ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Grupo invade fazenda no interior da Bahia e faz prefeito refém

Foto: Divulgação

O prefeito do município de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia Chaves de Souza (PSD), de 37 anos, foi levado como refém após quatro homens armados invadirem a fazenda dele na madrugada desta segunda-feira (21).

As informações são do Batalhão de Polícia Militar da cidade. Segundo a PM, as vítimas foram soltas na manhã desta segunda, quando o caso foi informado à imprensa.

Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ribeira do Pombal informou que o prefeito não ficou ferido, mas está "muito abalado". O gestor foi levado para a residência dele na cidade.

De acordo com a PM, durante a ação, os assaltantes também levaram a madrasta do gestor municipal como refém.
"Os quatro elementos tinham feito um assalto em um posto de gasolina na cidade do Jorro. Aí nós montamos uma barreira na BR. Foi quando eles perceberam a barreira e entraram pela estrada até a fazenda dele. Chegando lá roubaram a fazenda e levaram os dois", relata o soldado Jairo.

A PM afirma que o grupo levou diversos pertences do prefeito, além de uma alta quantia em dinheiro. Segundo a polícia, as duas vítimas foram liberadas pelos assaltantes por volta das 7h desta segunda-feira (21/10), na região de Feira de Santana.  Até às 10h, os criminosos não tinham sido identificados e continuam sendo procurados.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário