ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumadense suspeito de tentativa de homicídio tem prisão preventiva decretada; ele também poderá responder por falsidade ideológica

Um Coração saudável é um coração feliz, 14 de Agosto dia do Cardiologista

Mistério: Pró-reitor do Ifba é encontrado morto dentro de seu apartamento

Farejador: Durante viagem, policial sente cheiro suspeito e apreende 13 kg de maconha

São Paulo: Jovem leva facadas no rosto e se finge de morta para escapar de namorado, que se suicidou

RotSat: Contrate o rastreamento de seu veículo ou de sua frota onde você tem confiança e qualidade

Rosa Weber assume presidência do TSE nesta terça

Guajeru: Polícia frustra tentativa de feminicídio; 5 armas foram apreendidas

Asfaltamento de estrada entre Itambé e o Tomba/Ribeirão do Largo deve começar dentro de 30 dias

Clidemar Amorim declara apoio a Luciano Ribeiro

Brumado: Congresso das Testemunhas de Jeová reuniu centenas de pessoas da microrregião

Sua moeda de 1 real comemorativa, pode valer ate 700 reais, fique ligado e saiba os valores

Brumado: Feminicídios são considerados como casos esporádicos pela Polícia Civil

Caetiteense que passa por tratamento quimioterápico em Salvador, tem sonho realizado por policiais militares em seu aniversário

‘A galinha da macumba incomoda muito mais do que milhares de jovens negros mortos’, afirma Doutor em Direito Hédio da Silva Jr.

Brumado: Começam os exames feitos por meio da ‘Carreta Mamamóvel’

Caetité: Presidentes de empresas chinesas avaliam obras da Ferrovia Oeste-Leste e exploração de mina de ferro

Projeto quer agilizar medidas protetivas para vítimas de violência

Brumado: Volta à cena o risco de se contrair raiva por meio do consumo de carne e leite clandestinos

Jaques Wagner receberá R$ 1,3 milhão do PT para campanha ao Senado


Brumado: Denúncias apontam que pedófilo estaria agindo na cidade; ele foi detido pela Polícia e está sendo investigado

A prática detestável da Pedofilia voltou a ganhar a mídia após ter sido abordada por uma novela que está fazendo muito sucesso. Considerado um dos crimes mais hediondos possíveis, o abuso sexual de crianças continua acontecendo, mesmo com o endurecimento das leis. Em Brumado inúmeras denúncias têm aparecido, mas, na grande maioria, são “sufocadas” pelos próprios denunciantes, já que os autores, quase sempre, são membros da própria família. Desta feita um novo caso, que começa a ter uma forte repercussão na cidade, está deixando muitas mães em pânico, sendo que duas deles já teriam prestado queixa na Delegacia de Polícia. As primeiras informações apontam que o suposto pedófilo seria um representante comercial que vende bijuterias e produtos de beleza. Ele, que teria boa aparência, se aproveitaria da facilidade no contato com mulheres e, após uma sondagem posterior, buscava suas filhas adolescentes, se passando por amigo e convidando elas para entrarem no seu carro. Um dos relatos chega a ser bem impactante, onde uma comerciante, que mostrou uma grande sabedoria, reportou que sua filha de 12 anos chegou desesperada em casa dizendo que o homem fez de tudo para ela entrar no seu carro, mas ela conseguiu correr e escapar. Ainda segundo a mãe da adolescente, ela conseguiu identificar o suposto pedófilo, obtendo o número do seu celular e, mantendo contato, sendo que, nesta segunda-feira (26), ela marcou um encontro para comprar as bijuterias, só que, a Polícia foi avisada e, no mesmo instante, autuou o suspeito que foi levado para à sede da 20ª Coorpin para averiguação. Um fato que chamou a atenção, o qual foi informado à nossa reportagem, é que ele conseguiu formatar o celular, prejudicando o trabalho de investigação, já que o aparelho poderia ter várias provas contra ele. Existe a possibilidade de ele estar agindo já há algum tempo na cidade, então novas vítimas podem aparecer, pois uma das mães, talvez por medo, disse não o ter reconhecido. O suspeito continua detido, mas poderá, caso não apareçam provas substanciais, ser liberado. Estaremos acompanhando o caso e a qualquer momento novas informações deverão ser veiculadas.



Comentários

  • Luiz

    "Aí solta esse monstro,ele vai continuar aprontando,quando um pessoa de bem mata,ainda vai prezo."

  • Valdemar Santos Silva Rocha

    "É um dos piores crimes, esse monstro não pode sair impune, se já Tem uma vítima deixe ele na cadeia, que é o lugar dele"

  • Vilma dos santos Santana

    "Poderia postar também a foto pra outros não cair na lábia desse pedófilos pra nós que somos mãe podermos proteger nossos filhos "

  • Vanuza

    "Tem que divulga foto desse animal !!!????????????"

Deixe seu comentário