ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MPBA firma acordo com Prefeitura de Brumado para regularizar serviço de hemodiálise da Clinefro

Caminhão irregular é interceptado e recuperado em Brumado

Suspeito de feminicídio em Maetinga é encontrado vivo após simular suicídio; aponta investigação da Polícia

Brumado entra na rota do maior gasoduto em construção na Bahia e reforça vocação industrial

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão horas após o crime em Brumado

TCM determina suspensão de licitação da Prefeitura de Aracatu após denúncia de irregularidades

Brumado: Discussão entre irmãos termina com jovem de 22 anos morto a tiros na Vila Presidente Vargas

Lula envia projeto que prevê fim da escala 6x1 e jornada de 40 horas

Rio do Antônio: Polícia age rápido e localiza suspeitos de espancar homem em estabelecimento comercial

Mulher é presa após esfaquear homem no centro de Tanhaçu

Caminhoneiro de Malhada de Pedras é sequestrado por quadrilha armada e tem carreta roubada no oeste da Bahia

Briga em bar termina com homem ferido e três pessoas presas em Rio do Antônio

Homem é detido após ameaçar comerciante e resistir à abordagem policial em Brumado

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões


Duas pessoas morrem carbonizadas e outras três ficam feridas após colisão na BA-262

Foto: Divulgação/Facebook

Duas mulheres morreram carbonizadas no início da noite deste domingo (20/10), e três ficaram feridas, após um acidente na BA-262, a aproximadamente cinco quilômetros de Aracatu, sudoeste baiano.

De acordo informações, do condutor da caminhonete Amarok, "um veículo Fiat Pálio seguia no sentido Vitória da Conquista, quando a condutora perdeu o controle da direção e veio a colidir lateralmente com meu carro que vinha no sentido contrário”, relatou.

Com o forte impacto, os dois carros pegaram fogo, as ocupantes do Fiat Pálio, a odontóloga Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, e sua sobrinha Paloma Souza Santiago, 22 anos, da cidade de Caetité, morreram carbonizadas. Ainda segundo informações, no momento da colisão, as bolsas das mulheres foram arremessadas para fora, uma amiga de Lara que passava pelo local no momento do acidente, olhou os documentos e reconheceu as duas. A família foi avisada no mesmo instante.    Os ocupantes do outro veículo, entre eles uma criança de quatro anos, com muita dificuldade conseguiram sair do carro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência - Samu 192, para o Hospital Prof. Magalhães Neto em Brumado.

A população de Caetité está abalada com este trágico acidente. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário