ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MPBA firma acordo com Prefeitura de Brumado para regularizar serviço de hemodiálise da Clinefro

Caminhão irregular é interceptado e recuperado em Brumado

Suspeito de feminicídio em Maetinga é encontrado vivo após simular suicídio; aponta investigação da Polícia

Brumado entra na rota do maior gasoduto em construção na Bahia e reforça vocação industrial

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão horas após o crime em Brumado

TCM determina suspensão de licitação da Prefeitura de Aracatu após denúncia de irregularidades

Brumado: Discussão entre irmãos termina com jovem de 22 anos morto a tiros na Vila Presidente Vargas

Lula envia projeto que prevê fim da escala 6x1 e jornada de 40 horas

Rio do Antônio: Polícia age rápido e localiza suspeitos de espancar homem em estabelecimento comercial

Mulher é presa após esfaquear homem no centro de Tanhaçu

Caminhoneiro de Malhada de Pedras é sequestrado por quadrilha armada e tem carreta roubada no oeste da Bahia

Briga em bar termina com homem ferido e três pessoas presas em Rio do Antônio

Homem é detido após ameaçar comerciante e resistir à abordagem policial em Brumado


II ENCONTRO ESTADUAL PROINFÂNCIA

Aconteceu no período de 04 a 07 de novembro do corrente nas instalações do Bahia Othon Palace Hotel na capital do Estado da Bahia o “II ENCONTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO FÓRUM BAHIANO”. O Município de Brumado, sendo um, entre aqueles contemplados pelo Projeto PROINFÂCIA e, participou do encontro representado por funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com a Senhora Ednéia dos Santos Ataíde e Patrícia Maria dos Santos, que de forma atuante debateram temas de muita importância na formação educacional das crianças das creches e da pré-escola do Município.

Os temas formatados para a realização do “fórum” objetivaram esclarecer aos pedagogos a importância das discussões e do planejamento entre professores e equipe de articulação pedagógica da Secretaria de Educação de Brumado.

OS TEMAS ABORDADOS;

            - O Currículo Da/Na Educação Infantil e suas Múltiplas Linguagens.

            - O Brincar como Direito e Linguagem da Criança.

            - Avaliação de Contexto na Educação Infantil.

            - A Educação Infantil no Estado da Bahia: Um Estudo a partir do Proinfância.

            - Qual o currículo para os Bebês?

            - Os avanços e os Desafios do Proinfância no Estado da Bahia.

Ascom/PMB



Comentários

  • antonio silva santos

    "só viajando a secretaria e suas subordinadas..e nada a somar viajar por nossa conta é bom.. mas a educação continua na mesma..faz um fotinha aqui uma inauguração ali.. e só"

  • antonio silva santos

    "viajar e passear de graça ..melhor ainda..praia shoping ..namorar... tudo faz parte da nossa educação... pergunte as duas coordenadora..alguma coisa sobre a educação do governo..investimentos..elas c certeza irão falar de agua de cocno e cerveja...mto bom viajar assim "

Deixe seu comentário