 28 casos ativos da doença e 1.335 notificações


Brumadense é vítima do Golpe da Máxima Eletrodomésticos

(Imagem: Reprodução)

Como diz o ditado que “quando a esmola é muita o santo desconfia”, mas, mesmo assim, tem gente que não atenta para esse ensinamento e na busca de economizar acaba tendo um grande prejuízo. Tendo como base os preços altamente atrativos, empresas golpistas fazem todo um esquema na Internet para atrair os amantes da austeridade e, o pior, é que conseguem um grande sucesso no seu intento maligno. Dentro deste histórico golpista, mais um brumadense aparece como vítima, o profissional liberal André Caíres, que relatou ao 97NEWS sua história de dissabor. Segundo ele, “após fazer uma grande pesquisa na Internet eu me deparei com as “grandes ofertas” do site da Máxima Eletrodomésticos e, ao invés de me informar melhor, fiquei cego, porque o preço era realmente imbatível, então, diante disso eu fiz todo o processo de cadastro, recebi um boleto bancário e paguei e fui informado que em cerca de 20 dias o fogão já estaria em minha casa” e continuou descrevendo que “todo feliz por ter economizado um bom dinheiro eu esperei, mas passou mais de um mês e nada, então resolvi ligar para a empresa que me informou que tinha havido um problema com o fornecedor, mas que o fogão chegaria em um novo prazo de no máximo um mês. Não tive outra chance se não esperar”. E subindo o tom finalizou destacando que “passou um mês e nada e quando fui ligar para a empresa ninguém atendia, foi ai que fiz uma nova pesquisa na internet e descobri que tudo não passava de um golpe, onde inúmeras pessoas, assim como eu, também tinham sido enganadas. Que fique o alerta para todos que só comprem pela internet nas grandes lojas e não em qualquer uma que aparece oferecendo preços fantásticos”. André registrou um boletim de ocorrência e entrou com um processo de ressarcimento no Juizado Especial e espera que seja reembolsado do prejuízo de R$ 1.200 mil. 



Comentários

  • BRUMADENSE

    "BRUMADO A BEIRA DOS SEUS 138 ANOS A 139 CONTINUA NO ATRASO AINDA COM SISTEMAS ANTIGOS DE CARROS DE SOM FORA DO HORARIO COM MAL EDUCADOS CONDUZINDO O VEICULO COM O SOM A TODA ALTURA,COMO MOTOS TAMBEM COM PROPAGANDAS ABUSIVAS,MAL EDUCADOS NO TRANSITO NO DESCONHECIMENTOS DAS LEIS QUE DIZER FORA DA LEI NADA AINDA SE ENCAIXOU DE MODERNIDADE EM BRUMADO A NAO SER PRA ALGUNS E FORASTEIROS QUE SE DAO BEM EM GOLPES COMO ESTE E DEMAIS QUE SE ESCONDEM EM BAIXO DO TAPETE NO DIZER PRA NAO PASSAR VERGONHA DO FATO O MAIS COMO FALAM SO ESTAR BOM PRA POLITICOS QUE TODO MES TEM O SEU NO BOLSO A LAVOINTEIR GOZANDO E RINDO DO POVO DENTRO DO BURACO DO ATRASO NA CAPITAL DO MINERIO COMO FALAM QUE O BOM JESUS MOSTRE UMA LUZ PRA TIRAR BRUMADO DAS LABAREDAS DO ATRASO E UNS COPIANDO OS OUTROS DE SEUS HAVER,FUXICOS,MENTIRAS,FALSIDADES, O QUE O POVO DE BRUMADO ESTAO VENDO E SIRENE DA POLICIA ATRAS DE LADRAO,SIRENE SAMU E NADA DE CATIBIRIBAS QUEM TEM TA BOM O RESTO COMO FALAVA O FINADO CHICO ANISIO EM SEUS PROGRAMAS O POVO QUE SE EXPLODA."

  • orlando desopa

    "tbem fui engando,mais discordo em so comprar em lojas tradicionais,pois ninguem mais vai abrir nova loja vai ficar sempre as mesmissi,o que tem que haver e punição,rapida para pilantra."

Deixe seu comentário