ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

‘Vou apoiar quem me apoiou’; Governador Jerônimo deixa claro que só apoiará pré-candidatos que 'caminhou junto com ele'

TJBA institui Semanas de Sentenças e Baixas Processuais

Número de mortos no Rio Grande do Sul sobe para 56 devido a fortes chuvas

Brumado: Fabrício Abrantes se destaca em concorrido evento do AVANTE em Salvador

Carreta tomba na BA-052 e carga é saqueada em Morro do Chapéu

Ex-prefeito de Macaúbas é multado por descumprimento de metas da educação

Homem é preso por estupro de vulnerável em Macaúbas

IBGE aponta que população quilombola na Bahia é mais jovem e masculina

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação

'Só é corretor de imóveis quem tem CRECI'; alerta presidente da instituição

Neoenergia Coelba é destaque em rankings de queixas no Procon e na Justiça

Dez animais morrem após serem atingidos por caminhão à beira de pista na Bahia

PM apreende veículo com restrição de roubo/furto em Presidente Jânio Quadros

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Além do vereador 'Boca' em Brumado, PDT perde vários mandatos pelo Brasil por fraude na cota de gênero

Brumado: Mulher tem casa invadida e é alvejada por arma de fogo no Residencial Brisas 4

Após cassação de Boca, Glaudson Dias Lima fala sobre o retorno à Câmara de Brumado


Brumado: Comerciantes revoltados com o 'Trenzinho da Alegria e o Fofão Alpinista’

A atuação do 'Fofão Alpinista' está sendo muito contestada em Brumado (Foto: Whatsapp)

Brumado é uma cidade em que as crianças se encantam facilmente com qualquer novidade, já que as opções de lazer para os pequeninos são muito poucas. É só chegar alguma atração diferente como um circo ou coisas do gênero que a criançada enlouquece e quem sofre é o bolso dos pais, que sempre são os agentes promotores da alegria dos guris. Desta feita a nova atração da “Brumadim de Açúcar” é o “Trenzinho da Alegria” que, desta feita trouxe o personagem “Fofão Alipinista”, o qual se tornou o centro de uma grande polêmica, já que a sua atuação está sendo altamente reprovada pelos comerciantes locais que enviaram inúmeros protestos à redação do 97NEWS. Segundo eles o fato do “Fofão” subir em cima dos parapeitos das lojas e residências, além de ser um exemplo perigoso, acaba influenciando os bandidos locais, que agora poderão se disfarçar do personagem para efetuar suas ações criminosas. As críticas vêm sendo muito ferrenhas e os comerciantes esperam que o personagem possa parar com a sua saga das escaladas. Outra reclamação, desta feita dos pais, é o preço muito caro do passeio que está, neste momento de severa crise econômica, por R$ 7,00. Segundo os pais os responsáveis incentivam os personagens a fazer essas performances malucas para atrair as crianças, que, na grande maioria das vezes querem ir duas ou mais vezes só para participar da “arruaça fofânica”. Segundo informações colhidas pelo 97NEWS a Polícia já foi avisada e irá impedir que as escaladas do “Fofão Alpinista” se repitam na cidade. Confira abaixo o vídeo em que o personagem é visto em cima de uma loja de departamentos em Brumado : 



Comentários

  • Charlene

    "Também esse povo de Brumado implica com tudo, Deus mim livre. Nem uma atração diferente pode vim na cidade que ja é motivo de confusão. Deixa as crianças se divertirem gente, larga de intriga."

  • Luana

    "Meu Deus! Uma novidade na cidade e o povo ainda reclama.... Não temos opções de lazer para nossos filhos, então deixem de confusão e vamos nos tornar crianças também é entrar no clima da diversão."

  • Tedesco

    "Tem que impedir mesmo. Coisa mais boba essa de \"trem da alegria\" ensinando como subir em lojas."

  • Mary

    "Sempre tem quem é do contra, a questão é que as pessoas estão se divertindo, deixem o povo se divertir, com tanta coisa mais importante para or reclamar ??? Faça mim o favor né gente !!!"

  • Carlos

    "Opção de Lazer é sim sempre bem vinda, a galera acha ruim o comentário dos comerciantes, mas não tem ninguém, vendo a má influencia que isso pode causar, daqui uns dias uma criança repete o ato \'\'heroico\'\' de subir em marquises e pular, se acidenta e ai vai ter uns e outros criticando, acho valido qualquer tipo de lazer que possa vim para a cidade, entretanto quem tem filho não gostaria de ver o mesmo fazendo tais peripécias, a atitude é boa, correr ao lado do caminhão, fazer graça, agora um ato de vandalismo desse é sim algo de se repudiar, duvido que se estivesse em cima do telhado da suas casa, se iriam ter a mesma opinião."

  • Eliete Martins

    "A matéria generalizou. O certo seria dizer \"alguns\" ou \"vários\" comerciantes. Eu, por exemplo, não reclamei! "

  • gabriel

    "nossa... com tanta coisa pra reclamar sobre assalto, mortes e tal... as pessoas perdem o tempo de criticar um artista que so quer trazer alegria pras pessoas... aff q decepção em!!! "

Deixe seu comentário