ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Brumado: Casa na Malhada Branca servia como ponto de venda de drogas

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (22/10), uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas no bairro Malhada Branca. Na residência a polícia encontrou  três mulheres e um travesti  menor de idade, que no momento do flagrante faziam a pesagem das drogas. No local foram encontradas munições, uma lâmina, trezentas pedras de crack, aparelho celular e uma balança de precisão, que serão entregues na 20ª COORPIN.

De acordo informação do delegado Leonardo Rabelo, está sendo comum, na cidade, as mulheres assumirem os pontos de droga, já que na maioria das vezes, o responsável pelo comando do tráfico está preso ou foragido.

As acusadas foram encaminhadas para a delegacia e responderão pela conduta criminosa, o menor também foi conduzido à delegacia para averiguação  e será encaminhado ao Ministério público.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário