ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Família de gerente de banco em Amargosa é sequestrada

Na noite de quinta-feira (28), a família da gerente do Banco do Brasil de Amargosa, cidade que fica a 235 quilômetros de Salvador, foi sequestrada. De acordo com informações do delegado Paulo Guimarães, coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia (4ª Coorpin-Ba), seis homens invadiram a casa da gerente, e raptaram familiares dela.

Os bandidos exigiram que a gerente retirasse dinheiro do banco onde trabalha para resgatar os familiares. Na manhã desta sexta-feira, ela foi ao banco para efetuar a retirada. A gerente comunicou  a situação ao tesoureiro da agência e pagou o resgate.

A quantia entregue aos bandidos ainda não foi revelada. Os familiares da gerente foram libertados e abandonados na localidade de João Ramalho, próximo ao município de Iaçu, que fica a 78 quilômetros de Amargosa. Todos passam bem.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário