ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi


Restrição do Facebook impactará campanha eleitoral, diz especialista

(Foto: Reprodução)

Os políticos e os partidos aos quais estão filiados terão de tomar, durante a campanha eleitoral de 2016, uma nova postura de divulgação na rede social mais popular do mundo, o Facebook. Isto porque a empresa americana vem reduzindo cada vez mais o alcance das páginas corporativas, como estratégia de forçar o investimento no alcance pago. Se antes uma página com 100 mil fãs atingia, gratuitamente, entre 30 mil e 50 mil pessoas, hoje não chega a 10 mil, destaca a professora Mestre Aline Luz, coordenadora do curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing em Redes Sociais da FTC Conquista. “Os partidos e os políticos agora terão de fazer investimentos financeiros para obter exposição de seus conteúdos, prática que não vinha sendo adotada pela maioria”, avalia Aline, destacando também que muitas empresas de comunicação já começaram a ter quedas de audiência por conta da mudança feita pelo Facebook.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário