ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Ingerir pão após a menopausa aumenta em 60% risco de câncer, diz estudo

Foto: Divulgação

Cortar pães da dieta após a menopausa ajuda a prevenir o câncer de mama, segundo estudo feito pela Universidade de Toronto. O alimento aumenta em até 60% os riscos de desenvolvimento da doença. A pesquisa também constatou que, em qualquer idade, o excesso de peso oferece mais risco para o surgimento do câncer nas mamas. As informações são do Daily Mail.Para o estudo, a equipe avaliou mais de 11 mil italianas de todas as idades. Cerca de 4,5 mil tiveram câncer de mama ou no útero, enquanto 6,7 mil foram usadas como grupo de comparação. O relatório apontou que o diagnóstico é 60% mais frequente em mulheres com idades entre 55 e 64 anose que consumiam pães. Para as mulheres que estavam acima do peso, de todas as idades, o risco aumentou em 45%. O estudo sugere que o pão promove altos níveis do hormônio feminino estrogênio - conhecido fator de risco para câncer de mama - por causa de seu alto índice glicêmico.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário